Guerra SMF e @SMF vs RH. e RH!

  • Iniciador do tópico DeletedUser45739
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
tens toda a razão amigo,jogadores competentes da pib que vos sittam,felizmente para voces ...
se quiseres falar sobre isso amigo ...

como antes disse boa continuação. ;)
 

DeletedUser50872

Guest
És muito bom a generalizar, pena é que a tua falta de resultados no 43 não se deve á pib dar sitting 24/7, mas sim á nossa parte, á parte da hogwarts. Só houve 2 players da pib que sitaram alguém de nós, e foi geralmente quando algum de nós tinha algo importante a fazer e nao queriamos ter aquela coisa das 24horas sem permissão para mandar tropas 1 ao outro, por isso é engraçado ver tanta suposição, mas não passa disso mesmo.

E isee, esqueceste-te da parte que já passamos a academia da smf por 400mil pontos. visto que eles tiveram de expulsar uns membros por serem atacados, e outros simplesmente sairam porque não entendem certas coisas que a liderança fazem, quanto as outras não sei porque não gosto de fazer afirmações sem fundamentos, não sou um player de supunhamos. Mas quanto ao resultado disso as vezes essas coisas aconteçem.
 

DeletedUser17561

Guest
amigo eu sei o que se passa ok? não sou tolo e sei todas as jogadas que existem neste pt,inclusive sei que quando eram nossos aliados vocês ja trabalhavam para a pib,não é fácil fazerem-me ninho a trás da orelha, prefiro frontalidade sim?

abraço.
 

DeletedUser50872

Guest
Primeiro eu nem sequer era da hogwarts, eu so entrei depois quando eles já estavam em guerra, eu era da supbro ou watt? se preferires, e segundo quanto a frontalidade:

Lado 1:
Tribos: HRS, HRS*, O.R.T.
Lado 2:
Tribos: SMF, @SMF

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 55
Lado 2: 85
Diferença: 30

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 201,681
Lado 2: 384,412
Diferença: 182,731

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,417
Lado 2: 0
Diferença: 48,417

chart


Tens tido ai uma boa frontalidade nas ultimas 48horas. Queres mais frontalidade? tenho de concordar com alguns jogadores dai, recrutamento em massa de outras tribos não ganha jogos, a tua tribo principal é das melhores do jogo é uma tribo competitiva que respeito e que considero que até pode vir a ganhar o mundo, já a tua academia é carne para canhão comparado conosco, e a cambada de traidores que sairam e voltaram-se contra nós á um ditado no tribos que diz: " Numa tribo, qualquer jogador pode sair quando quiser, mas as aldeias ficam sempre na tribo, SEMPRE! "
 

DeletedUser17561

Guest
amigo não sei o que sabes tu jogar ou se sabes jogar ou o que andas aqui a fazer ,mas meter estatísticas metes mensalmente e não quando conquistam meia duzia de aldeias no meio de voces...


isso é fraquinho,frontalidade é eu dizer-te claramente que vocês lideres da fantoxys ou não como se chama essa tribo,só serve de bonecos nas mãos da pib e nada mais que isso... ;)


relembro,estatisticas são metidas ao inicio de cada mes / finais de mes passado,só para não haver erro ,quanto a convites a jogadores da minha academia,atenção com isso porque posso fazer o mesmo e só ficam os lideres da Noobys para trás,não gostamos de paus mandados! XD
 

DeletedUser

Guest
amigo não sei o que sabes tu jogar ou se sabes jogar ou o que andas aqui a fazer ,mas meter estatísticas metes mensalmente e não quando conquistam meia duzia de aldeias no meio de voces...


isso é fraquinho,frontalidade é eu dizer-te claramente que vocês lideres da fantoxys ou não como se chama essa tribo,só serve de bonecos nas mãos da pib e nada mais que isso... ;)


relembro,estatisticas são metidas ao inicio de cada mes / finais de mes passado,só para não haver erro ,quanto a convites a jogadores da minha academia,atenção com isso porque posso fazer o mesmo e só ficam os lideres da Noobys para trás,não gostamos de paus mandados! XD


Estatisticas metem-se como o jogador quiser por

fraquitos??? uma tribo de 3M contra uma de 14M e voces dizem que sao fracos??? isso é substimar o inimigo que ate ta a fazer um bom trabalhar contra vocess


Paus mandados da PIB??? nao me faças Rir Carlitos, nos nao mandamos neles nem pouco mais ou menos, nem sequer nos entre ajudamos na guerra, o que ate nem era mau pensado, mas depois ainda falavam em injustiça para o vosso lado :eek:


sem querer picar muito ate porque sabes que te adoro picar <3

Nao deves desprezar uma tribo como a HRS que ta a portar bem contra voces


abraço e muitos corações e atençao, nem sempre os espioes sabem tudo :eek:
 

DeletedUser49763

Guest
Estatisticas metem-se como o jogador quiser por

fraquitos??? uma tribo de 3M contra uma de 14M e voces dizem que sao fracos??? isso é substimar o inimigo que ate ta a fazer um bom trabalhar contra vocess


Paus mandados da PIB??? nao me faças Rir Carlitos, nos nao mandamos neles nem pouco mais ou menos, nem sequer nos entre ajudamos na guerra, o que ate nem era mau pensado, mas depois ainda falavam em injustiça para o vosso lado :eek:


sem querer picar muito ate porque sabes que te adoro picar <3

Nao deves desprezar uma tribo como a HRS que ta a portar bem contra voces


abraço e muitos corações e atençao, nem sempre os espioes sabem tudo :eek:

Epa se não querem revelar as vossas tacticas, estejam calados, agora mentiras não!!
É preciso por aqui prints da HRS a confirmar que tem sitter da PIB nos coordenados e ataques?!
 

DeletedUser17561

Guest
breve peço sitter a um amigo perto desta frente e depois explico o que faz um jogador de calo em frentes como estas...

existem 2/3 bons jogadores a defender na pib, neste momento contas para defenderem não lhes falta e durante os próximos tempos,o que irei ver é se vocês jogam alguma coisa do que falam neste FE.

e eu cumpro o que prometo,SEMPRE!!!


abrejos.. ;)
 

DeletedUser49421

Guest
Quais são esses tipicos jogadores que andam a sitter por parte da pib ?
 

DeletedUser50872

Guest
Eu até tirava print dos meus sittings e dos meus apoios, mas não tenho que provar nada a ninguém, se quiserem-me sobrestimar e o resto da minha tribo eu provo com aldeias conquistadas que é melhor. Até porque até agora foram poucos á vida...

Perguntem ao carvoeira quem tá a dar sitting desde que levou coordenados, eu respondo por cortesia como sempre respondi com nenhuma aldeia perdida desde que lá estou. Da mesma maneira que respondi na minha principal com apenas uma aldeia perdida que tinha conquistado barbara neste mês sem tropas lá e uma no mês passado, e na minha conta já bateram uns quantos ataques fulls. Mas pronto. Não sejam piegas e parem de arranjar desculpas pelo vosso mal desempenho na academia, mas com jogadores recrutados por medo e não lealdade não se podia esperar mais.

ah esquecime de dizer que á mais jogadores para além da PIB, existe jogadores dentro da minha tribo que são capaz de me dar sitting, ao contrário do que dizem eu confio na minha tribo o suficiente para passar sitting neles. Mas vá, tanta print sobre mim, preocupem-se com o que escrevem no forum que é isso que eu gosto de ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49763

Guest
Eu até tirava print dos meus sittings e dos meus apoios, mas não tenho que provar nada a ninguém, se quiserem-me sobrestimar e o resto da minha tribo eu provo com aldeias conquistadas que é melhor. Até porque até agora foram poucos á vida...

Perguntem ao carvoeira quem tá a dar sitting desde que levou coordenados, eu respondo por cortesia como sempre respondi com nenhuma aldeia perdida desde que lá estou. Da mesma maneira que respondi na minha principal com apenas uma aldeia perdida que tinha conquistado barbara neste mês sem tropas lá e uma no mês passado, e na minha conta já bateram uns quantos ataques fulls. Mas pronto. Não sejam piegas e parem de arranjar desculpas pelo vosso mal desempenho na academia, mas com jogadores recrutados por medo e não lealdade não se podia esperar mais.

ah esquecime de dizer que á mais jogadores para além da PIB, existe jogadores dentro da minha tribo que são capaz de me dar sitting, ao contrário do que dizem eu confio na minha tribo o suficiente para passar sitting neles. Mas vá, tanta print sobre mim, preocupem-se com o que escrevem no forum que é isso que eu gosto de ver.

Eu conquistei 3 aldeias a HRS!!
e mais uma ao carvoeira que por ter a defesa longe foi reconquistada.
mas se fores a ver consegui umas quantas.
Eu não me queixei de nada, apenas disse que ou dizem a verdade, ou remetam-se ao silêncio.
Agora mentiras a descarada, não!!
Ate porque tacticas ha muitas, e se fazem sitting com a PIB ate estão bem de todo, o que demonstra que estão a funcionar bem.
Não percebo o mal, e o porque de o negar.
 

DeletedUser50872

Guest
Conquistas-te me uma e eu reconquistei. boa tás lá. até porque nem existe uma coisa chamada fubar. até porque o skilledz assim não me conquistou 3 na altura e na verdade só ficou com 1 minha da mesma maneira...

Na minha só teve o the imp quando tavamos na hkt! e o outro jogador da pib á 7 dias, o resto foi da minha tribo. agora pelo que parece até parece que ter sitting porque tive de trabalhar horas extras é um crime grave.. porque eu nem estou o resto dos dias na conta. E já á quase 3 semanas que andam a dizer que preciso da pib.. Eu dou-me bem com eles, mas perguntem aos vossos ratos quantas vezes alguém da pib ou relativos, me apoiou seja em ataque e defesa. Mas se envergonha tanto assim alguns players da smf que não precisemos de ajuda da pib que tenham de acreditar que precisamos que assim o seja.
 

DeletedUser17561

Guest
irei marcar-te no mapa campeão,irei ter em conta que es um jogador de top e irei dar o melhor que o meu conhecimento me permita para causar boa impressão.

abraço.
 

DeletedUser

Guest
breve peço sitter a um amigo perto desta frente e depois explico o que faz um jogador de calo em frentes como estas...

existem 2/3 bons jogadores a defender na pib, neste momento contas para defenderem não lhes falta e durante os próximos tempos,o que irei ver é se vocês jogam alguma coisa do que falam neste FE.

e eu cumpro o que prometo,SEMPRE!!!


abrejos.. ;)


E é por isso que eu adoro o FE, levam tudo tão a peito, devias relaxar um bocado mais, isto é so um jogo, ja exprimentas-te em ir dar um passeio pelo jardim de vez em quando
 

DeletedUser17561

Guest
amigo tenho duas filhas e passeios pelo jardim não faltam,tenho pessoal meu amigo no face a jogar e podem lá ver as fotos e comprovar,por acaso ainda hoje fui passear as minhas filhas e andei a tratar de assuntos pessoais etc...

ou seja...

não perco o meu sono mas tiro o vosso!
 

DeletedUser50872

Guest
Com 2 filhas e trabalho para as sustentares acredito mesmo que tenhas um tempo danado para isto, das 2 uma, ou mentes, ou tens sitter também. Mas agora em resposta ao outro rapaz, só eu é que não posso ter sitting, e não sou campeão, tanto gajo ai que já fez bem mais do que eu neste mundo, e sem comprar pps como eu não compro ( afinal sem comprar já não são assim tantos, mas pronto), mas factos são factos, facto é que eu tenho defendido a conta do carvoeira, outro facto é que só tive 2 sittings de membros da pib desde que a hkt se juntou á pib e nem chegou a ser mais de 6 horas em cada um deles. agora como tu dizes " MENTIRAS È QUE NÃO" e mais mentiras é andarem a dizer que eu preciso de ajuda da pib para defender as minhas aldeias e andarem a tirar crédito da minha tribo pela prestação que ela me dá, assim como dá ao resto dos seus membros, se são noobs, alguns, mas ao menos o que dizem cumprem não são como certos outros que dizem que fazem mas na realidade não fazem nada.
 

DeletedUser49763

Guest
Com 2 filhas e trabalho para as sustentares acredito mesmo que tenhas um tempo danado para isto, das 2 uma, ou mentes, ou tens sitter também. Mas agora em resposta ao outro rapaz, só eu é que não posso ter sitting, e não sou campeão, tanto gajo ai que já fez bem mais do que eu neste mundo, e sem comprar pps como eu não compro ( afinal sem comprar já não são assim tantos, mas pronto), mas factos são factos, facto é que eu tenho defendido a conta do carvoeira, outro facto é que só tive 2 sittings de membros da pib desde que a hkt se juntou á pib e nem chegou a ser mais de 6 horas em cada um deles. agora como tu dizes " MENTIRAS È QUE NÃO" e mais mentiras é andarem a dizer que eu preciso de ajuda da pib para defender as minhas aldeias e andarem a tirar crédito da minha tribo pela prestação que ela me dá, assim como dá ao resto dos seus membros, se são noobs, alguns, mas ao menos o que dizem cumprem não são como certos outros que dizem que fazem mas na realidade não fazem nada.

muito gostam vocês de deturpar o que é dito!! Ou então sofrem de dislexia só pode.
Vamos lá a ver uma coisa, o sitting é uma ferramenta do jogo e fazes bem em usa-la se o precisas, nem eu disse o contrario.
Agora o que mencionei foi dizerem que não havia sittings, quando ambos sabemos que isso não é verdade.
São coisas diferentes.
Agora outro ponto que é verdade é que a frente de guerra entre a SMF e a tua tribo esta fraca, isso esta.
A SMF nem olha para a tua tribo, limita-se a lutar na frente da PIB. Por isso nem sei onde esta o vosso mérito nisso.
lol
Tendo em conta que eu não conto como SMF uma vez que estou sozinho tanto na frente, como em tribo, sendo eu o unico a lutar contra vocês.
 

DeletedUser50872

Guest
Cena engraçada, Ainda bem que assim o é então. Então suponho que o coordenado ao pidredslb seja só uns fakezitos porque a smf não tem ataque suficiente para mandar a uma tribo fraca como nós visto que tem de o usar todo na pib... nem é por isso que temos 5 membros ativos, (ja nem falo nos que foram conquistados) que estão no top100 defensivo, esse od é os restos dos 100 vikings e 1 nobre que vêm como se fosse para conquistar uma barbara... Desculpa a ironia, mas lol. E por esse prisma coitada da pib, que está numa guerra sozinha contra 2 tribos, pobrezinha da pib... Mais ironia. Desculpa a contradição de opiniões mas não podemos ser tão lineares assim, ás vezes á cinzento e mais cores.
 

DeletedUser28383

Guest
muito gostam vocês de deturpar o que é dito!! Ou então sofrem de dislexia só pode.
Vamos lá a ver uma coisa, o sitting é uma ferramenta do jogo e fazes bem em usa-la se o precisas, nem eu disse o contrario.
Agora o que mencionei foi dizerem que não havia sittings, quando ambos sabemos que isso não é verdade.
São coisas diferentes.
Agora outro ponto que é verdade é que a frente de guerra entre a SMF e a tua tribo esta fraca, isso esta.
A SMF nem olha para a tua tribo, limita-se a lutar na frente da PIB. Por isso nem sei onde esta o vosso mérito nisso.
lol
Tendo em conta que eu não conto como SMF uma vez que estou sozinho tanto na frente, como em tribo, sendo eu o unico a lutar contra vocês.

És o rei primaço. Sozinho contra uma tribo, mas que lenda do tw...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo