Guerra: Terror vs Ti

ELGRINGO

Membro
Mano eu gosto de respeitar os outros, mas quando metes isso tudo bonitinho, embora não tenham entrado na guerra os vossos carrascos da BA-61 + WOLFS tambem estão presentes nessa guerra, eu entendo por que não entram ainda alguma coisa corre mal e fica mál nas estatísticas :) Boa guerra e mete logo as cartas na mesa que a aposta é alta :)

Skaias

Membro
Gringo não vamos fazer misturas, isto é puramente Terror vs Ti.
Se estas a vontade na guerra contra a Wolfs abre guerra neles. Visto quebra BA já tens guerra contra eles não precisas de abrir:)

Agora não venhas com paleio porque estas com receiro que as stats não fiquem bem do vosso lado.
Ainda é muito cedo na guerra para estares assim:)

Boa guerra tanto para vocês como para os meus companheiros. E que vença a melhor tribo e acima de tudo que seja uma excelente guerra de ambas as partes.

nando faria

Membro
Se estas a vontade na guerra contra a Wolfs abre guerra neles. Visto quebra BA já tens guerra contra eles não precisas de abrir:)

Agora não venhas com paleio porque estas com receiro que as stats não fiquem bem do vosso lado.

Boa guerra tanto para vocês como para os meus companheiros. E que vença a melhor tribo e acima de tudo que seja uma excelente guerra de ambas as partes.
Queres que ponha aki os prints dos Wolf a dizerem que sao amiguinhos da terror e por isso estariam juntos com vocês numa possivel guerra contra a TI ? Ou queres o pedido da wolf a uma tribo de pequena dimensão ( que se encontra no vosso k ) para serem amiguinhos da terror e para ajudarem na guerra contra TI ...
Nao sejas anormal e nao venhas dizer asneiras em praça pública por medo de represálias em stats de guerra ...
Vocês, wolf e ba-61 fazem parte da mesma aliança e deveriam ser adicionados a esta guerra ou voces tem medo que vos prejudique os stats ?

xauzinho

Membro Ativo
Lado 1:
Tribos: Terror, TT, WOLF, WOLF., BA-61, BA-61.
Lado 2:
Tribos: - TI., - TI!, - TI?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1:
504
Lado 2: 283
Diferença: 221

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
8
Lado 2: 39
Diferença: 31

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
752,317
Lado 2: 567,586
Diferença: 184,731

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
20,254
Lado 2: 95,908
Diferença: 75,654

Até agora a família WolfTerror 61 tem sentido dificuldades nesta guerra mas não vamos atirar a toalha ao chão.

Força WolfTerror 61 :)

ELGRINGO

Membro

Não existe mal em terem aliados apenas mete as carta na mesa ;) boa sorte e ela está do vosso lado! Não te conheço de lado algum mas não me acredito que estejas no tribos a 2 dias e eu muito menos ;)

Nunexas

Membro Conhecido
#QuandoFazemosCertasEDeterminadasCoisasParaNãoPerderStats
#KijoFicaSemTriboMomentosAntesDePerderAALdeiaNoPrimeiroCord

Última edição:

Nunexas

Membro Conhecido
Mano eu gosto de respeitar os outros, mas quando metes isso tudo bonitinho, embora não tenham entrado na guerra os vossos carrascos da BA-61 + WOLFS tambem estão presentes nessa guerra, eu entendo por que não entram ainda alguma coisa corre mal e fica mál nas estatísticas :) Boa guerra e mete logo as cartas na mesa que a aposta é alta :)
Eu apenas copiei e colei amigo, isso agora automaticamente ficou em tabela, experimenta xD

kijo

Membro
#QuandoFazemosCertasEDeterminadasCoisasParaNãoPerderStats
#KijoFicaSemTriboMomentosAntesDePerderAALdeiaNoPrimeiroCord
Erro meu nada mais justo que fazer oq achava melhor, deu delay na internet e acabei por errar o snip por cancelamento, mas eu saí da tribo por conta própria, todos sabiam que meu foco é o 66, mas desejo boa sorte a ambas tribos e uma boa Guerra.
Ps: boa conquista antun

Bruno 11 jr

Novo Membro
Eia, chega um gajo a casa de ter passado fim de semana com a gaja e ja esta grande guerra o mes tem que 1 mes xD sem front defenidas nem nada siga terror, ainda te faltam juntar aliaças ai da vossa parte mas no futuro vê-se

Que ganhe a melhor tribo