Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51415

Guest
A TLB é composta pela junção de duas familias não apenas de elementos da BC, daí a alteração do nome.

Abraço
Isso só da a entender o tipo de liderança que as tribos têm. Isso é de fraca mentalidade, não existe outra justificação.

Não venham dizer "ahh e tal" juntaram-se as tribos portanto decidimos mudar o nome da tribo. Poupem-me a mim e dezenas de outros jogadores com essas respostas lunáticas.

Não estou chateado/preocupado por mudarem o nome se é isso que está na vossa cabeça, porque no final nada muda.
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Isso só da a entender o tipo de liderança que as tribos têm. Isso é de fraca mentalidade, não existe outra justificação.

Não venham dizer "ahh e tal" juntaram-se as tribos portanto decidimos mudar o nome da tribo. Poupem-me a mim e dezenas de outros jogadores com essas respostas lunáticas.

Não estou chateado/preocupado por mudarem o nome se é isso que está na vossa cabeça, porque no final nada muda.

Então não é assim que funciona numa fusão? A liderança é a mesma(PJ+BC), simplesmente juntou-se tudo para se conseguir fazer frente à TLM. Esta é a única forma de tentar equilibrar as contas do mundo. A tua resposta é de intrometido e aziadinho, desculpa os termos menos próprios mas é a verdade. Acho que ninguém tem nada a ver com o que se passa a não ser as tribos envolvidas em todo o processo :) Qual seria o sentido da tribo continuar denominada de PJ ou BC se já não existe nem uma nem outra? Por favor ;)

Agora diz-me onde há uma resposta lúnatica no meio disto tudo?
 

DeletedUser51415

Guest
O teu comentário todo é uma resposta lunática.... eu não quero saber quem se junta a quem e quais os nomes de quem se juntou. É assim tão difícil perceber o meu comentário?
Toma Lá Morangos / Toma Lá Bananas ?
Semelhanças? Estás a tentar tapar os olhos a quem? Se queres baralhar o assunto mais vale nem responderes. Apenas dei a minha opinião.

Não me sinto aziado, muito pelo contrário, a minha tribo está a ganhar a guerra, temos uma liderança capaz. Isso é motivo de azia? ;)
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
O teu comentário todo é uma resposta lunática.... eu não quero saber quem se junta a quem e quais os nomes de quem se juntou. É assim tão difícil perceber o meu comentário?
Toma Lá Morangos / Toma Lá Bananas ?
Semelhanças? Estás a tentar tapar os olhos a quem? Se queres baralhar o assunto mais vale nem responderes. Apenas dei a minha opinião.

Não me sinto aziado, muito pelo contrário, a minha tribo está a ganhar a guerra, temos uma liderança capaz. Isso é motivo de azia? ;)

Não quero batalhar o assunto, mas não gosto de deixar as pessoas sem resposta quando tentam lançar boatos injustificados por falta de conhecimento. Como é obvio o nome utilizado é uma provocação a vocês, só não vê quem não quer ;)

A guerra ainda agora começou mas o vencedor da taça da liga não é o mesmo que vence o campeonato nacional.

Atualizem o tópico com os nomes adequados. As stats serão as mesmas que tinham com a BC e a PJ desde o primeiro dia de guerra, como disse anteriormente, nada muda para vocês apenas para nós :)

Cumps
 

DeletedUser54351

Guest
Adcionem também as vossas "academias" na guerra! É que a suposta PJ não está la :(
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Adcionem também as vossas "academias" na guerra! É que a suposta PJ não está la :(

A somnia também não aparece :) Falta adicionar todas as tribos que estão envolvidas na guerra para ficar tudo credível. Acho que as lideranças tratarão disso
 
Última edição:

DeletedUser55662

Guest
Se não têm originalidade no nome também não vão ter originalidade na estratégia de guerra.

Beijinhos!
 

DeletedUser52503

Guest
Boa iniciativa e já estava a ser previsto esta fusão, muito por causa do fraco rendimento defensivo da BC. Penso que este "ar fresco" vai animar a guerra.

Tenho apenas que salientar que não concordo de todo com a fruta pois penso que o melão se adaptaria melhor ao vosso caso mas isso já são opiniões :p:D
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Boa iniciativa e já estava a ser previsto esta fusão, muito por causa do fraco rendimento defensivo da BC. Penso que este "ar fresco" vai animar a guerra.

Tenho apenas que salientar que não concordo de todo com a fruta pois penso que o melão se adaptaria melhor ao vosso caso mas isso já são opiniões :p:D

Tenho de admitir que tiveste bem eheh

Deixemos nos de picardias por agora, a ver se as bananas sabem melhor do que os morangos.

Continuação de uma boa guerra.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
O nome "criado" para a nova fusão do pt59 (BC + PJ = TLB) dá mostra de falta de originalidade a todos os níveis, tanto em relação ao pt59, como em relação ao próprio pt49.

A Toma Lá Morangos (~TLM~) foi fundada no pt49 e também por lá os nossos inimigos, a certa altura, fizeram exatamente a mesma coisa, com os resultados que se conhecem.

Nada de relevante muda, simplesmente o cheiro é diferente.

Continuaremos a distribuir morangos a quem gosta da banana e do melão (olhó melão!!).
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
A ironia é que quem mais está a reclamar é o pessoal da TLM, porém, a TLB é que está com melão...

>lógica
 

DeletedUser55668

Guest
A ironia é que quem mais está a reclamar é o pessoal da TLM, porém, a TLB é que está com melão...

>lógica


O que haveríamos de reclamar? :rolleyes::rolleyes: O facto de estarmos à frente da guerra?
Obviamente que não , será algo que tão pouco está decidido , mas não é por isso certamente que o pessoal da TLM aqui escreve a falar do vosso nome :p..

Mas achas que alguém vos leva a sério? Foram para ai os artolas da PJ , vocês perderam logo a seriedade que tinham , assim como o respeito e imagem que tinham criado já , tal como a identidade..

É preciso pensar muito ? Achas que o pessoal da TLM está infeliz ?! Pelo contrário man!!!
É pérolas todos os dias!!!

Boa guerra malta,

Forte abraço :):):) e não se chateiem
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Mano Hormonas, alguém aqui está a reclamar?

Não estou a reclamar, vocês escolhem o nome que bem entenderem, mas que é falta de originalidade, acho que é inegável. :rolleyes:

Quanto ao melão, é o que existe ou existirá com o andar das coisas, in-game, que é o que realmente interessa.
 

DeletedUser53736

Guest
500x24000 dá qt mesmo? se precisares de cemiterios avisa bro
 

DeletedUser36133

Guest
500x24000 dá qt mesmo? se precisares de cemiterios avisa bro

devo ter espaço de sobra eheheh

alguém avise o andref que para conquistar uma aldeia só precisa de 4 nobres, mandar 6 já é um bocado overkill :D:D:D
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
devo ter espaço de sobra eheheh

alguém avise o andref que para conquistar uma aldeia só precisa de 4 nobres, mandar 6 já é um bocado overkill :D:D:D

Qual o teu nick no jogo? Só para te mandar 7 relatórios de 7 nobres vossos que recebi à mesma aldeia ainda hoje... o_O
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo