Guerra SLB Vs. 101 ec

  • Iniciador do tópico miggel84
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros,

Como não é do conhecimento da comunidade, venho então dar a conhecer a guerra que tem existido perante estas duas tribos.

Espero a vossa opinião sincera, em relação aos pontos que separam estas duas tribos e que me digam que tipo de atitude é a de certas tribos que estão no mundo apenas para ficarem bem nas stats ou nos comentários dos diversos que frequentam este fórum ou guerreiam pelo pt9 digno de boas guerras desde início.

Side 1:
Tribes: SLB
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 48
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 412,135
Lado 2: 345,284
Diferença: 66,851

image.php




Atitudes e Comportamentos:

- Início de noblagem de um jogador da 101 ec pela SLB (Cliquem para ver)

- Expulso para não ficarem mal nas Stats? (Cliquem para ver)

Refiro também que fui atacado por mais de 100 nobres até ao momento, e que apenas me retiraram 5 aldeias, e das quais recuperei 2.

Até ao momento, foram mais de 12Milhões de pontos que me atacaram, perante apenas 1Milhão, que é o que possuo nesta altura.
 

DeletedUser16919

Guest
Força SLB!
Miggel ás vezes há players que são expulsos mas não por stats, são expulsos porque perdem aldeias e nem ajuda pedem no forum da tribo --'
 

DeletedUser20418

Guest
Esta sim ja merecia um topico aqui no forum, pelo que se passou ate agora e pelo que se avizinha penso que seja umas das melhores guerras deste mundo!! Visto que muitas outras foram acabadas por fusoes e absorçoes que em nada favorece este mundo mas prontos enquanto houver guerras como esta vou ca andar, espero eu!!

Criar salientar 2 coisas,

Primeiro o facto do Fim da guerra entre a 101 EC e a WoS que com a bsorçao por parte da IE foi estabelecido um pna entre eles...o que nos dificulta a vida pois agora e tudo ao mesmo como se costuma dizer!! Ate apoios e utras coisas ja houve entre estas tribos nomeadamente por parte de alguns jogadores assustados da IE que veem na 101 EC uma opurtunidade de se verem livres de nos!! mal sabem o que ai vem se isso acontecer!!

Segundo o facto de tarmos em guerra com estas 2 tribos onde teem o dobro e ate o triplo dos pontos...alias ja ouvi dizer por ai que iamos perder por sermos amostras de pontos eheh!!


De resto, boas konkistas tanto da SLB como 101 EC, que apesar de tarmos e guerra nao me impede, pelo menos a mim de ter fair play...Pena e que alguns da 101 EC como ja vi nao o tenham...eheh nao devem tar habituados a perder aldeias deve ser isso!! ate nomes nas aldeias temos direito!!


Cumpz
 

DeletedUser

Guest
sim, nao digo que seja o caso luciferFP.. apenas pedi opiniões, dando um ponto de vista que poderá ser avaliado, sem dar o meu, embora..

Segundo um jogador da 101 ec, o que me foi dito é que o amsp, estaria demasiado longe dos restantes elementos da tribo, e que seria dificil receber apoios.. Por isso, mais uma vez, não faço juízos sem conhecer a verdade, mas dou mais um ponto de vista que poderá ser avaliado, e que contraria o facto de existirem jogadores que são atacados e que nem pedem apoios.

Na SLB, nunca foram expulsos jogadores por estarem a ser noblados por outras tribos rivais ou não, e se fazem parte desta casa, é para continuarem até aos 0 pontos, se for necessário.. Não coloco em causa as decisões da 101 ec, mas coloco em causa aquilo a que se eu considero o espirito TW.. Que apesar de ser um mundo tribal, é jogado por pessoas que penso que sejam modernas (Inovadoras/Diferentes).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim, nao digo que seja o caso luciferFP.. apenas pedi opiniões, dando um ponto de vista que poderá ser avaliado, sem dar o meu, embora..

Segundo um jogador da 101 ec, o que me foi dito é que o amsp, estaria demasiado longe dos restantes elementos da tribo, e que seria dificil receber apoios.. Por isso, mais uma vez, não faço juízos sem conhecer a verdade, mas dou mais um ponto de vista que poderá ser avaliado, e que contraria o facto de existirem jogadores que são atacados e que nem pedem apoios.

Na SLB, nunca foram expulsos jogadores por estarem a ser noblados por outras tribos rivais ou não, e se fazem parte desta casa, é para continuarem até aos 0 pontos, se for necessário.. Não coloco em causa as decisões da 101 ec, mas coloco em causa aquilo a que se eu considero o espirito TW.. Que apesar de ser um mundo tribal, é jogado por pessoas que penso que sejam modernas (Inovadoras/Diferentes).

meu caro amigo este jogador não foi expolso pela 101EC ele simplesmente saio da tribo aqui fica a expelocação nos tembem não expolsamos nimguem simpelesmento por ele esta a ser nobelado por outra tribo numca o fizemos e nem faremos.
 

DeletedUser

Guest
meu caro amigo este jogador não foi expolso pela 101EC ele simplesmente saio da tribo aqui fica a expelocação nos tembem não expolsamos nimguem simpelesmento por ele esta a ser nobelado por outra tribo numca o fizemos e nem faremos.

Fica entao a explicação.
 

DeletedUser

Guest
Caro Miguel, segundo o que me foi dito a muitos anos atras, o Pai Natal existe. Estamos breves no Natal, já lhe escreveste a cartinha????

Motivos porque expulsamos jogadores não dizem respeito a outras tribos. nem vou referir o motivo porque foi expulso. mas já que es tao dedicado ao TW, poderas reparar que com a expulsão desse menbro, foram expulsos cerca de mais 20 jogadores. A nós é indiferente a quantidade de jogadores, mas sim o espirito de guerra existente neles.

Ao qual, esperamos seriamente que voçês tenham esse espirito. :D

Quanto a apoios entre tribos. Poderemos ver isso de varias formas. se temos PNA ou aliança entre a IE ou somos simplesmente vizinhos, isso nada tem a ver com essa guerra. para tal abrias um topico entre as 3 tribos :D

Mas este esta fantastico. irei adorar ver o avanço desta guerra. :D

Quando aos nomes das aldeias, estou em busca de novas sugestões xD

Bom jogo a todos :D
 

DeletedUser20418

Guest
Nao foi devido a tua admiraçao pelo jogador que te anda a limpar aldeias que referi isso aqui!!

Por acaso apenas referi aquilo dos apoios da IE a vos para o comprovar e vejo que e verdade entao :D:D
 

DeletedUser

Guest
Sim. tenho uma enorme admiração pelo isaaga. para lançar 107 ataques a uma só aldeia de 3mil pontos com a ajuda dos seus amigos. Haja homem. ehehehehhe

Fiquei com um fraquinho por ele e estou a aguardar novamente por ele. pois é jogadores como ele que eu admiro :D

Quanto aos apoios, matas-te curiosidade? fico contente por ter ajudado em algo :p ou talvez nao tenho ajudado assim tanto :D
 

DeletedUser

Guest
boas

boas.

amigo,
primeiro que já foi referido aja fair paly, que isto é para nos divertimos, e que aja boas guerras, que é a essencia do jogo.

relativamente a 101 EC, a 101 Ec, sempre pautou a sua conduta, de forma exemplar, e de acordo com a sua filosofia, que esta bem espelhada no nosso perfil, a guerra é o nosso destino.

não fugimos de qualquer guerra, seja contra quem for.

relativamente à historia do AMSP, foi explicada ao kalash, e explico a ti tb com as mesmas palavras, o mesmo saiu pelas suas proprias perninhas, por isso podem o convidar,
nesta tribo só há uma forma de estar, ou estão com a tribo, ou então nada estão cá a fazer.

a guerra proprimente dita,
fora demagogias e populismo que voces querem impor neste topico,
se calhar é melhor explicares o porque do inicio da guerra, para seres correcto.

stats, é melhor o reformulares que o mesmo não esta correcto, alem disso tens que juntar o resto das tuas tribos, SLA, SLW, e com datas, desde sempre, um mes, e ultima semana.

alem disso ve a totalidade de jogadores que tens ( em numero ) e o que nos temos ( tb em numero )

amigos, como tem nosso vosso perfil, nos somos noobs, e não sabemos jogar, então não percebo o porque de tanta agitação.

voces são melhores que nós ( subentente pelo vosso perfil e pelas vossas msg salvo expecçoes ), melhores jogadores, o mais intrepretos jogadores do TW, então perder aldeias para nós é vergonhoso, e um grande feito para nós...lol...

entam uma coisa, agora para todos, nos somos noobs e não sabemos jogar, é verdade e verdadinha, mas até agora não viramos cara a nenhuma luta, mesmo que estejamos a perder, apreendemos com o jogo, e os camaradas aprendedem com a guerra, se ganharmos ou perdermos pelo menos jogamos.

e por ultimo, nós nunca substimamos nenhuma tribo, nem nenhum jogador, não é essa a nossa forma de estar, guerra é guerra, sejam contra a elite, seja contra os noobs ( como gostas de usar ), alias até hoje nunca classifamos nenhuma tribo, para nós são adversarios, e jogamos com essa seriedade.

PS: somos 4º em OD, e não 4º em pontos.
- temos 50 jogadores numa tribo e noutra 35.
- temos mais frentes de guerra.
- não temos culpa de ter mais pontos, eles são consequencia do nosso OD.

e agora é mesmo por ultimo, humildade fica sempre.


BOTA ASSARRRRRRRRRR que a mt carne para churraco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol malagueta, sinceramente.. queres que chore ou que rie? decide tu por mim, dado que nunca sei as vossas intenções..

Amigo, queres mesmo que coloque as ultimas stats? É que parece que ainda ontem, houve mais uma aldeia a nosso favor..

Queres que meta da última semana? Tudo bem, na última semana, até são capazes de ter gamado mais (não fui ver sinceramente)..

Mas o total é que interessa.. Pois, são essas que dão a perspectiva daquilo que se faz, pois tu sabes que os nobres não se arranjam aos pontapés..

E já agora, SLW?! Deves estar a fazer confusão, nós não temos nada, mas mesmo nada a ver com essa tribo e ainda hoje, não compreendo porque mudaram o nome para SLW.. Por isso, não os confundas como uma nossa tribo.

Chamamos noobs, porque gostamos de provocar os inimigos, mas mantenho sempre o respeito por todos, nunca fui mal educado e nunca substimei qualquer adversário! Mas gosto de provocar, tem mal nisso?

E não queremos o amsp na nossa tribo, saberemos utilizar melhor as aldeias dele se forem nossas.

E em relação aos motivos porque o expulsaram, eu já disse que desconhecia os factores, mas acredito no que me dizes, e que também já tinha dito que estava explicado, e não pus em causa, nem coloco, apenas fiz uma pergunta para o ar, provocando mais uma vez.

Somos provocadores por natureza, e damos resultados por habilidade!

Se me preocupa o facto de terem mais pontos do que nós? Não, não me preocupa minimamente, temos vindo a ganhar pontos ao longo do tempo, nascemos onde já ninguem acreditava ser possivel, e ate agora, as stats têm vindo sempre a nosso favor, por isso, ja ocupamos a 17ª posicao.. E isso, é tao preocupante para voçes, que fizeram um pna/aliança com a IE, quando a IE tem o estilo de jogo mais horrivel deste pt9.. Ja nao vos bastava a aliança com a ASAI? Não ponho em causa as vossas decisões, não me preocupa minimamente, apenas pergunto: Será que a guerra é mesmo o vosso destino, ou será que o tentar fazer pna's e alianças com tribos teóricamente mais fortes, é uma forma de escape tentando assim atacar as tribos mais pequeninas (teoricamente)? Apenas cito aquilo que diz no vosso perfil..
 

DeletedUser

Guest
boas

lol

amigo, migguel, como sei que gostas do jogo, e gostas de analisar td,
se calhar tens que recuar no tempo, para veres que guerras tivemos, e estamos, foram quase sempre com tribos maiores, UE/QG, BASES, WOS.. etc...

fica-te mal, lançares bocas( no bom sentido ), quando não sabemos, é melhor ficar calado, as vezes apreendemos mt mais, e é sempre mais humilde.

mas eu não classifico as tribos pelos pontos, ou por serem maiores ou mais pequenas,

hà tribos mais pequenas, que sáo bem mais perigosas que as maiores.

como viste nunca vos classifiquei de nada, alias até sempre vos elogiei. e não mudo de opinião.

relativamente a nossa diplomacia, alem de ser um facto interno nosso,

posse te explicar o seguinte, a ASAI, é nossa aliada desde os primordios do mundo, desde que tinham cerca de 10 jogadores, e andavam em luta contra tribos do top 10, é foram e seram nossos aliados, pk para nós as ALIANÇAS são raras, e esta vai alem pela simples aliança como tu conheces.

A Estrategia, define mt coisas, e nunca não a fazemos com pna e alianças, e tb não te vou explicar.

relativamente, ao teu estilo, de comunicação, e forma de estar, como me disses-te és seguidor do King Charles nisso esta tudo dito.


Entende uma coisa, nós somos noobs e não sabemos jogar, não jogamos para pontos, nunca o fizemos e não vamos fazer, e como ja referi, somos 4º em OD, e não 4º em pontos.

e voces são melhores que nós e por isso é bom para nós conquistar-vos aldeias.....

Mantemos a mesma filosofia, desde o inicio do jogo e se a guerra bateu a tua porta?

como te disse as atitudes para quem as toma, sejam boas, ou mas, depois arcamos com as consequencias.

e assumimos as mesmas, e não vimos fazer papel de coitadinhos, ou de pequeninos, e isto e aquilo e o outro.

boas sorte para voces, e amis para nós, que o que interessa mesmo é guerra, isso é que dá a ti prazer e a nós tb.

e já agora coloca lá, as stats desde sempre, entre a 101 EC VS SLA e SLB, para vermos uma coisa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Coloco sim, meu caro malagueta..

Side 1:
Tribes: SLB SLA
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,585
Lado 2: 5,443
Diferença: 2,858

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 77
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,979,681
Lado 2: 30,818,893
Diferença: 17,839,212

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 421,092
Lado 2: 555,123
Diferença: 134,031

image.php


E então? Algum problema nisto? A meu ver, nenhum..

Como penso que já te tinha dito, a SLA, por mim, nem sequer existia!
Não sou adepto de ter mais que uma tribo, pois considero que se uma tribo já é dificil de gerir, duas então, é teoricamente impossível.

Isto, não é porque não me esforce para que as coisas saiam bem, mas porque penso que com a quantidade de jogadores fracos existentes na nossa posição do mapa, é muito dificil colocá-los a jogar a um nível desejado e ambicionado.

A SLA, existe, porque como sabes (e para quem não sabe, pode consultar), eu estou na ponta do mapa..
E como deves perceber, seria difícil recrutar jogadores, sem existir algo que os cative: - Os pontos.

Pois como tu sabes e muito bem, os pontos não são tudo, mas são sem dúvida o primeiro factor a ser analisado para quem está de fora.. E como querias que eu recrutasse jogadores e fizesse a tribo crescer, se não lhes der um bom aspecto?

Assim, consigo ir buscar mais jogadores e após isso, seleccioná-los para a tribo-mãe (SLB), de forma a juntar então os jogadores que poderão ser mais importantes para o futuro.

E como tu poderás ver, na SLB não estão todos os jogadores mais bem pontuados de ambas as tribos, pois para nós, não nos interessa estarmos na 17ª posição ou estarmos em 1º, interessa-nos sim, saber que onde estivermos, estamos bem.

Por isso, passo a sublinhar que a nós os pontos tb não são importantes!
Contrariando também as palavras que tu utilizas-te, ao dizeres que sou um admirador do KingCharles..

Pois como tu sabes, o King Charles, dá demasiado valor aos pontos, deixando ficar para trás, outros valores que a meu ver, são mais importantes numa tribo.

Utilizo algumas técnicas que aprendi com ele, mas também utilizo técnicas que a meu ver, melhoram aquilo que o KingCharles não dá tanta importância.

E por o admirar tanto como tu dizes, fiz restart, para iniciar um projecto próprio!
Por ai, te mostro o quanto o admiro..

Admiro-o na sua determinação, no seu estilo inconfundível de comunicação, admiro-o na atitude guerreira, mas não o admiro ao ponto de se fazer sublinhar o nome dele, nesta guerra!
Respeito-o e tenho um bom carisma em relação à sua pessoa, mas discordo em muitas opções que ele toma.

E vamos então deixarmo-nos de falar em atitudes e comportamentos das nossas duas tribos, vamos apenas postar os gráficos e fechar o tópico, quando esta guerra acabar.

E se te ofendi em alguma coisa que disse, passo em frente a toda a comunidade o seguinte:

- Peço desculpa se foi assim que o entendes-te.

Relembro ainda o seguinte:

- Tudo o que digo e o que faço, são apenas provocações tribais!
- Não coloco à frente tudo o que se passa no mundo tribal, da nossa boa relação pessoal, fora TW.
 

DeletedUser

Guest
é esse mesmo o espirito, migguel, alias como sempre refiro a todos e espacialmente à minha tribo, é que isto é um jogo, e guerra, pelo que não é motivo para se chatear.... com ninguem.

as guerras fazem falta, é para isso que cá estamos, e esta é mais uma que vai ser gira...

quanto a provocação eu percebi, não fiquei ofendido, a propoganda tb faz parte do jogo, como é obvio pelo que, não podia ficar sem responder....lol

da minha parte sempre que possivel irei por estatisticas semanais e totais. como já fiz em outros topicos.

ps1. belos bunkers...migguel..lol

ps2. e agora é a minha vez, usas alguns dos prencipios do King por isso é que alguns dos que estão ai só servem para engordar uns 5 jogadores.....lol, quando o resto , se aprecereber disso... e verem que para eles não há apoios... vamos ver se mantens a tribo...lol
hehehehehehe

como já pusses-te as totais, coloco agora as da semana.

b]Side 1:[/b]
Tribes: 101 EC
Players:
Side 2:
Tribes: SLB SLA
Players:
Timeframe: Última semana
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 31
Lado 2: 18
Diferença: 13
image.php

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 208,723
Lado 2: 125,562
Diferença: 83,161
image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o que te posso transmitir, é que os jogadores envolvidos estão a gostar da guerra, e estão motivados para tal, podem nem sempre atacar da melhor forma, nem sempre tomar as melhores opcções, mas lutam, e isso para mim já é meio caminho andado.

Tb te digo que cada vez que sou atacado, ainda mais forças me dão para o futuro, e que deste lado, podem ainda esperar mais determinação.
Gabo ao mesmo tempo, a persistência dos teus guerreiros, embora seja de uma forma, que eu considero logo à partida "deficiente", vista a forma como o têm feito até ao momento e está neste momento o HIPERKILLER a fazer. LoL. :p
Ainda nem ele acabou de lançar os 4 nobres (aqueles que à partida serão suficentes para me conquistar), e já noto as intenções dele.
Vamos ver o que ele irá desta vez mostrar.

E podes até dizer-lhe que de todos os que me atacaram, apesar de não ter ficado com nenhuma aldeia, é o mais difícil de defender, dada a capacidade que ele demonstra em alguns momentos, mas nada que seja impossível, por isso, é que acabou por não ficar com nenhuma aldeia. :p

Mas repara que defender 119 nobres até ao momento, fora os 3 que o hiperkiller lançou neste momento, é algo que nem todos o conseguem fazer!
E podes ter a certeza, que terei forças para defender os mesmos 119 que me atacaram até esta altura, como para defender 1000. :)

Quanto ao ponto 2, também não dúvido que não estejam à espera disso, pois é com isso que contamos desde que começámos a nossa caminhada no pt9.

Quanto ao ponto 3, desculpa, mas não podia estar mais em desacordo :D lool :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas

lol...

vamos ver como corre daqui para a frente, até porque os nossos guerreiros, vao melhorando as técnicas...

pelo menos, vais ter mt com que te entreter...lol
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos .. Mas estou a torcer pela SLB , por ja conhecer o miggel .. Embora ache o nome da tribo muito feio, claro :D
 

DeletedUser

Guest
Não vamos deixar morrer o fantástico tópico postado pelos nossos queridos amigos da SLB/A.

Damos continuidade a guerra da seguinte forma :)

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: SLA SLB
Players:


Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 3
Diferença: 15

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 172,288
Lado 2: 29,418
Diferença: 142,870

image.php




Acreditem, estou a torçer por voçês amigos. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LoL xcorpsex.. So tenho a dizer que os WOS/IE, se fores a ver os gráficos, aquilo também é assustador.. Mas se fores ver como ficou o K62, secalhar os gráficos, não são a melhor imagem da guerra.. E o mesmo te digo em relação a esse.. Diz-me já agora, quem foram os jogadores conquistados? Vem cá as minhas aldeias e vais ver o que levas.. O mesmo de sempre! ;) lool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo