Guerra: TDE,ODST vs +DW-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa guerra hein! Comecei a acompanhar hoje e parece bem interessante. Especialmente pela diferença de tamanho entre TDE+sua academia vs +DW-. E como estão as estatísticas hoje? A TDE segue com a vantagem de 332 mil pontos ou essa situação mudou?

Espero que ambas as tribos se divirtam com essa guerra!
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra hein! Comecei a acompanhar hoje e parece bem interessante. Especialmente pela diferença de tamanho entre TDE+sua academia vs +DW-. E como estão as estatísticas hoje? A TDE segue com a vantagem de 332 mil pontos ou essa situação mudou?

Espero que ambas as tribos se divirtam com essa guerra!

Obrigado pelos votos amigo! Podes crer que tem sido uma guerra espectacular!

Quanto à estatisticas:
Nas últimas 48h foi assim:

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62,346
Lado 2: 0
Diferença: 62,346

image.php



O que deixa o total assim:

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 76
Lado 2: 18
Diferença: 58

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 539,484
Lado 2: 143,337
Diferença: 396,147

image.php


La vamos andando, mais depressa ou mais devagar mas sempre com uma ou outra conquista diariamente!


Cumps,

Huan
 

DeletedUser19315

Guest
boa guerra pelo o que estou a ver, principalmente pela fama das duas tribos.
 

DeletedUser

Guest
boaS:
Para já a guerra esta favoravel à TDE & ODST, em grande parte devido ao impeto atacante muito forte de 6/7 jogadores ( geniuss, siilver, n3on, etc )
Muito por culpa deste jogadores temos perdido varias aldeias, mas uma guerra é uma guerra e quem pensa que tem tudo controlado pode repentinamente perder o controlo!
Para já esta animado e nós até ja ocupamos o 4º lugar de ODT 31,27 Mio.
Um dos nosso objectivos não passa so por dominar o k44, mas tb sermos os melhores de ODT! :cool:
As proximas semanas dirão se a DW irá ripostar fortemente ou se deixara isto continuar!
Boa guerra!
 

DeletedUser17919

Guest
Realmente a TDE tem mostrado uma excelente força atacante mas no entanto já que a k-.-43 está a levantar poucas resistências, e nós já nos reforçámos a nossa posiçao geográfica com mais algumas contratações, prometemos mais diversão e mostrar aqueles que pensam que a +DW- não pode vencer esta guerra, que é possivel :).
 

DeletedUser

Guest
o tempo tudo dirá !!!
mas vamos ver o que isto vai dar !!!
:D
 

DeletedUser

Guest
xxx

grande rape k eles tem tado a apanhar :)


mas ja vi k tao todos a investir so em defesas

falam em reviravoltas?

eles vao nos atakar com lanceiros e espadachins? xD ccumps
 

DeletedUser

Guest
siilver essa dos espadachins e lanceiros deve-se ao facto de eu nunca ter enviado fakes:(
ja te disse e volto a dizer, espera pelas NUKES que elas não são mansinhas!
epa se continuam a passar informação daqui pra ai é porque há jogo sujo da vossa parte!
então mas se nós não temos valor, porque têm espiões na nossa tribo ?:confused:
vejam se tomam um decisão!:p
voltemos ao tema do tópico e deixemos de spam!;)
 

DeletedUser17919

Guest
siilver, nós somos uns papa barbaras autênticos, os maiores noobs do tribos, portanto não sei porque vens aqui afirmar que voçês mantêm espiões na nossa tribo...:p é da maneira que as pessoas percebem que tipo de vitória é a vossa :)

A jesuis já atacou muitas vezes comigo e já roubou mais aldeias á k-.-43 que tu ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem, estava isto tudo a correr tao bem e lá teve de ser necessário aparecerem jogadores que nunca ou quase nunca cá postam para haver ataques...

Peço que se moderem nas conversas... Bem ou mal, com ou sem espiões, a guerra continua a correr bem para nós, desvalorizem quanto quiserem. Na minha opinião acho natural fugas de informação de parte a parte a julgar pelo tempo que os diversos jogadores involvidos jogaram lado a lado. Se isso diminui a nossa vitoria (ate agora, pois nada esta acabado) que saia um trofeu para a +DW-. Uma tribo bem organizada pode ter 1001 espioes que nao vai influenciar em nada a capacidade dos diversos jogadores de guerrear (e bem) como a +DW- tem feito. Não inventem agora "desculpas". A guerra não está assim por causa de espiões.

Apesar disto tudo e da afirmação do siilver, desconheço qualquer espião nosso na vossa tribo... Acho que vocês sabem bem a minha posição quanto a isso ;)

Vou terminar deixando as estatísticas do "conflito" que é aquilo que realmente importa, não as guerras de palavras de parte a parte.

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84
Lado 2: 18
Diferença: 66

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 614,220
Lado 2: 143,337
Diferença: 470,883

image.php


Cumps,

Huan
 

DeletedUser15197

Guest
Bem, estava isto tudo a correr tao bem e lá teve de ser necessário aparecerem jogadores que nunca ou quase nunca cá postam para haver ataques...Huan

Assino por baixo.


sera k e por tarem a perder k tao a ir po k43? :O :O :O tao flufy :) <3<3<3

Nova teoria?

Estás a ver alguem a fugir para o K43?

A +DW- nunca foge de uma guerra, estiveste cá dentro mas pelos vistos não conheces o espirito da mesma.


a +dw- nunca vai ser capaz de assumir derrotas, porque se julgam os melhores do mundo... mas com tempo vamos ver quem vai parar ao K72.


Por acaso já fomos derrotados para admitir alguma derrota?

Estamos a levar uma valente sova e repito uma valente sova, isso já foi dito por vários membros da +DW- neste mesmo tópico.

Tambem não sei onde viste membros da +DW- a dizer que a nossa tribo era a melhor do mundo, Quando de facto não o somos, todas as tribos têm os seus defeitos e a +DW- não foge á regra concerteza.


Evitem esse tipo de comentários pois não levam a lado nenhum, a não ser à destruição do tópico.


ps: Se tiverem alguma coisa a dizer mandem por pm.
 

DeletedUser

Guest
Depois de ter lido os posts todos que estavam em falta da minha parte neste tópico, gostaria apenas de dizer o seguinte. Mais importante do que saber perder, é saber ganhar. As grandes tribos deixam a sua marca não só com a dignidade com que enfrentam a derrota, mas acima de tudo com a dignidade com que vivem a vitória...mesmo que momentânea e com possibilidade de ser volátil.

Neste contexto, fico feliz por ver que por parte da liderança da TDE existe mais clarividência e mais simplicidade de espirito do que por parte de membros (que também são representantes a tempo inteiro da tribo a que pertencem) que misteriosamente nunca tinha visto por aqui...mas que finalmente apareceram e em grande...pela negativa. Sejam humildes...a vida dá muitas voltas...e o tribal wars dá ainda muitas mais.;)

Bons Posts.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
já fazem falta algumas estatisticas para se ver o avanço da guerra
mas parece que vai ser uma guerra e pêras !!!
boa sorte a ambas as tribos
 

DeletedUser

Guest
:S

fogo ppl eu keria suicidar 1 nuke minha ja mandei po jaimal n perdi kuase nada e matei tudo o k tinha la agora mandei pa jesuis voltou kuase inteira again :S :S :S

e antençao k essa nuke k eu mandei nem a 17000 de pop xegava lol
 

DeletedUser17919

Guest
Não vês que como tu és o REI a tua nuke tem um poder especial?:p Vou mandar fazer uma taça para ti, "siilver e a semi-nuke imbativel":D


Enfim, continuamos a lidar com algumas situações desagradáveis.
Mas as batalhas com alguns membros mais respeitosos da TDE, essas tem sido deveras interessantes e vai haver novidades proximamente, finalmente boas parao lado da +DW-...;)

(Desculpem o Off, foi brincadeirinha, afinal é isso que o siilver deve procurar com posts desses) :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17919

Guest
Estatísticas actualizadas :)

Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: TDE ODST
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,278
Lado 2: 17,166
Diferença: 112

image.php


De reparar que a +DW- está á frente nos pontos conquistados ao adversário nas últimas 24 horas :p
 

DeletedUser

Guest
agora a DW tem mais membros por causa do fim da N6D mas isso acho que não influencia nada esta guerra pois os jogadores são do k43
 

DeletedUser

Guest
Já começa a estar mais equilibrado. Excelente performance de parte-a-parte. Sinto que pela sua força interna a +DW+ pode dar a volta a isto a longo prazo. Ficarei naturalmente a acompanhar e a torcer por eles.:)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser17919

Guest
Bem, a promessa de novidades foi cumprida. Desta vez algo mudou nas estatisticas. =)

Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: TDE ODST
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 1
Diferença: 13

image.php




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97,961
Lado 2: 6,401
Diferença: 91,560

image.php



Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: TDE ODST
Players:

Timeframe: Para sempre



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 97
Diferença: 62

image.php




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 263,374
Lado 2: 705,304
Diferença: 441,930

image.php



Continuamos em desvantagem mais já se nota uma melhoria...espero que continue...=) Bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo