Guerra SUN Vs DOW

  • Iniciador do tópico DeletedUser25090
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Devias ganhar um Oscar de actor...lol

Isso é conversinha de quem anda a tentar fundir com um senhor que anda por ai... Inactivos ou não eram teus...

Ou queres que meta a estatistica de hoje... não me digas que tb levaste inactivos para a nova tribo...

nem vale a pena falar mais...lol...



LOOOOOOOOOOOOOL

muito pelo contrario e nao se trata de uma fusao mas sim de uma nova tribo como podes ver ;)
ao contrario de voçes o resto das tribos pensam e agem estrategicamente
ja para nao falar da sobrecarga de noobs e inativos que como ja tu proprio admitiste que havia em todo lado ;)

So mais uma coisinha...

E posso andar com a cabeça bem direitinha, pois continuo a jogar isto de forma limpa... Posso-me orgulhar de não ter espioes em nenhuma tribo... Ainda a bocado recebi uma mensagem a dizer que estavam a ser enviados recursos para ti, e que a pessoa em causa não os mandou... se é assim que querem ganhar boa sorte....

E por falar em lideres .... quando é que os lideres dai passam umas aldeias de uns inactivos para o resto da tribo?...

Vais-me dizer que dar contas de pessoas que desistiram a outras pessoas ( ainda por cima que jogam a sério ) um acto de má gestão....lol

Bom jogo e boa sorte para a nova tribo... Agora é que se acabaram as desculpas no caso de perderem... ( e nao vos estou a menosprezar!)


E posso andar com a cabeça bem direitinha, pois continuo a jogar isto de forma limpa... Posso-me orgulhar de não ter espioes em nenhuma tribo... Ainda a bocado recebi uma mensagem a dizer que estavam a ser enviados recursos para ti, e que a pessoa em causa não os mandou... se é assim que querem ganhar boa sorte....

????

tenho cara de admin?
queixem-se aos admins pois eu tmb ando a reclamar de um bug de mercado pois nao param de me entrar relatorios de ofertas aceites no mercado
questao que os admins acompanham e tentam resolver

E por falar em lideres .... quando é que os lideres dai passam umas aldeias de uns inactivos para o resto da tribo?...


que queres dizer com isto??
perguntas a todos os players das nossas tribos todos te dirao o mesmo
tao postados no forum

Vais-me dizer que dar contas de pessoas que desistiram a outras pessoas ( ainda por cima que jogam a sério ) um acto de má gestão....lol


nao migo é CONTRA AS REGRAS LOOOOOOOOOOOOOOOOL
e ja agora que queres dizer com isto?
queres te referir ao que disse no forum sobre dares uma conta a mais que tinhas a um jogador de outro mundo?
por nao aguentarem a pressao?
looooooooooooooooooooooooooooooooooool


Cuidem-Se

ora bem , eu ate nem sou de falar muito aqui neste forum mas mas ...

caro wolly primeira coisa , sabes jogar tanto(garganta) , entao ve se ensinas a tua esposa a jogar melhor pois deus me livre aquilo é jogar mal demais ..mas claro nao nascemos ensinados , vamos aprendendo e como eu sou noob tambem nao sei jogar.lololol

russinha nao vale a pena mandares batedores a fazer de nobres no meio de nobres , isso aprendeste com o wolly? lolololol

eu desde que ca estou tenho visto algumas coisas que vos digo , DOW?? isso é tribo?? desculpa la , tem 2 lideres e mais 3 ou 4 que devem ser amigos vossos , pois eu tenho visto é que quando á inactivos na vossa tribo quem os come sao sempre voces e esses 3 ou 4 jogadores , isso chamas o que? ma gestao ou os outros da tribo nao prestam que nao merecem nada? ou so merecem 3 ou 4 aldeias de um jogador inactivo de 200 aldeias , é so para eles pensarem que nao ficam de fora...lololololo

wolly falas tanto da SUN junta com nao sei quem e tal , eu quando ca cheguei a SUN tinha alguns aliados e voces como inimigos e derrepente azar do caneco todos se foram juntar a voces para atacar a SUN , porque sera? hummmm...eu sei eu sei , tu ofereceste aldeias dos teus inactivos .lolololololo...e os gananciosos claro preferem aldeias a amizade que sempre tiveram com a outra tribo ..lolololo...a isso chamo JOGADORES DE ...... , nao posso dizer se nao sou bloqueado ...

ora bem e falaste que temos NOOBS que quando sao atacados metem os lideres como sitter , ora se voces nao ganharam nada entao é porque eles fazem bem em meter los a sitter , quer dizer que os nossos lideres jogam bem pa caneco nao? ou sera que voces é que sao fracos e nao sabem atacar??? uiiii grande questao...

e outra coisa , porque é que jogadores de mais de 5 milhoes desistem nas vossas tribos??? sera que é porque os lideres sao tao bons que eles nao querem ficar? inactivo de 9 milhões? ja sei ja sei , eles tinham que ir passar ferias para longe e ficaram inactivos , lololololo

Aprendam é a ter mais humildade que é o que nao tens , so uma coisa , ainda tou a espera que venhas acabar comigo .... palavras tuas e nao minhas ....olha mas anda sozinho , nao peças ajuda aos teus amigos todos a quem das aldeias..lololololo


caro wolly primeira coisa , sabes jogar tanto(garganta) , entao ve se ensinas a tua esposa a jogar melhor pois deus me livre aquilo é jogar mal demais ..mas claro nao nascemos ensinados , vamos aprendendo e como eu sou noob tambem nao sei jogar.lololol

LOL voçes picam-se mm depois nao aguentam a pressao e destam aos insultos é a vossa maneira de jogar eu compreendo mas eu como nao sou um menino como tu e nao jogo sujo como tu e teus comparsas vou me manter no silencio perante esta afirmaçao depois de perder aldeias para ela LOOOOOOOOOl
russinha nao vale a pena mandares batedores a fazer de nobres no meio de nobres , isso aprendeste com o wolly? lolololol

aprendeu sim
tal como aprendeu a mandar batedores cos nobres e as limpezas pa outras aldeias e tmb aprendeu a confundir o inimigo de varias outras maneiras ja o mm nao digo dos vossos players tirando meia duzia nao jogam um pifo LOOOOOOOOOOOl

ora bem e falaste que temos NOOBS que quando sao atacados metem os lideres como sitter , ora se voces nao ganharam nada entao é porque eles fazem bem em meter los a sitter , quer dizer que os nossos lideres jogam bem pa caneco nao? ou sera que voces é que sao fracos e nao sabem atacar??? uiiii grande questao...

ha entao ha ou nao ha noobs?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
alem disso
nem os lideres aguentam quando sao lideres dow ou outros a atacar
sabes bem disso
nao disse que jogam todos mal obvio se jogassem todos mal que seria da sun?
como ja referi meia duzia
e outra coisa , porque é que jogadores de mais de 5 milhoes desistem nas vossas tribos??? sera que é porque os lideres sao tao bons que eles nao querem ficar? inactivo de 9 milhões? ja sei ja sei , eles tinham que ir passar ferias para longe e ficaram inactivos , lololololo

LOL
quem comeram que desistisse por ataques vossos???
mt-eu??
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
harturios?
loooooooooooooooooooooooooool
tenham juizo tavam inativos sim
agora o savamur gasta 200 fazendas pa conquistar 2 aldeias e alias nem era o savamur genuino era outro pois a maneira de atacar é diferente
mm assim 2 aldeias ?
200 ataques?
looooooooooooooool
que eficaçia genial hehehe


Aprendam é a ter mais humildade que é o que nao tens , so uma coisa , ainda tou a espera que venhas acabar comigo .... palavras tuas e nao minhas ....olha mas anda sozinho , nao peças ajuda aos teus amigos todos a quem das aldeias..lololololo

contigo ou com a conta que te deram no m5?
LOOOOOOOOOOOOOL

QUANDO QUIZERES MY FRIEND!
achas que me amederontas?
cuidate rapazinho sabes bem que nao papo grupos tanto atacar como a defender e medo deixei na barriguinha da minha querida MAE

DEUS PERDOA EU NAO
HUMILDADE?
tenho muita para quem merece ate ai os LIDERES SUN sabem disso
"pelo menos os mais antigos"

HONRA E DIGNIDADE

nao percebes patavina disso tu e a tua amiguinha deusavenus ;)
quanto mais LEALDADE looooooool
fugiram po inimigo com medo LOOOOOL
tenham vergonha pa



cuida-te
cumps

LOOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24091

Guest
LOOOOOL Picou-se tudo foi??? looool Para ti dsebastiao so tenho uma resposta È PROIBIDO DAR CONTAS assumes publicamente que das contas e depois acusam que por culpa da dow é que sao bloquados, enfim... portanto nao ha comentarios a fazer ao que tu disses-te. E a ti Kaparzzo ao menos ataco ;) (garganta :D ??) ah ja agora espioes?!!!! Sim eu sei que te referes quando andas-te na conta da deusavenus a espiar o nosso forum, como tmb espias-te o da sun e andas-te no jogo duplo com trocas de informaçoes a espera de quem te desse uma conta pra jogares no mundo 5 tal como me pedis-te a mim tantas vezes inclusive falando mal dos teus, como chamas agora "grandes lideres", a tribo que escolherias era a que te desse uma conta, e tal como me disses-te um dos teus grandes lideres deu-te a do kaparzzo, deveras um jogo bastante limpo( ja para nao falar no monte de jogadores que estao diariamente a chamar e a mandar convites para os levar para ai, sao noobs mas voces querem os ai e eles nao vao pk nos somos muitos pessimos lideres, ah e os nossos aliados viraram-se contra voces pois foi e entao pk sera?? pergunto eu)... depois acusam nos de serem bloqueados??? assim como nos acusam agora de roubos de contas!! é como dos sitters, nos tmb sittavamos tudo e todos (aí eramos acusados de multicontas) ate haver os bloqs( que voces acusaram q foi culpa tmb nossa) como agora os lideres ja nao sittam as contas todas e dividimos entre todos para ter controlo na situaçao, a vossa argumentaçao ja é outra, agora se sittarmos muitas contas ja nao sao multi contas ne?? deixem se de pretextos completamente elusorios.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu penso que a WWW noblou mais de 200 aldeias á DOW na ultima semana.
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOL
a DOW nao amigo ao inativo turtle da DOW loooooool

Ultra nao me digas que os WWW sao tipo SUN...
So se gabam de comer inativos...LOOOOOOL

Pelo amor de deus este topico é SUN vs DOW mas o que ja todos viram alem deste topico é que é WWW SUN vs DOW loooooooool

Juntem o mundo5 inteiro nem assim vao la
e ultra
tens jogadores muita noobs que nem sincronizar sabem ó meu...
que escolha foi essa?
LOOOOOOOOL

e tu KAPARZZO
as de me dizer que provas tens que a russa tem uma conta ai na SUN
ou queres dizer "teem espiao?" LOOOOOOOOOOL
as x perdes boas oportunidades para:

FICAR CALADO HAHAHAHAHA




chega de parlapie que eu gosto mesmo é de açao :cool:
Ja ando a falar demais eu quero é guerrrra isso sim
a GNB e muitos outros so se gabaram ate chegar a genuina muralha DOW!:D

Caes que ladram Nao mordem
e quando ladram a caravana passa na mesma
portanto saiam do caminho
:D

nao respondo mais pois isso é o que voçes querem
depois ficam aqui 2 3 dias so pa pensar o que responder perante tamanha franqueza!:p
LOOOOOOOOL

DEUS PERDOA EU NAO!


CUMPS
MR.MIX
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOL
a DOW nao amigo ao inativo turtle da DOW loooooool

Ultra nao me digas que os WWW sao tipo SUN...
So se gabam de comer inativos...LOOOOOOL

Pelo amor de deus este topico é SUN vs DOW mas o que ja todos viram alem deste topico é que é WWW SUN vs DOW loooooooool

Juntem o mundo5 inteiro nem assim vao la
e ultra
tens jogadores muita noobs que nem sincronizar sabem ó meu...
que escolha foi essa?
LOOOOOOOOL

e tu KAPARZZO
as de me dizer que provas tens que a russa tem uma conta ai na SUN
ou queres dizer "teem espiao?" LOOOOOOOOOOL
as x perdes boas oportunidades para:

FICAR CALADO HAHAHAHAHA




chega de parlapie que eu gosto mesmo é de açao :cool:
Ja ando a falar demais eu quero é guerrrra isso sim
a GNB e muitos outros so se gabaram ate chegar a genuina muralha DOW!:D

Caes que ladram Nao mordem
e quando ladram a caravana passa na mesma
portanto saiam do caminho
:D

nao respondo mais pois isso é o que voçes querem
depois ficam aqui 2 3 dias so pa pensar o que responder perante tamanha franqueza!:p
LOOOOOOOOL

DEUS PERDOA EU NAO!


CUMPS
MR.MIX

para k nao noblemos inactivos diz me quem sao os ativos lol ou todos os k atacamos passam a inactivos para servir de desculpa ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Xankas, claro.

Todos os jogadores que conquistarmos aldeias, serao considerados inactivos.

O Inactivo andava a trocar mensagens no dia do ataque, inclusive conquistou 3 aldeias, uma delas a mim, que voltou logo a perde-la.

O Inactivo, queixou.se de nao ter tido apoios da grande muralha DOW. Nao sei é inactivo, se o turtle, se a DOW..

E o Inactivo, só era o 2º maior jogador da DOW. O Inactivo so andava dias antes a conquistar aldeias.

Deus Perdoa tu nao.. lol. Que giro. Nao digas essas coisas pa, senao deixo de conquistar aldeias a amigos teus.. o medo é 1 incentivo forte lol.

nao posso tambem deixar de comentar a tua grande frase "cao que ladra nao morde" lol.. mais de 200 aldeias em 3 ou 4 dias, é realmente ladrar lol. Tu é que nos andar a morder lolol.

Voces sao uns bonecos que andam a trocar de tribos como quem troca de boxers, a criar a desfazer, a trocar a nao trocar, a aldrabar o jogo com multiplas contas, e vens para aqui com conversas.

Que boneco! O teu dia, e o dia dos teus amigos vai xegar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17279

Guest
wolmix de gostas de acção porque não atacas os inimigos?
lol

cresce e ganha juízo rapaz! tens muito aprender no jogo!.

:p

quando chegarmos a ti depois alguem vem afirmar! á i tal inactivo!:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Companheiros se queremn picardia nao é comigo

quanto ao turtle tava sim inativo
deicou sitter e entretanto o sitter foi retirado e o turtle ficou inativo pois podes crer que nao comiam assim tantas se ele tivesse activo

quanto as boquinhas que vao vir e nao sei das quantas
nao precisam de vir porque NOS VAMOS AI!!!!!

vingança é um prato que se come frio
basta recordar as velhas memorias deste jogo
tribos gigantes e fortes diziam-se na altura que ao fim ao cabo
apos tanta moral a comer inativos
cairam que nem patos
que é o que voçes sao
uns valentes PATOS
que tirando 4 o 5 dai que sabem jogar a serio o resto é so NOOBS
loooooooooooooooool

e quanto as ameaças eé escusado pois nao cederei ;)
cuidem-se mas é voces seus cheira leites!
lOOOOOOOOOOL

e sim ataco inimigos semper que for preciso caro NOOB
ha de chegar a vossa x
o ultimo a rir é quem ri melhor e por isso vao se rindo
pois a mim ainda nao me viram a rir

mais
voçes sao tao cheira leites
tao noobs que teem de vir praqui para o topico de outra guerra que nao a vossa para discutir??
entao as marias nao vos dao mais nada que fazer??
LOOOOOOOOl
devem ser rabinosauros so pode...
ou entao tao a ter alguma diarreia cerebral so pode
olha que aspegic é do best pa cura loooooooooool

faz-vos muita confusao nao é ?....
ainda vos ira fazer mais e mais confusao my friend
assim como voçes pararam de atacar para comer os inativos e barbaras nos tmb
e descansem que mal acabemos a nossa limpeza podem crer que VAMOS AI loooooool
depois quero ver qual a desculpa de um ACTIVO WWW perder tanta aldeia ;)

tenham juizo joguem mais e falem menos isso sim
falam falam mas voçes sao é uns aproveitadores de pontos fracos
juntem-se com a sun e com mis quem voces quizerem
pois habituado a estar cercado estamos nos
e ate agora ninguem nos conseguiu vencer LOOOOOL
uma batalha nao é uma guerra
e olhem que posso arranjar aliados atras de voçes....MUITO CUIDADINHO

se nao teem respeito deveriam de ter
se nao o teem é porque me dao razao e sao mesmo muito noobs cheira leite!
lol

e açerca de atacar inimigos eu ataco dont worry
;)
quem sabe se nao te calha a ti?
OOOLOOLOLOL
depois chora bebe
que eu metote a xuxa na boca lOL

vao mas é passear nem vos vou responder mais
quando responder é no jogo!
ai sim

agora quanto a fusoes e fugir nao sei mais quantas

esqueçemse que eram NOM e que fugiram da dark ??
LOOOOOOL
deixando os vossos agarrados?
LOOOOOOOOOL

Noobs desculpem ams eu isso nao faço deixar os meus agarrados com desculpas daqui e dali so para fugirem de uns inimigos e arranjarem outros pensando voçes que é o ponto mais fraco "enganam-se"

se bem se lembram o turtle era GNB
um dos que nos fez frente rssrsrsrsrsr
e de ha um tempo para ca andava inativo lol voçes falam com ele que eu sei portanto perguntem-lhe
lol

cuidem-se pois um dia vai ser dia e ta para breve

:D
 

DeletedUser

Guest
Xankas, claro.

Todos os jogadores que conquistarmos aldeias, serao considerados inactivos.

O Inactivo andava a trocar mensagens no dia do ataque, inclusive conquistou 3 aldeias, uma delas a mim, que voltou logo a perde-la.

O Inactivo, queixou.se de nao ter tido apoios da grande muralha DOW. Nao sei é inactivo, se o turtle, se a DOW..

E o Inactivo, só era o 2º maior jogador da DOW. O Inactivo so andava dias antes a conquistar aldeias.

Deus Perdoa tu nao.. lol. Que giro. Nao digas essas coisas pa, senao deixo de conquistar aldeias a amigos teus.. o medo é 1 incentivo forte lol.

nao posso tambem deixar de comentar a tua grande frase "cao que ladra nao morde" lol.. mais de 200 aldeias em 3 ou 4 dias, é realmente ladrar lol. Tu é que nos andar a morder lolol.

Voces sao uns bonecos que andam a trocar de tribos como quem troca de boxers, a criar a desfazer, a trocar a nao trocar, a aldrabar o jogo com multiplas contas, e vens para aqui com conversas.

Que boneco! O teu dia, e o dia dos teus amigos vai xegar.



LOOOOOOOL

amigos meus?
ou inativos dow?
se era um dos maiores jogadores da dow porque perdeu 200 aldeias?
nao conheces os verdadeiros dow companheiro...
sabes la tu o que significa ganhar um mundo....
LOL

sempre te respeitei mas desde que começei a ouvir as tuas palavras sinceramente que desilusao ...
outro que acusa de multiplas contas LOL

empurrem tudo para cima de nos que nos amamos que nos adorem LOL
desde que começei este jogo que sempre fui lider e sempre com guerras por todo lado
e no entanto a DOW passou de 30 40M para os tops ;)

agora quanto a ti ultra ja estiveste mais longe :)
como ja disse um dia encontramos-nos
e ai sim tiras todas as tuas duvidas
e eu tiro todo meu po aos cavalinhos negros LOOL

juntem-se com a SUN pode ser que tenham hipotese LOOOOOOOOOOOL

cuidem-se
cuidado com as diarreias cerebrais

:D
 

DeletedUser

Guest
se era inactivo, que o expulsassem, nao tenho eu a culpa dele ser inactivo.

Queres que envie msg a perg quem é ou nao activo? Se ele e inactivo pq se keixou da falta de apoio? Pq e que me atacou umas 10 conquistas? Pq é que reconquistou 3 á WWW? Pq e que moveu tropas? Pq e que respondeu a msgs?

O que eu sei é que ele era da tribo DOW, inactivo ou nao.

Ganhar 1 mundo? Nao faço a minima ideia do que seja, nem penso nisso como objectivo, mas sei bem o que é ganhar guerras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
para k nao noblemos inactivos diz me quem sao os ativos lol ou todos os k atacamos passam a inactivos para servir de desculpa ?

nao camarada tava mm inativo
nao tenho necessidade de dizer mentiras quem quizer acredita quem nao quizer nao acredita

todos sabem inclusive os sun que DOWs activos nem todos mas tal como ai uma duzia deles activos
nao é com 3 cantigas

agora á que saber diferenciar um DOW a serio de um de Brincar LOOOOOL
e dizem que trocou msgs etc nos ataques
enquanto nos tivemos a subst dele nao comeram nem uma aldeia
mas foi retirada a subst
e ficou amarelo
ou achas que conquistavam 200 aldeias se ele tivesse activo?
sabem bem que o turtle tmb sabe jogar quando esta activo
podia perder mas tantas nao...
ou nao acharam façil demais?

tal como a sun tentou comer o mt-eu
e so comeu ate se ter a subst da conta
;)
e ai deixaram de comer a desgarrada :D

cumps
 

DeletedUser

Guest
gostava de saber pq nao me respondeste as perguntas lol.

e foi a 1° vez que o atacamos, logo era dificil ter conquistado aldeias antes..
 

DeletedUser25090

Guest
tal como a sun tentou comer o mt-eu
e so comeu ate se ter a subst da conta
;)
e ai deixaram de comer a desgarrada :D




Entao vou contar a história do Me-teu...

O me-teu era um rapazinho que andava muito activo e todos os dias fazias ataques e conquistava aldeias à SUN.

Conclusão: A Sun tinha um problema para resolver e resolveu-o pois a partir de um pseudo-coordenado o rapazito nunca mais foi problema...

E como é lógico a partir do momento em que os ataques deixaram de fazer efeito, partiu-se para outro... outro que após os primeiros ataques ripostou e a partir do momento em que virou alvo da semana nunca mais mexeu... basicamente era uma conta que ia ser conquistada por um membro, que neste momento esta na 666 (queria conquistar 900 aldeias sozinho...ahahaha) , mas correu mal e virou "inactivo" ... neste momento esta a ser papado por nós... a 666 e a Dantes...lol

É sempre engraçado ver a prespectiva do outro lado... enquanto continuar assim. Não há problema...

Fiquem bem e boas conquistas...
 

DeletedUser24953

Guest
Parece que o wollimix nao me vai responder :\

tem calma k ele ainda está a preparar a produçao do filme.sabes k argumentos (desculpas) novos sao dificeis de arranjar, pois as antigas ja n pegam

enfim,é vira o disco e toca o mesmo
;)
 

DeletedUser27543

Guest
666 é o número de aldeias com que vão ficar!!!

Então ora bem...
Aqui fala-se muito mas acerta-se pouco!!!
Eu sempre ouvi dizer que contra factos não há argumentos e, não sei o que é preciso fazer mais para nos darem o merecido valor...
Quanto aos inactivos, o conselho que eu vos dou (666 e DOW) é pôrem umas tabuletas à porta da muralha a dizer "INACTIVO". É que assim nós passamos e não atacamos (para não entrar nas estatísticas).
Quanto ao recrutamento de jogadores de outros mundos, é verdade sim senhor... E mal abra a época de transferências, já temos vários truques na manga para ir contratar jogadores brasileiros, argentinos e sabe-se lá mais de onde...
Então aí é que vai ser uma chacina...:D

Não se esqueçam, isto é só um jogo e um bocadinho de humildade só vos ficava bem...!!!



Da Sun eu sou...




Side 1:
Tribes: Sun
Players:

Side 2:
Tribes: [DOW] 666
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,037
Lado 2: 422
Diferença: 615

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,384,804
Lado 2: 4,113,105
Diferença: 6,271,699

image.php
 

DeletedUser27582

Guest
Parece-me ser uma optima guerra, muito equilibrada.

Apesar da sun estar a frente a qualquer momento as estatisticas podem virar ao contrario.
 

DeletedUser

Guest
Parece-me ser uma optima guerra, muito equilibrada.

Apesar da sun estar a frente a qualquer momento as estatisticas podem virar ao contrario.

Claro que vão virar ao contrário ehehe ;)
É pena é não conseguir participar :( estou muito a oeste mas contento-me com o que tenho :)
 

DeletedUser21220

Guest
E melhor nem actulizar a estatística mas afinal nos so comemos inactivos ne? ;)
 

DeletedUser27543

Guest
Enquanto as estatísticas não mudam... Vamos aproveitando!!! Não demorem é muito se não daqui a pouco não passam disso mesmo, de "estatísticas"...
E por falar nelas, aqui estão, mesmo fresquinhas...


Side 1:
Tribes: Sun
Players:

Side 2:
Tribes: [DOW] 666
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,420
Lado 2: 440
Diferença: 980

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,201,869
Lado 2: 4,299,624
Diferença: 9,902,245

image.php
 
Topo