Guerra: TDE,ODST vs +DW-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17919

Guest
Excelente guerra até ao momento, ambas as partes parecem respeitar-se...isso é o mais importante, sendo também importante o facto de estar a proporcionar diversão a todos...;)
 

DeletedUser

Guest
Excelente guerra até ao momento, ambas as partes parecem respeitar-se...isso é o mais importante, sendo também importante o facto de estar a proporcionar diversão a todos...; )

ainda bem que assim o é...se nao o fosse acho que seria uma guerra de palavras e nao de tropas ; )
Continuaçao de boa guerra...que ganhe o melhor ;)

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33,099
Lado 2: 37,675
Diferença: 4,576

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 11
Diferença: 16

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 194,685
Lado 2: 88,025
Diferença: 106,660


;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

A guerra vai durinha! :p


Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,120
Lado 2: 5,739
Diferença: 30,381

image.php



Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 16
Diferença: 19

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 246,478
Lado 2: 124,922
Diferença: 121,556

image.php



De notar apenas uma coisa para além da actual vantagem da TDE...

A +DW- tem noblado melhor que nós como pode ser visto na diferença de pontos que não é tão grande como a diferença de conquistas...

No entanto a guerra continua a correr-nos bem...

Veremos quando passarmos dos jogadores mais isolados para os núcleos mais fortes da +DW-, nao é amigos?

Continuação de espectáculo no K mais vibrante do M10,

Huan
 

DeletedUser17651

Guest
Não é uma desculpa! Falamos de estatisticas e esta é a frieza dos números.

De facto temos menos membros e essa é uma decisão dos nossos Líderes (com L maiúsculo ;)) e com a qual todos concordamos. Portanto, apenas quis sublinhar a relação de proporcionalidade que existe entre ambas as tribos que, no campo das estatísticas, tem obrigatoriamente de ser tida em conta.
 

DeletedUser17919

Guest
Tem e é, the wanderer, todos sabem bem o nosso valor, inclusive o huan reforçou alguma atenção ao poder das nossas conquistas...;)

Bret, relax...:p
 

DeletedUser

Guest
Não é uma desculpa! Falamos de estatisticas e esta é a frieza dos números.

De facto temos menos membros e essa é uma decisão dos nossos Líderes (com L maiúsculo ;)) e com a qual todos concordamos. Portanto, apenas quis sublinhar a relação de proporcionalidade que existe entre ambas as tribos que, no campo das estatísticas, tem obrigatoriamente de ser tida em conta.

The Wanderer, com todo o respeito...

Acaba por ser uma desculpa... Diz-me sinceramente se 50% dos nossos membros estao a uma distancia que se considere normal para tentar noblar algum dos vossos jogadores... Não me parece...

Isso seria o mesmo que considerares que se um jogador a jogar contra 50 conquistasse uma aldeia e perdesse 50 estava empatado o que, sinceramente, não me parece!

No entanto, e já o disse muitas vezes, a +DW- está a bater-se excelentemente bem (não esperávamos menos) e tem mantido a guerra tão equilibrada quanto possível até ao momento...

Num último aparte, as nossas conquistas mais baixas devem-se ao facto de estarmos a "varrer" os pontos vermelhos que vemos ;)

Cumps,

Huan
 

DeletedUser

Guest
Uma guerra interessante sem dúvida.:) Por um lado a tribo TOP do mundo com excelentes jogadores...por outro uma tribo pequena mas compacta, pouco numerosa mas grande ao nível de guerra e liderança. Será algo interessante de acompanhar como aliás tem sido até aqui.

Parabéns aos envolvidos pelo respeito e fair play, que possa continuar assim.:p

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser17651

Guest
Acaba por ser uma desculpa... Diz-me sinceramente se 50% dos nossos membros estao a uma distancia que se considere normal para tentar noblar algum dos vossos jogadores... Não me parece...

Percebo o que queres dizer... mas tens de admitir que a vossa linha da frente tem «as costas quentes» com os apoios que pode receber, tanto da TDE como da ODST.


Isso seria o mesmo que considerares que se um jogador a jogar contra 50 conquistasse uma aldeia e perdesse 50 estava empatado o que, sinceramente, não me parece!

LOL... se num 1 contra 50, o desgraçado conseguisse conquistar uma aldeia que fosse, na minha opinião seria uma vitória :D... embora derrotado :confused:



Mas concordo com a opinião de que esta guerra promete e está apenas no início. Agradeço o elogio e retribuo pois, vocês, não nos têm dado descanso xD... nem a outras tribos lol. Mas tenho algumas críticas e adianto uma delas já a seguir. Na vossa tribo tenho visto bons jogadores muito focados e activos, e com alguns ataques coordenados (às vezes bem outras vezes mal). Até aqui tudo bem. Mas sinceramente, tenho visto muita força bruta com autênticos «despejar de fazendas» contra os nossos muros. Imho, isso não abona muito a vosso favor mas se tiver resultados práticos, quem sou eu para criticar. É como marcar um golo de anca ou de nariz... desde que a bola entre na baliza, é golo! :p


 

DeletedUser17651

Guest
Uma guerra interessante sem dúvida... Será algo interessante de acompanhar como aliás tem sido até aqui. Parabéns aos envolvidos pelo respeito e fair play, que possa continuar assim.:p


Viva gatekeeper, és incansável e estás sempre atento... infelizmente esta guerra não deve continuar por muito mais tempo pois nós vamos aniquilar a TDE num instante :D JUST KIDDING ..Mas tens razão, tem havido respeito mútuo, fair-play e, a cima de tudo, tem dado para o pessoal se divertir, apesar das muitas noites em claro que temos tido ultimamente :eek:

 

DeletedUser17919

Guest
É verdade sim senhor, tem dado diversão e ToP 1 de defesa para nós outra vez quase pela certa:D...noites em branco e dezenas de milhar de tropas a morrerem por dia, assim é bonito de se ver...só esta noite "roemos" mais de 115 ataques, tambem perdemos mais uma aldeia :(...

Os TDE tão em forma, mas nos ainda nao começamos ao ataque a serio :p
 

DeletedUser

Guest
Sendo vocês tão poucos (não querendo tirar mérito a ninguem) é natural que o esforço tenha de ser maior.:p Mas uma coisa é certa, vocês devem divertir-se à brava :D

Boa continuação!

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Só para que o pessoal possa ver o resultado das noites em claro deixo aqui as estatisticas das ultimas 48h. ^^

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 2
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 100,976
Lado 2: 15,822
Diferença: 85,154

image.php


E para reafirmar esta como uma guerra interessantissima que está a dar um gozo enorme aos intervenientes vejam as estatisticas da última semana :p

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 12
Diferença: 25

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 276,249
Lado 2: 95,809
Diferença: 180,440

image.php



Cumps e continuação de muita tropa morta e muitas conquistas,

Huan
 

DeletedUser20967

Guest
Esta guerra ainda está longe de acavar, ambos os lados estão a dar tudo por tudo, ambas as tribos estão a portar-se muito bem, e que mais seria de esperar?:cool:
 

DeletedUser

Guest
ahaha

ola


era so pa dizer k a +dw- ta a dar 1 poko de luta mas como da pa ver vao perder


e axo que se esqueceram de referir 1 coisa :

- o meu esquadrao apenas saiu da tribo pa TDE pk o guyincongnito ou o sudritter vieram com o sitter de 1 gajo kualker dizer k nos eramos spys, para grandes males grandes remedios e como tal saimos da tribo so tenho 1 coisa a acrescentar a +dw- nao vai ganhar esta guerra como tal eles tao se a apoiar uns ao outros mas a sempre pontos frakos e nos vamos descubri los :)

axo k ja todos os membros da +dw- perderam aldeias alguns ja perderam tudo e outros tao a acabar de perder


cumps
 

DeletedUser17919

Guest
siilver...que saudades:p

Sejamos sinceros e correctos na forma de avaliação. Vocês estão a dar uma autêntica sova á nossa tribo, mas vamos ver agora as coisas como nós vemos...ainda só noblaram os jogadores que estavam bem no centro da TDE, os jogadores ex-DECIDE que estavam sem a mínima hipótese de se salvar mas continuarão até ao fim deste lado. Mas vejamos agora que, se formos a ver a verdadeira +DW-, os old school, os membros que não foram recrutados no meio de vocês antes de estalar a guerra, as contas não ficam tão boas...:)
 

DeletedUser17620

Guest
Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66
Lado 2: 18
Diferença: 48

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 475,534
Lado 2: 143,337
Diferença: 332,197


Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 10
Diferença: 37

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 331,969
Lado 2: 80,997
Diferença: 250,972


Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 1
Diferença: 18

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138,819
Lado 2: 8,332
Diferença: 130,487

image.php




ñ pus algumas imagens, mas dá para perceber...
 

DeletedUser

Guest
;P

calma bro


aki os unicos k tem necessidade de recrutar jogadores top 10 sao voces


nao se aguentam?


jaimal e guyincognito eu sei k sao bastante bons jogadores n tiveram oportunidade de se destacar mas nunca axei k fossem noobs mas agora ha ai mt ppl k n percebe nada disto e guerra e guerra tanto vao os bons como maus jogadores


mas tal como todo o ppl diz ta tudo em aberto vai haver vencedores e vencidos e isso so o tempo o dira :D

cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo