Guerra - Union x VT@ e sua familia

  • Iniciador do tópico DeletedUser51236
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Vamos deixar de nos fazer de parvinhos sim?

Não, union, voces não estão sozinhos contra o mundo ok?

1- Têm spys em tudo o q é sitio
2- Nao atacam nem sao atacados pela NL. Pouco me interessa se está oficializado na porcaria da diplomacia da tribo ou não lol

É Union + Incept + familia NL VS Familia PRO! + Família VT + SS


Parabens pelo percurso, ao eliminarem a SS e apanharem os restos da VT, resultantes da OP da NL, e não do vosso trabalho SOZINHOS.

Mas nao gritem vitória.

Acho que a tabela de ODA fala por nós. Mas meninos como tu que nem a cara dão, escondem-se atrás de um nick, estamos nós habituados a conquistar.
Bom jogo :D
 

DeletedUser51236

Guest
Vamos deixar de nos fazer de parvinhos sim?

Não, union, voces não estão sozinhos contra o mundo ok?

1- Têm spys em tudo o q é sitio
2- Nao atacam nem sao atacados pela NL. Pouco me interessa se está oficializado na porcaria da diplomacia da tribo ou não lol

É Union + Familia NL VS Familia PRO! + Família VT + SS


Parabens pelo percurso, ao eliminarem a SS e apanharem os restos da VT, resultantes da OP da NL, e não do vosso trabalho SOZINHOS.

Mas nao gritem vitória.

Não te preocupes, acabaremos por te provar tudo com o tempo, aceito a critica, abraço.
 

DeletedUser53912

Guest
Vamos deixar de nos fazer de parvinhos sim?

Não, union, voces não estão sozinhos contra o mundo ok?

1- Têm spys em tudo o q é sitio
2- Nao atacam nem sao atacados pela NL. Pouco me interessa se está oficializado na porcaria da diplomacia da tribo ou não lol

É Union + Familia NL VS Familia PRO! + Família VT + SS


Parabens pelo percurso, ao eliminarem a SS e apanharem os restos da VT, resultantes da OP da NL, e não do vosso trabalho SOZINHOS.

Mas nao gritem vitória.

É oficial a aliança com a NL, um dos líderes da Union confirmou, aqui esta:
http://prnt.sc/e1u0nb

As tribos top 1, 2 e 4 são aliadas.
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Eu sei que lógica é algo difícil para os lados do Vietname, mas digam-me lá o que é que a UNION ganhava em atacar a NL neste momento?
Ora a VT@ é inimiga da UNION -> 1
+
A NL por sua vez é inimiga da VT@ -> 1
=
A UNION não vai atacar a NL enquanto a VT@ existir -> 2

UNION e NL são aliadas != 2
 

DeletedUser53912

Guest
Ah, então de facto o erro foi meu, pensava que era aliança mas afinal é pacto de nao agressão até abaterem a vt@.
É estranho a NL aceitar esse acordo, visto que ficará entre a union e incept, ou será que haverá apenas alguns membros em especifico da no life a serem absorvidos?Os mais pontuados certamente.
Julgava que para uma tribo com a dimensão da union campeã do top de atacante fosse capaz de mostrar a sua grandiosidade sem o uso recorrente da diplomacia e do recrutamento de inimigos a que declaram guerra. A minha tribo vt@ como diz o meu líder e muito respeitada, até no top 9 nos temem.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ah, então de facto o erro foi meu, pensava que era aliança mas afinal é pacto de nao agressão até abaterem a vt@.
É estranho a NL aceitar esse acordo, visto que ficará entre a union e incept, ou será que haverá apenas alguns membros em especifico da no life a serem absorvidos?Os mais pontuados certamente.
Julgava que para uma tribo com a dimensão da union campeã do top de atacante fosse capaz de mostrar a sua grandiosidade sem o uso recorrente da diplomacia e do recrutamento de inimigos a que declaram guerra. A minha tribo vt@ como diz o meu líder e muito respeitada, até no top 9 nos temem.

Sem duvida, por cada 20 membros que cairem , são recrutados 100, não haja duvida que estejam sempre pelo top10 ahahha
 

DeletedUser51236

Guest
Quem vos teme ? eu só vos vi a perder aldeias.
Mas a gente conquista mais se for esse o problema.
O teu grandioso lider, quem ? o que está a cair ? mas ele fugiu bem para o 43, mas vou atrás dele, sem stress.
 

DeletedUser53837

Guest
Ah, então de facto o erro foi meu, pensava que era aliança mas afinal é pacto de nao agressão até abaterem a vt@.
É estranho a NL aceitar esse acordo, visto que ficará entre a union e incept, ou será que haverá apenas alguns membros em especifico da no life a serem absorvidos?Os mais pontuados certamente.
Julgava que para uma tribo com a dimensão da union campeã do top de atacante fosse capaz de mostrar a sua grandiosidade sem o uso recorrente da diplomacia e do recrutamento de inimigos a que declaram guerra. A minha tribo vt@ como diz o meu líder e muito respeitada, até no top 9 nos temem.
nao vejo como e que tu ves pacto de nao agressao...
 

DeletedUser53912

Guest
O meu líder não caiu, simplesmente era incomportável aguentar uma fronteira quase sozinho contra No Life, Union e incepT.
Já se viu que a tribo Union sabe bater nas tribos pequenas com auxílio e conquistar muitas barbies, também sabe recrutar inimigos em guerra para acelerar o processo.
Gostaria de ver algum coordenado da Union a alguém do seu tamanho, existe a incepT, No life, Pro, Fenix.
Pelo que tenho visto no jogo a Union embora tenha bom plantel tem crescido devido ao excesso do desbloqueio de nobres, seguidos da conquista de barbáras.
A Union esta a vencer a vt@ e ba-61+, são é tribos pequenas, para além do mais conforme disse nas frases anteriores ambas essas pequenas tribos foram alvos de recrutamentos, a ba-61+ o seu líder encontra-se na union legacy. Onde estao as conquistas aos graudos?
 

DeletedUser51236

Guest
Atacamos a vt, segundo ti, grande tribo, e se são pequenas, foi porque não demos ar para crescer, no inicio tínhamos todos um mapa a conquistar.
Acho que devias ser o ultimo a falar de conquistas de bb´s, foram os primeiros a conquistá-las, temos sim o mundo contra nós excepto a aliada, e havemos de o provar, quanto a coordenados a "grandes" como lhes chames, não considerando a tua própria tribo como grande, há-de chegar o seu tempo, fica atento, e verás.

Se quiseres falar da nossa liderança, faz a tua própria, todos tivemos a faca e o queijo na mão, se não jogaste bem as tuas cartas problema teu amigo, recrutaste muitas mas eram apenas maus, não venhas falar dos outros, estamos cá para calar todas essas bocas, e com o tempo, calamos a tua mas já fora do jogo, abraço.
 

DeletedUser53912

Guest
parece-me um pouco incorrecto dizer que têm o mundo contra os senhores, vendo bem no life, union legacy, incept mais os espioes de outras tribos e futuros recrutamentos dá quase o mundo tudo.
Se a union legacy tem o mundo todo contra eles e encontra-se no top 2 de odd e 1 de classificação que dizer da vai tudo abaixo que esta top 1 de odd e 9 de pontuação?
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
parece-me um pouco incorrecto dizer que têm o mundo contra os senhores, vendo bem no life, union legacy, incept mais os espioes de outras tribos e futuros recrutamentos dá quase o mundo tudo.
Se a union legacy tem o mundo todo contra eles e encontra-se no top 2 de odd e 1 de classificação que dizer da vai tudo abaixo que esta top 1 de odd e 9 de pontuação?

Quando a SS vos pediu ajuda, onde estava essa lenga-lenga toda? Hipocrisia.
 

DeletedUser53803

Guest
Quando a SS vos pediu ajuda, onde estava essa lenga-lenga toda? Hipocrisia.

Houve pessoal da vt a perder fulls de defesa no vosso coordenado á SS, do que estás a falar rapaz? O próprio fenix fly fly fez um tópico só para agradecer os apoios
 

DeletedUser53837

Guest
parece-me um pouco incorrecto dizer que têm o mundo contra os senhores, vendo bem no life, union legacy, incept mais os espioes de outras tribos e futuros recrutamentos dá quase o mundo tudo.
Se a union legacy tem o mundo todo contra eles e encontra-se no top 2 de odd e 1 de classificação que dizer da vai tudo abaixo que esta top 1 de odd e 9 de pontuação?
ganharam essa medalha por nossa causa e foi ganha no dia 12 a 3 dias q continua a levar e sempre a aumentar o odd nos e que fizemos com que voces ganhassem esse odd porque antes quem o tinha eramos nos
falas muito acertas pouco, joga mais e se modesto
 

DeletedUser53912

Guest
ganharam essa medalha por nossa causa e foi ganha no dia 12 a 3 dias q continua a levar e sempre a aumentar o odd nos e que fizemos com que voces ganhassem esse odd porque antes quem o tinha eramos nos
falas muito acertas pouco, joga mais e se modesto

errado, foi a nl que nos atacou a union simplesmente foi a pequena gota de agua que fez a agua transbordar, parabens a tribo no life foi uma boa guerra, pena as cidades terem ido para a uniao, nao foi de todo justo se aproveitarem dos outros, mas e para isso que servem as alianças
 

DeletedUser51236

Guest
Sempre fizemos tudo por mérito próprio, e volto a repetir que haverá mais alturas para o veres, mantém a tribo viva e verás.
 

DeletedUser53788

Guest
errado, foi a nl que nos atacou a union simplesmente foi a pequena gota de agua que fez a agua transbordar, parabens a tribo no life foi uma boa guerra, pena as cidades terem ido para a uniao, nao foi de todo justo se aproveitarem dos outros, mas e para isso que servem as alianças

A union foi a gota de água???? Nós aproveitar-nos dos outros?

Os coords terem sido um a seguir ao outro foi pura coincidência, é óbvio que nos ajudou em certa parte mas não nos facilitou assim tanto!

Basta ver as estatísticas, vê os picos de ODA de ambas as tribos (Union e NL) depois vê o pico de ODD contra Union em comparação contra o da NL, a VT@ matou muito mais tropa (a defender claro) à Union do que à NL, e a Union também matou muito mais tropa a atacar do que a NL, por isso o que tu dizes não tem se quer lógica.

Houve uma altura em que nós recebemos 2 coordenados seguidos da VT@ / PRO! / -2S- e não foi por isso que a "água transbordou".
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Não queria vir cá meter me mas,
Coordenados da PRO! e 2S seguidos é normal somos a mesma tribo é normal, qualquer coordenado à parte foi mero aproveitamento.
Obrigado e boa guerra aos intervenientes,
 

DeletedUser51858

Guest
Não queria vir cá meter me mas,
Coordenados da PRO! e 2S seguidos é normal somos a mesma tribo é normal, qualquer coordenado à parte foi mero aproveitamento.
Obrigado e boa guerra aos intervenientes,
Ou seja, mais uma vez prova que a VT@43 é que se aproveitou do coordenado da 2S e Pro, logo estão a culpar-nos de algo que não fizemos mas que vocês fizeram sem dúvida nenhuma xD
E penso que vão voltar a faze-lo muito em breve, ou vão dizer que o ekimilson está a mentir quando diz que ninguém convidou a VT@43 para atacar ao mesmo tempo?
 

DeletedUser53788

Guest
Não queria vir cá meter me mas,
Coordenados da PRO! e 2S seguidos é normal somos a mesma tribo é normal, qualquer coordenado à parte foi mero aproveitamento.
Obrigado e boa guerra aos intervenientes,

Desconhecia que eram a mesma tribo, pois os nomes sao diferentes e os perfis também.

Agora fugindo um pouco ao assunto principal, sendo assim, vocês são 29M vs 17M nossos, e mesmo com coordenado realizado estão a perder :p:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo