Guerra U-TX vs FNX

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
concordo com algumas coisas, mas discordo de outras...a U-TX nao tem de provar a ninguem o seu valor, nao houve uma unica tribo que alguma vez teve em posição de nos derrotar, e ja tivemos em guerra com varios inimigos e nao foi isso que nos deitou abaixo, a WAG fez puff da nossa zona a WILD igual os refugiados conseguiram fugir nao os conseguimos eliminar...portanto nao sao os lideres que gerem bem a diplomacia da tribo, é a tribo que tem bons jogadores, leais, ou alcançamos a vitória com a U-TX ou entao morremos a tentar e pronto acabou o jogo para nos é por esta razao que nunca perdemos uma guerra, gilva, arrochela, mourao, marhu1, alexdelavega, firered, usasuke, psaul, luis cota, migmaia exar kuhn e todos os outros que fazem parte de nos,estamos sempre juntos ja lutamos juntos ha tanto tempo que nem me lembro de quando começamos e confiaria a qualquer um a minha conta porque sei que estava em boas maos, é por isto que ninguem nos deita abaixo e a FNX sabe que nao tem muita hipotese os problemas internos e as varias frentes de guerra nao lhe dao muita chance de vitoria e no K53 ja estavam a ser empurrados diariamente perdiam cerca de 20 aldeias por dia...

a familia U nao tem provar o seu valor a ninguem, nunca viram a U-SKA ou a U-CT ou a U-RDA e as restantes em apuros numa guerra e a perderem terreno numa batalha, muita gente dizia que nos íamos desintegrar e no entanto ca estamos fortes e acima de tudo leais aos principios e objectivos da familia, tenho pena que tu padeira te tenhas esquecido disso, mas o que la vai la vai e nao adianta tar a falar disso ate porque, os nossos planos celebram somente o futuro.

bom jogo para todos

esquecer de quê??

que o principal objectivo era acabar com as NK???

meu amigo quando vejo 1 tribo a querer mandar em outras tribos da familia lamento mas isso para mim nao é familia!!!!!
nao é preciso saber muito do jogo para perceber que so 1 tribo da U está a ganhar com a familia U!!!! o TW stats prova o!!!

basta ir ver os stats de todas U´s e ver inactivos a serem comidos ..por curiosidade maioria pela u-tx...

e nao me façam abrir a boca senao ui ui ui...
 

DeletedUser19766

Guest
esquecer de quê??

que o principal objectivo era acabar com as NK???

meu amigo quando vejo 1 tribo a querer mandar em outras tribos da familia lamento mas isso para mim nao é familia!!!!!
nao é preciso saber muito do jogo para perceber que so 1 tribo da U está a ganhar com a familia U!!!! o TW stats prova o!!!

basta ir ver os stats de todas U´s e ver inactivos a serem comidos ..por curiosidade maioria pela u-tx...

e nao me façam abrir a boca senao ui ui ui...

objectivo da familia U é ganhar o jogo, unica e simplesmente isso, queres abrir a boca abre ninguem te impede pah, escusas de vir com essas conversas, se queres dizer algo diz, que a familia U nao teme aquilo que tenhas para dizer loool, de todo.

porém pensas mal pq senao sabes devias saber como ainda funcionam as coisas aqui dentro, se uma tribo tem um jogador inactivo todas essas aldeias ficam logo reservadas para a tribo a que o inactivo pertence, so em casos de urgencia em que o jogador tem muitas aldeias e a tribo sozinha nao consegue noblar tudo a antes que as aldeias passem para barbaro é que as outras tribos da familia entram em acçao nada mais, outra coisa as tribos da familia U nao pretendem merito proprio e aproveitar o poder da familia pa desenvolvimento proprio, o que as tribos da familia U pretendem é ganhar o jogo como familia que somos hj e nao como tribos individuais, porque caso contrario entao a familia U ja nao existia porque todas as tribos sao suficientemente fortes para se aguentarem no campo de batalha sozinhas.

mas ja que vejo como pensas, ainda bem que saís-te e nao fazes ca falta...criaram a E-D6XE e a E-GARD(creio eu), a E-D6XE ja nem existe praticamente ate tu ja saís-te de la, a E-GARD coitados tao ser dizimidos encostados ás cordas, ate os seus proprios jogadores ja estao a abandonar o barco como o zoock e o rui galego creio que te serviu de lição e agora que estas na FX pode ser que aprendas algo sobre união e camaradagem, como se fosse uma 2ªoportunidade, tens la muita gente que te pode ajudar, mas se voltares a ser ganancioso podes nao ter uma 3ªhipotese.

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
lol uma coisa e verdade se ao principio voces werm uma familia era porque nao cabiam todos numa tribo engraçado e como e que ja cabem :rolleyes::confused:

Quem quizer pode ver que a U-SKA a U-TX a U-CT e a U-RDA tao a ganhar as suas respectivas guerras(pode-se ver no stats e no od defensivo) entre outras tribos
 

DeletedUser22861

Guest
Olá a todos ;)

Venho por este meio, informar que a guerra existente entre a Família FENIX e U-TX terminou ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo