Guerra SLB Vs. 101 ec

  • Iniciador do tópico miggel84
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lol

lol,

amigo, lá chegaremos... a todos vos...

como é obivio não de esperar que a SLB e SLA seja conquistada de um dia para outro, não só por saberem jogar, e tb pelas proprias carecteristicas do jogo.

a estatistica revela só o que foi feito 48 horas depois do vosso anuncio.
e ainda a guerra vai no adro.. lol

por ultimo, amigo migguel, tens a certeza que SLW, não pertence a vossa familia? é o que o lider da SLW, diz o contrario. heheheehhe

e se isso for verdade, tornavos igual a quem voces mais criticam....lol
 

DeletedUser

Guest
oh malagueta.. Estas a desconfiar de mim porque? Se te digo que os SLW nao têm nada a ver connosco, é porque não têm.. Tou-me bem a lixar para o que o lider deles, diz.. E já me está a irritar esse gajo, que já não bastava ter colocado o nome da tribo dele, igual ao nosso.

como é obivio não de esperar que a SLB e SLA seja conquistada de um dia para outro, não só por saberem jogar, e tb pelas proprias carecteristicas do jogo.

Lol. Eu tb nao espero ter estatisticas a nosso favor.. Aliás, as estatisticas com a IE, tb nao sao a nosso favor.. Mas o que me interessa a mim, e aos restantes é aquilo que temos contruido, e a quantidade de gente que canta alto e depois mais tarde, sai a chorar.. E é nesse aspecto que nos divertimos mais.. Se estava a espera que as estatisticas saissem a nossa favor? Nem pouco mais ou menos.. A diferença pontual entre os nossos membros, dá-me essa perspectiva desde início.. Agora vamos ver é quem se vai arrepender mais de cantar hoje e chorar amanhã :p lool. E são esses, que nos dá gozo apanhar ;)
 

DeletedUser

Guest
boas

lol,
não estou a deconfiar de ti, só te disse o que o o lider da slw, me disse.

amigo, a guerra é mesmo isso, as vezes ganhamos as vezes perdemos,

contra a WOS, nos tb estavamos bem lançados..
e contra a base5*, estavamos e estamos a levar uma coça ( por diversos motivos que não interessa para aqui)

Como um dia disse a guerra é o nosso destino,
podemos perder, podemos ganhar, mas sempre com mt respeito pelos adversarios.

Contra a SLB, sabemos que tem 5 players mt bons, sabemos a vossa qualidade ( sempre te disse pessoalmente ), e estamos a levar a serio a guerra, como levamos todas as outras, o grau de exigencia, cada vez será maior, e os menbros da minha tribo sabem disso, e isso será exigido, a todos que fizerem parte da nossa tribo.

não jogamos para as estatisticas, jogamos para o mapa, conquista de territorio e aldeias dos inimigos, sejam eles quem forem e em que altura que for.

O vosso valor dentro da minha tribo é reconhecido, e exijo seriedade na guerra contra voces, como contra qualquer tribo, só esse grau de exijencia perante os adversarios, torna a tribo melhor, e com mecaniscos mais "oledos" para todas guerras vao existir neste mundo.

este mundo ainda é relativamente novo, nem um ano fez.. por isso havera imensas guerras.

existem varias tribos com mt qualidade, e mt experiencia que mesmo pequenas serão mt dificies de derrotar...

tem exemplo, da GT ( esperiencia e qualidade e superiormente bem comandada ) são mesmo o que o proprio nome diz.

tens os losm, com um lider, dos mais expeirentes que pode haver, que leva a tribo num rumo ao expecional.

tens a 13. que faz das suas fraquesas a força para resistir, e tira um prazer e uma experiencia no jogo, e amizade, que ira durar para outros mundos.

entre tantas outras....
por isso guerras nunca faltaram, e é por isso que ainda jogo este mundo, caso contrario já tinha dado as minhas aldeias...

migguel, seja quem sair vencedor, uma coisa temos garantido para ambos os lados, divertimento, que é para isso que jogamos, ( ou a maior parte de nós joga )
 

DeletedUser

Guest
lol

quanto ao xcorpsex, não leves a mal, ele é assim, gosta de provocar, um bocado, é dos players que mais se diverte no jogo.

nem imaginas o que o tenho que aturar todos os dias... pk ele é assim com a propria tribo e tem um prazer enorme de melgar o juizo....lol

mas é bom moço.....
 

DeletedUser

Guest
Malagueta, trava a mota oh meooooooo!!

Precisam de demonstrar muito mais, antes de vires para aqui dizer que cá chegarás... uma coisa é querer outra coisa é poder...


Acho engraçado os vosso números e a forma como os expõem!



As conquistas que fizeram nestas ultimas 48h provêm de um jogador ( supravc ) que era jogador dos IE, que ao estar sem tribo pediu-me para entrar para os SLB.

Apesar de não acreditar que fosse acrescentar muito aos SLB, aceitei-o porque acima de tudo era uma "facada" nos IE.


Ou seja, os IE perdem um jogador, os SLB ganham terreno. Na pratica voces ao conquistarem vilas ao supravc estão a conquista-las aos IE. ;)

Nós começámos a conquistar um jogador dos 101EC, ele foi-se embora pelas suas perninhas, tranquilo, menos um jogador para os 101EC mais umas boas vilitas para os SLB que eram do 101EC...

Por mim optimo que continue assim...


Depois outro facto engraçado foi a vossa decisão de abandonarem a guerra contra os IE (ex-wos - vossos inimigos de longa data), viram crescer os IE deixando-os absorver os 20-30 milhoes dos wos, entao porquê? (estratégia é claro) afirmas que o jogo é guerra e só guerra, que gostam tanto de guerras, mas fugiram desta? porque, para jogar pelo seguro é melhor unirmos-nos aos IE para atacarmos os 5 bons jogadores ( que juntos nem chegam aos 10 milhoes) que tu pensas que os SLB têm?


Epah vendo as coisas assim, não me parecem que têm muito por onde se gabar, antes pelo contrário, até deixam a desejar para quem afirma que é fanático por guerra...

Voces e os IE juntos deveriam ser favas contadas contra a pequenita tribo SLB que está completamente cercada de inimigos (por opção propria)... Por isso mesmo acho que deveriam ser mais comedidos nas vossas palavras, falem depois de concretizar alguma coisa, nao mandem foguetes antes da festa, fica vos mal...

Cá vos esperamos e mais não digo...

Voces falam, nos ficamos com as vilas!!!
 

DeletedUser

Guest
boas

boas issaga,

primeiro, não sabes do que falas mais um vez.

segundo foi mesmo essa arrogância que levou a guerra entre as nossas tribos, sejas tu uma tribo pequena ou grande para mim é indiferente.

achas-te o que querias e não querias, e tomas-te a tua opcção, agora arca com as consequências disso, em vez de atirares bojardas ao ar.

não soubeste aproveitar o que o migguel conseguio, não vez um palmo a frente sobre estratégia, e não sou eu que te vou explicar a da minha tribo, nem tens nada haver com isso.

fica com a tua opinião.

quando ao supravac, por mim podem ir todos para slb, podes convidar todos os que quiseres, mas alvos temos, e mais tropas vossa matamos.

e por ultimo, se calhar devias ler melhor as minhas palavras, não vim ao forum vangloriar de nada, lê e revê os meus post, e o que encontras é elogios a SLB, e brincadeiras com o migguel.

fora o resto, ao que parece és mesmo um bom jogador, por isso é que vais cá continuar mt tempo.
 

DeletedUser

Guest
Miguelito, meu amigo de longa data, deves estar a ter sonhos da minha pessoa :p

Não me viste ainda no forum a falar de mim. mas sim da 101 EC em geral. Este topico nada tem a ver com um só jogador especifico. Muito menos de mim. eu sou ainda um Noob que ainda esta a aprender muito :D

Mas para aprender vou ter que ser atacado por voçes. aguardo a vossa resposta. não aqui no forum (pois sao sempre fuleiras) mas sim com os vossos ataques de lançeiros eheheheheheh:p
 

DeletedUser

Guest
Daremos seguimento a guerra. Conclusão destas ultimas 48 horas. a SLB/A esta muito parada. precisam de acender a chama da guerra para ela não morrer :p

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: SLB SLA
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

image.php

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 96,760
Lado 2: 0
Diferença: 96,760

image.php
 

DeletedUser

Guest
boas

voltando ao assunto do topico,
antes que leve mais um amarelo, e este merecido, conforme prometido deixo aqui as estatisticas dos ultimos 7 dias.

nota: é meramente uma estatistica, sem qualquer comentario.

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:
Side 2:
Tribes: SLA SLB
Players:
Timeframe: Para sempre
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 121
Lado 2: 68
Diferença: 53
image.php

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 974,307
Lado 2: 483,869
Diferença: 490,438
image.php


Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:
Side 2:
Tribes: SLA SLB
Players:
Timeframe: Última semana
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 45
Lado 2: 7
Diferença: 38
image.php

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 431,539
Lado 2: 65,845
Diferença: 365,694
image.php
 

DeletedUser

Guest
hehe. parece que a 101 esta dar-se bem nesta guerra.. lool. kem diria :p lool.
 

DeletedUser

Guest
lol. pessoal, embora a conversa pareça divertida, importam-se de se manter dentro do topico? façam isso por pm's sff.. e deixem-se la de dar conversa ao supermercado.. :S obrigado..
 

DeletedUser

Guest
boas

boas,

amigo migguel, o que é que voces andam a preparar?

não vos gosto de ver mt quietinhos como estão...lol
isso tras agua no bico....
 

DeletedUser

Guest
O tópico foi fechado para limpeza.
Neste momento já está aberto novamente, devem ter atenção ao que fazem, limitem-se apenas a falar sobre a guerra.

Cmps,
Cortezzz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol

lol,

então amigo, quer dizer que voces veem jantar..lol

vou avisar o gajo...
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado uma vez que uma das tribos já não existe como tal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo