Guerra U-TX vs FNX

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quem ganhara esta guerra??


A Tribo U-TX ou a FNX


Comentem???


PS: Melhor tribo do mundo 1 U-TX :D
 

DeletedUser19766

Guest
talvez a guerra mais equilibrada de todas




Side 1:
Tribes: U-TX
Players:

Side 2:
Tribes: FNX345
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 16,955
Lado 2: 10,539
Diferença: 6,416

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 359
Lado 2: 353
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 151,867,313
Lado 2: 100,886,921
Diferença: 50,980,392

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,607,045
Lado 2: 3,516,639
Diferença: 90,406

image.php
 

DeletedUser

Guest
Eu aposto nao u-tx e uma grande tribo com jogadores de caracter
e e da minha familia
 

DeletedUser9013

Guest
N ganha ninguem Lol... Isso vai dar empate no dia em que tiverem so que se preocupar uma com a outra ai sim havera alterações mais significativas
 

DeletedUser19766

Guest
N ganha ninguem Lol... Isso vai dar empate no dia em que tiverem so que se preocupar uma com a outra ai sim havera alterações mais significativas

olha que não esta guerra ja é muito, mas muito antiga, ja vem dos tempos da LGE e depois com as fusoes e alteraçoes e tal chegou a este ponto U-TX Vs FNX

e é uma guerra bem interessante que tem vindo a ganhar actividade ao longo dos ultimos tempos pq houve uma altura que parecia que tinha congelado, quem vai ganhar nao sei, vou fazer de tudo que ganhe a minha tribo mas que são sem duvida o adversário mais dificil que enfrentei, isso são de certeza.
 

DeletedUser17538

Guest
Caros utilizadores,

Por favor mantenham respostas dentro do tema e fundamentadas, pois qualquer tipo de tentativa de fuga ao tema ou criar picardias e spam serão devidamente punidas.

Leiam por favor regras do fórum e cumpram-nas.

Bom jogo para todos. ;)
 

DeletedUser

Guest
A algo de bom a dizer?
Esta guerra esta muito renhida,mas se a U- tivesse nos graficos a SMF e CCMF seria diferente.Edxperimentem e vejam no que da:

Side 1:
Tribes: U-TX U-KX U-CT U-NK U-RDA U-R U-d6xe U-GOES CCMF CCMF21 CCMF-1 SMF
Players:

Side 2:
Tribes: =FNX= -FNX- FNX101 FNX123 FNX232 FNX345 FNX512
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 84,569
Lado 2: 15,879
Diferença: 68,690

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,165
Lado 2: 1,022
Diferença: 1,143

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 665,879,882
Lado 2: 151,766,052
Diferença: 514,113,830

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22,352,855
Lado 2: 10,043,279
Diferença: 12,309,576

image.php




SE NAO ESTOU EM ERRO AQUIO ESTA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19766

Guest
Side 1:
Tribes: U-TX
Players:

Side 2:
Tribes: FNX345
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 141
Lado 2: 58
Diferença: 83

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 3
Diferença: 10

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,431,852
Lado 2: 629,908
Diferença: 801,944

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 133,812
Lado 2: 32,269
Diferença: 101,543

image.php



bem este fim de semana a FNX345 organizou uma ofensiva nao sei se foi geral ou não, mas atacaram minimamente organizados um grupo de jogadores da U-TX, mas a coisa esta lhes a correr mal, loooool
 

DeletedUser22861

Guest
Aposto na U-TX, a fnx ta cheia de guerras,e vem duras por sinal,a fnx daqui sa uns ~meses nao existe

Pois, relativamente a este assunto tens razão...a FNX tem muitas guerras, mas isso é porque é capaz de ser das poucas tribos coerentes que existe, o que poderá não abonar a nosso favor, neste momento.

Para mim...aliado que é aliado não é aliado de um inimigo nosso. Dou valor às alianças e por isso a FNX tem "herdado" tantos inimigos.

Só a titulo de curiosidade, no outro dia estive a analisar a diplomacia das grandes familias do mundo1 e cheguei a uma conclusão...ou elas mudam ou o mundo1 nunca irá terminar. Existem tribos com medo de tomar decisões...que só querem adiar o inadiável. Existem tribos com aliança com tudo o que são tribos...se todos fizerem o mesmo nunca se sairá do mesmo. Depois existem tribos que recrutam jogadores inimigos, ou até mesmo jogadores aliados...enquanto esse vai e vem continuar, nenhuma tribo pode dizer que vai ganhar...porque um dia está em alta e no dia seguinte pode estar bem em baixo...basta para isso sairem uns qtos jogadores mais influentes.
 

DeletedUser9013

Guest
O objectivo do jogo não é destruir os jogadores mas sim ser o soberano sobre todos... O mundo1 nunca ira acabar porque a mentalidade da malta é destruir o inimigo ate ao ultima aldeia... Amigos tanto no jogo como na vida real as guerras ganham-se a destruir os pilares das civilizações/tribos, ou seja liders, diplomatas, generais etc, ou fazem isso ou entao vao ficar a amargar a vida toda no mundo1...

Retomemos a historia :D Quando alexandre o grande conquistou o egipto conquistou pela força onde ganhou derrotando o exercito egipcio, mas enquanto o exercito e o general inimigo lhe fez frente ele lutou usando a sua estrategia mas ele so ganhou a guerra quando o lider do exercito inimigo abandonou o campo de batalha, assim que isso aconteceu o exercito inimigo rendeu-se e ele tornou-se o "Farao" do egipto, poupando a familia do farao inimigo e os soldados inimigos, esses mesmos soldados inimigos tornaram-se seus soldados e acompanharam-no ate ao dia que ele morreu... Alguem aqui quer questionar o poder estrategico do Alexandre o Grande???

As tribos acabam porque a malta que esta no poleiro coloca questões pessoais a frente da proprias necessidades da tribo... Depois da buraco e é uns para cada canto... Um bom lider ou estratega faz ou tenta fazer no jogo o que o alexandre o grande fez na vida real. Para quem nao sabe ele so morreu pela teimosia dele de querer mais e mais, ele avançou para uma guerra onde o seu exercito estava dividido e nao queria mais guerras... Mais uma vez o factor " As questoes pessoais a frente" foi decisivo pagando com a propria vida... O Imperio que ele tanto tempo demorou a construir caiu... Como alexandre o grande existiram outros hitler, Napolião etc... Todos grandes generais de guerra mas a ganancia foi a ruina de eles todos, abrir fogo em leke da nisso.

Aqui no jogo ve-se muito essa ganancia a malta abre fogo contra tudo e todos e muitas vezes nem sequer saber o motivo de as guerras existirem os "soldados" perguntam-se o porque de estarem em guerra e nao as compreendem depois saiem e vao para outros lados... São perseguidos, origina novas guerras etc... Resumindo so sobrevive neste jogo quem pode fazer dois nobres por dias e nao os faz para fazer tropa :D e se encontrar numa tribo que utiliza o metodo estrategico de alexandre o grande, claro que com um ligeiro upgrade a essa estrategia, a que ter mais calma existe ambição mas nao ganancia, subir com calma e descontracção tendo sempre os pes no chão poderando bem ponderado cada decisão.


Fim do filme hehehehehehe...

cumprimentos

Miguelcroft





PS: Não utilizem essa estrategia com a uA porque nos somos todos fãs do Rei Artur lololololololol, existe "rei" declarado no nosso meio mas é como se nao existi-se aqui tudo passa pela mesa redonda, para nos destruirem teem que destruir os cavaleiros todos :).
 

DeletedUser15461

Guest
Boas amigos e camaradas,


Miguelcroft, falas te bem. E uma visao de jogo interessante. Mas vejo generais e lideres que mudam antes dos jogadores, isso é engraçado, pois eles nao sao limpos, sao sim os primeiros a fugir.
Mas acho que o problema maior do Mundo 1, sao as amizades, os jogadores nao conseguem distinguir amizade de um jogo de guerra. Mesmo que faça amigos que sejam inimigos, nao os atacam porque sao amigos. Nao concordo com isso. Acho que este é um grande problema neste mundo. Ha jogadores a apoiar ambos os aliados, porque um é aliado e o outro amigo pessoal, ha isso, eu sei porque ja vi, enquanto esses aliados que sao inimigos lutam entre si. O que faz, ninguem ganhe nada e so percam tropas. Eu acho que esta mentalidade e que esta a levar o jogo a um patamar de tedio. Ha jogadores que sempre foram inimigos, mas quando se sentem apertados, mudam de tribo, com justificaçao que eram amigos. Mas entao porque o mundo 1 nao se organiza pelas amizades imediatamente?
Eu vejo muito trabalho de recrutamento entre inimigos e, a justificaçao é sempre, porque tem amigos ou conhece pessoalmente ou do jogo. Esquecendo que este jogo é de guerra, enquanto nao existir uma estabilização nas tribos e nas guerras para definir correctamente o fluxo que deve se tomar, vai demorar o mundo 1. O mundo 1 parece que ainda esta no inicio de qualquer outro mundo, nada esta definido.
Eu por acaso nao sei, mas ja tive curiosidade de perguntar ao suporte se é possivel mudar a velocidade do jogo.
Porque se vai continuar assim, é como um grande amigo meu me diz, este jogo vai ser ganho pela resistencia mentalmente e fisicamente, e nao porque sabe jogar a serio. Um jogador que faça o seu jogo, mudando de tribo para onde esta melhor, aguenta ate ao fim sem nunca ter atacado, é possivel.
E depois as alianças, talvez seja um problema, alguns dizem que sim, mas um camarada meu ja disse, o jogo é estrategia, e as alianças sao parte disso.
Ha outros que dizem que o problema é existir familias, talvez, ha justificaçao para tal.

Mas para mim o maior problema sao as amizades pessoais que interferem no jogo e que os jogadores nao sabem realmente distinguir um jogo de uma amizade, pensam que por atacar um amigo, a amizade acaba para sempre. Eu proprio ataco amigos e ja limpei amigos pessoais, eles eram inimigos, e ficaram ate ao fim na tribo deles, lutaram com honra e lealdade, para mim esses, espero juntar noutros mundos ou servidores. Como ha outros neste momento, que respeito muito.
Fugi um pouco ao tema lol.


Em relaçao ao tema, nao digo que é a guerra mais antiga, mas da minha parte é a guerra que conheço a mais tempo, ja vem da KOX LGE FUK, quando comecei a jogar, ja havia ataques entre nos. E renhido esta guerra. Vai ser levado mais pelo cansaço dos jogadores das tribos, do que propriamente pelas tropas. Porque ambas as tribos tem um bom nucleo de aldeias e tem jogadores experientes.


Saude da boa a todos.
 

DeletedUser23595

Guest
eu acho que se a FNX quisesse ganhar esta guerra bastaria parar 1 simples frente, sim uma simples frente, a fenix tem muita frente de guerra tem mais para onde mover tropas nao podendo so as mover para o Lado U-TX, se tivesse apenas a vossa frente nao pensem que as coisas estariam assim...estariam muito longe de o estar...muito mesmo
 

DeletedUser

Guest
Que ganhe o melhor e claro tou do lado da U-TX e tenho muitas esperanças que ganhemos a guerra ;)
 

DeletedUser1188

Guest
Boas!!

Em 1º lugar elogiar o que deve ser elogiado...

E devo elogiar aqui 2 jogadores:
marhu1
miguelcroft

Não só pelas sábias palavras mas também pela qualidade que trazem ao jogo...

São jogadores acima da média!!

Em relação à guerra, e eu já tive oportunidade de falar isto com um lider de uma FENIX

muitos inimigos ao mesmo tempo não dá bom resultado...

O mundo 1 está interessante pessoal, há guerras, discordia (existe em todos os mundos) ainda vai durar mais 3 a 4 anos... A unica maneira de acabar com isto era as tribos não terem limite de jogadores, pois ai ficavam somente 4 a 5 tribos no jogo...
 

DeletedUser

Guest
Bem depois de ler este topico so tenho desejar as felicidades a ambas as tribos por esta grande guerra....

conheço os liders da U-TX desde o tempo que ERA U e nao posso dizer mal visto que ambos teem uma capacidade muito boa de gerir a diplomacia da sua tribo...

o que quero dizer com isto??
os liders da U-TX quando se sentem apertados tentam logo "arranjar" diplomacia com a tribo envolvida e isso tenho de dar os meus parabens ao marhu1 principalmente..

o dia que as tribos deixarem se da cair nos joguinhos da diplomacia com eles eu vou estar cá para ver se vão aguentar se das pernas...mas o tempo trará respostas....

claro que estou de acordo com as palavras do marhu1 porque está mais que confirmado que este jogo vai acabar com o desgaste mental dos jogadores e quem tiver paciencia chegará ao fim....:D
 

DeletedUser19766

Guest
Bem depois de ler este topico so tenho desejar as felicidades a ambas as tribos por esta grande guerra....

conheço os liders da U-TX desde o tempo que ERA U e nao posso dizer mal visto que ambos teem uma capacidade muito boa de gerir a diplomacia da sua tribo...

o que quero dizer com isto??
os liders da U-TX quando se sentem apertados tentam logo "arranjar" diplomacia com a tribo envolvida e isso tenho de dar os meus parabens ao marhu1 principalmente..

o dia que as tribos deixarem se da cair nos joguinhos da diplomacia com eles eu vou estar cá para ver se vão aguentar se das pernas...mas o tempo trará respostas....

claro que estou de acordo com as palavras do marhu1 porque está mais que confirmado que este jogo vai acabar com o desgaste mental dos jogadores e quem tiver paciencia chegará ao fim....:D

concordo com algumas coisas, mas discordo de outras...a U-TX nao tem de provar a ninguem o seu valor, nao houve uma unica tribo que alguma vez teve em posição de nos derrotar, e ja tivemos em guerra com varios inimigos e nao foi isso que nos deitou abaixo, a WAG fez puff da nossa zona a WILD igual os refugiados conseguiram fugir nao os conseguimos eliminar...portanto nao sao os lideres que gerem bem a diplomacia da tribo, é a tribo que tem bons jogadores, leais, ou alcançamos a vitória com a U-TX ou entao morremos a tentar e pronto acabou o jogo para nos é por esta razao que nunca perdemos uma guerra, gilva, arrochela, mourao, marhu1, alexdelavega, firered, usasuke, psaul, luis cota, migmaia exar kuhn e todos os outros que fazem parte de nos,estamos sempre juntos ja lutamos juntos ha tanto tempo que nem me lembro de quando começamos e confiaria a qualquer um a minha conta porque sei que estava em boas maos, é por isto que ninguem nos deita abaixo e a FNX sabe que nao tem muita hipotese os problemas internos e as varias frentes de guerra nao lhe dao muita chance de vitoria e no K53 ja estavam a ser empurrados diariamente perdiam cerca de 20 aldeias por dia...

a familia U nao tem provar o seu valor a ninguem, nunca viram a U-SKA ou a U-CT ou a U-RDA e as restantes em apuros numa guerra e a perderem terreno numa batalha, muita gente dizia que nos íamos desintegrar e no entanto ca estamos fortes e acima de tudo leais aos principios e objectivos da familia, tenho pena que tu padeira te tenhas esquecido disso, mas o que la vai la vai e nao adianta tar a falar disso ate porque, os nossos planos celebram somente o futuro.

bom jogo para todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo