Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
Um bem haja estimados colegas

Espero que seja uma Guerra interessante .
Desta vez irei ver bons amigos de outros mundos do outro lado da Fronteira.
Pj trabalho fenomenal em ataque e defesa e pode-se dizer ser a surpresa do PT59 e com alguma elegancia ainda ganha o Mundo, imaginava-se que com a queda da 999 eles fossem atras, incrivelmente esta firme com a Policia Judiciaria, sempre atentos e prontos para aplicar Algemas radicais a jogadores (supostamente) inativos.

Tlm apesar de uma alianca estranha sempre se resolveram as situacoes por isso so desejo pouca sorte nesta guerra mas firme e correta e que venca a melhor
Forca BC que tanto me custaste a criar
 
Última edição por um moderador:

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Boas, obviamente que a PJ tem tanto valor como a BC e o facto foi da boa defesa que fizeram no vosso coordenado.
Podem juntar-se à guerra não é por ai.


Realçar ainda que vocês têm surpreendido pela positiva.

Sinceramente têm-me surpreendido é pela negativa. Não esperava que grande parte dos membros da PJ tivessem a atitude que têm, muito menos os seus líderes. Ego gigante, insultos a torto e a direito, falta de respeito, etc. Quanto á TLM vs BC, será provavelmente a guerra que ditará o vencedor do mundo (sem menosprezar a PJ, mas acho que com essa atitude não vão lá)
 

DeletedUser35326

Guest
Guerra esperada e que vai ter um papel fundamental no desfecho do mundo, não menosprezando o que tanto somnia como pj podem fazer... Que seja uma GUERRA digna dessa palavra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33968

Guest
Guerra, que sem dúvida ditará o vencedor do mundo. Na minha cabeça não há cenário em que a PJ vença o mundo, muita inexperiência e pouca/má postura. A tribo que vencer a guerra, na minha opinião, limpa facilmente o mundo, com todo o mérito.

A única coisa que espero é que no final não assistamos às desculpas que todos os derrotados deste jogo nos habituaram.

Boa sorte à BC, espero uma boa guerra.
Em relação à PJ, que já vi que são os participantes mais assíduos deste tópico, se querem e precisam da atenção, podem sempre criar um tópico respectivo à guerra que de facto também existe com a TLM. De qualquer das formas, desejo também que a guerra seja boa.
Espero no final uma vitória da TLM & Oque
 

DeletedUser55120

Guest
TLM VS BC - guerra interessante que só vai ter começo agora e promete durar nos próximos tempos, com a PJ em 2º plano devido á mentalidade e personalidade de quem os lídera.


p.s como vao puder constatar pela próxima resposta que um deles dará :)


BOA GUERRA
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
TLM VS BC - guerra interessante que só vai ter começo agora e promete durar nos próximos tempos, com a PJ em 2º plano devido á mentalidade e personalidade de quem os lídera.


p.s como vao puder constatar pela próxima resposta que um deles dará :)


BOA GUERRA

Olá amigo,

O tempo dirá, siga para barulho. A guerra como toda a gente sabe não será apenas TLM vs BC. E para ti em especifico terás de enfrentar a PJ, nesse segundo plano ;)

Agora siga meter essas contas a bombar, que só no fim é que há segundos planos. Deixo tudo o que tenho para dizer para o fim do mundo.

Abraços :)
 

DeletedUser55339

Guest
Antes de mais, isto tem 4 tribos ainda!

A PJ, BC, TLM e a SomNia!

Digo já esta guerra apenas dirá um dos favoritos a ganhar o mundo! Pois a PJ e a SomNia tbem querem o titulo!!
Este mundo ainda vai ter muito para dar! Sou membro da BC e digo já que está não vai ser a guerra final acreditem!


Só quero que esta guerra seja boa e haja respeito acima de todo por ambas as partes!
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Antes de mais, isto tem 4 tribos ainda!

A PJ, BC, TLM e a SomNia!

Digo já esta guerra apenas dirá um dos favoritos a ganhar o mundo! Pois a PJ e a SomNia tbem querem o titulo!!
Este mundo ainda vai ter muito para dar! Sou membro da BC e digo já que está não vai ser a guerra final acreditem!


Só quero que esta guerra seja boa e haja respeito acima de todo por ambas as partes!

Não acho que a SomNia esteja a lutar para vencer, são apenas uns discípulos dos morangos. Todo o tipo de conquista interna é partilhado com a TLM, ou seja, no meu ver, são apenas uma academia da TLM que está a jogar com a mesma estrutura e a mesma liderança nunca tendo em vista uma conquista individual do mundo. Já a PJ e a BC são duas tribos com independência, sem haver qualquer tipo de conflitos nesses assuntos.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Boas, obviamente que pode não ser a guerra final, depende de muitas variáveis, contudo a TLM e a Somnia vemos como uma família sim, já a PJ e BC podem vir a disputar o mundo no Fim caso nos vençam é um facto.

Relativamente ao mundo e às Guerras nele penso que irá ser um mundo com bastantes desafios.
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Não acho que a SomNia esteja a lutar para vencer, são apenas uns discípulos dos morangos. Todo o tipo de conquista interna é partilhado com a TLM, ou seja, no meu ver, são apenas uma academia da TLM que está a jogar com a mesma estrutura e a mesma liderança nunca tendo em vista uma conquista individual do mundo. Já a PJ e a BC são duas tribos com independência, sem haver qualquer tipo de conflitos nesses assuntos.

Continuamos a nao lutar por ser uns vencedores ou candidatos a vencer o mundo e somos um grupo de guerreiros apenas prontos a deixar a nossa marca .
Agradecidos pela compreensão.


Bota lume que eu quero é mar azul
 

DeletedUser55612

Guest
boa guerra a ambas as tribos

belos tempos ai veem , ainda bem doutra forma este jogo trona se um tedio!!!

vam0 k vam0 BC

obs: A pj ta muito longe de ser uma tribo de segundo plano!!
Pura revelaçao do mundo sempre mostrando toda a sua qualidade tanto individual como colectiva
e em nada inferiores
a outra tribo qualquer presente neste mundo!!!
 

DeletedUser36133

Guest
Lado 1:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~, SomNia, O QUE?, OQUE?!
Lado 2:
Tribos: BC, BC., .BC, PJ, ??PJ??

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 5
Diferença: 50

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 513,076
Lado 2: 47,816
Diferença: 465,260

chart
 

DeletedUser1385

Guest
Enorme estoiro que hoje levá-mos e estamos a levar (BC), no entanto mérito para a TLM que soube fazer bem as coisas e soube escolher bem os alvos
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Lado 1:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~
Lado 2:
Tribos: BC, BC., .BC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101
Lado 2: 9
Diferença: 92

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 918,427
Lado 2: 78,231
Diferença: 840,196

chart



está na hora de conhecerem o verdadeiro sentido da palavra compromisso. e o terror está só a começar
 

DeletedUser33968

Guest
Coordenados com bastantes falhas de lado a lado. Há muito a melhorar e a BC aos meus olhos mostrou ser uma boa oponente (não estou a ser irónico).
A TLM dá o primeiro soco, mas o combate está longe de acabar.
 

DeletedUser52427

Guest
Carrega Bad aka classic noob. Mostra o teu valor uma vez mais.
PS: o andref é só conta bancária grande. Não se compara a qualidade e skill.
Boa sorte a todos os amigos na TLM e tenho pena de aturarem o Bruno que é um chato do caraças.
Abraços
Carreiras
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Coordenados com bastantes falhas de lado a lado. Há muito a melhorar e a BC aos meus olhos mostrou ser uma boa oponente (não estou a ser irónico).
A TLM dá o primeiro soco, mas o combate está longe de acabar.

Subscrevo.
Apesar das conquistas efetuadas ocorreram algumas boas defesas e há que parabenizar isso.

A guerra ainda é longa e feita de várias investidas de ambos os lados.
 

DeletedUser52503

Guest
Boas putos bala.

Parabéns a todos por estarmos a criar uma guerra onde predomina o respeito pelo adversário.

Espero uma guerra renhida até ao final. TLM ganhou a 1º batalha, mas serão necessárias muitas mais para ganhar a guerra e a BC, certamente, não irá facilitar.

Vossa árvore preferida,
- Pinheiro


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo