[Guerra] - Uruz Reborn vs »NVS« e *NVS*

  • Iniciador do tópico BOB o Paaa-piii
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32694

Guest
HOOOO SNAAAAPPPP!!!!!


arré BOBy.

Alguem mete uns gráficos das ultiams 48h sff?

LOOOL

Já que pedes com jeitinho xD
E quando pensavas que a »NVS« estava na frente, aparece isto:

Side 1:
Tribes: URUZ
Side 2:
Tribes: »NVS«

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 110
Lado 2: 234
Diferença: 124

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 13
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 898,736
Lado 2: 1,439,655
Diferença: 540,919

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 155,407
Lado 2: 121,681
Diferença: 33,726

chart
 

DeletedUser

Guest
eu nao pensava nada, apenas pedi gráficos.

problemas de leitura...isso é grave.


QUE GANHE OS QUE SOUBEREM JOGAR.
 

DeletedUser32694

Guest
Se for a ler todo este tópico, e as tuas respostas, nota-se logo que estás do lado da »NVS« ;)

Logo tiro as minhas conclusões :eek:

Se for a ver, toda a »NVS« sabe jogar :D
 

DeletedUser

Guest
Ou fiz esse convite bebado ou não fui eu loool
Tanto nem me lembro como faço convites mais elaborados xD mas tbm ja la vão uns messes, e normal nao me lembrar.

Ah evitas de dizer em todos os topicos que es noob, acho que ja percebemos a ideia =/

Vais trabalhar? Essa e boa, quem conquista aldeias de 1k, e passado uma semana ja as tem evuluidas, com minas a 30 e tudo deve ter muito que fazer lool eu tenho aldeias de a 5 messes que ainda nem lhes mechi -.- ver se tiro um dia para as evuluir, não ta facil arranjar tempo pa isso o_O

Yup Al, a sorte deles e que so tem uma frente, sao mt mais de 100 jogadores, entao podem meter as aldeias todas do front com 50k de cada, mas nao se preocupem, vao abaixo na mxm ;)
 

DeletedUser

Guest
Ah e não misturem aldeias dadas com inactivos sff

E como queres que os que acompanhem o forum e o jogo, consigam diferenciar as duas coisas?

Em 14 dias aumentaste o teu ODA em 53 mil, e 52 aldeias...

Se é possivel teres limpo as aldeias antes, e depois tenhas passado 14 dias a conquistar? É... mas pouco provavel!
 

DeletedUser

Guest
Amigo entao eu limpo uma aldeia e conquisto logo a seguir, depois limpo a outra com moral a 95 e conquisto, passado 10 aldeias, para limpar a 11 tnho moral a 50 prai ... nao e mais facil limpar todas, meter uns fulls la para ninguem as roubar e depois ir conquistando? -.-
 

DeletedUser

Guest
Amigo entao eu limpo uma aldeia e conquisto logo a seguir, depois limpo a outra com moral a 95 e conquisto, passado 10 aldeias, para limpar a 11 tnho moral a 50 prai ... nao e mais facil limpar todas, meter uns fulls la para ninguem as roubar e depois ir conquistando? -.-

É... eu admito que é possivel! Mas não muito provavel!

Essa minha duvida só seria desfeita se eu tivesse acesso aos dados anteriores de ODA, coisa que eu não faço ideia se é possivel obter!
 

DeletedUser

Guest
Aldeias evoluídas ao fim de uma semana??? Essas aldeias de que falas e que conquistem a meio de Janeiro ainda estão em evolução. E 5 minutos três vezes ao dia chegam para passar nas aldeias que tenho em evolução.. não preciso de ir a todas. Sei que jogo muito mal mas sou organizado. Não preciso de perder muito tempo a evoluir edifícios.
 

DeletedUser

Guest
É... eu admito que é possivel! Mas não muito provavel!

Essa minha duvida só seria desfeita se eu tivesse acesso aos dados anteriores de ODA, coisa que eu não faço ideia se é possivel obter!

Eu tenho vários prints da minha evolução, diz-me o que queres e as datas mais ou menos, pode ser que tenha.

Sim tenho vários prints dos 7 mundos em que fui top1, faz-me bem ao EGO lol
 

DeletedUser25409

Guest
Side 1:
Tribes: »NVS«, *NVS*
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 162
Lado 2: 67
Diferença: 95

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 5
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 879,642
Lado 2: 545,631
Diferença: 334,011

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,081
Lado 2: 50,207
Diferença: 39,126

chart


os machados não devem estar bem afiados depois de tanto sangue
 

DeletedUser

Guest
óhh buza pa quem não joga nada ate sabes mecher mais ou menos nos stats... vá agora ja não podesdar aldeias ao mysterioso... lol...:D
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho vários prints da minha evolução, diz-me o que queres e as datas mais ou menos, pode ser que tenha.

Sim tenho vários prints dos 7 mundos em que fui top1, faz-me bem ao EGO lol

Se me puderes arranjar as tuas estatisticas dos 15 dias anteriores ao 4 de Janeiro, agradeço... :)
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
Estatísticas totais entre as duas tribos:

Side 1:
Tribes: URUZ
Side 2:
Tribes: »NVS«, *NVS*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,235
Lado 2: 6,094
Diferença: 1,859

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150
Lado 2: 52
Diferença: 98

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 29,649,371
Lado 2: 31,535,520
Diferença: 1,886,149

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,317,020
Lado 2: 489,399
Diferença: 827,621

chart



Reparem que apesar de a NVS ter conquistado quase 2000 aldeias a mais que a URUZ, o valor de pontos do total de conquistas é practicamente idêntico.

Já agora, aqui estão também as estatísticas apenas desde a declaração de guerra:

Side 1:
Tribes: URUZ
Side 2:
Tribes: »NVS«, *NVS*

Timeframe: 28/01/2011 08:17:00para04/02/2011 23:58:02

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 17
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 382,583
Lado 2: 164,849
Diferença: 217,734

chart



Pedia a um moderador que fundisse os posts.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25173

Guest
Boa sorte às duas, a URUZ leva vantagem, mas não acredito que a NVS desista sem dar luta.
Cumps.
 

DeletedUser25409

Guest
óhh buza pa quem não joga nada ate sabes mecher mais ou menos nos stats... vá agora ja não podesdar aldeias ao mysterioso... lol...:D

uffa ao menos mal que não foste um grande jogador a dizer isso não ?vejo que tem grande passagem tw :) ........mas cuidado que um dia os inativos podem vim buscar o que lhe conkistou ya....vamos la vou te dar uma aulinha vai la stasts e coloca ppguerra85 ve la sua conkistas ya vai acabar vendo uma coisa meio engraçada para um bom jogador não ?agora me explica uma coisa pequenina pq conkistou tantos hmetal ?



se dei aldeias ao mysterioso foi uma ou duas pois as outras o mesmo conkistou sózinho....
se eu não estivesse tão ocupado com outras contas em outros servidores e tivesse mais que 1 hora por dia de tw,logo bateria em sua porta criança ;)

quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado do vizinho...
antes de falar de mim novamente olhe a tribo que esta (que por passagem boa)e olha as conkistas que esta a fazer ok
 

DeletedUser

Guest
uiii to cheio de medo lol...

se tenho tantas aldeias da metal como dizes e é verdade devesse a um simples facto.. e devias aprender a ver isso antes de vires para aqui mandar bitaites... vê quantas aldeias e de quantos jogadores são depois v~e o meu oda e depois tira conclusões se não tenho mais muitas vezes é porque não quero prefiro ir ao dificil do que andar a bater nos mortos...:D
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: URUZ
Side 2:
Tribes: »NVS«, *NVS*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67,858
Lado 2: 20,744
Diferença: 47,114

chart




Parece que está meio parado isto :)
 

DeletedUser25409

Guest
uiii to cheio de medo lol...

se tenho tantas aldeias da metal como dizes e é verdade devesse a um simples facto.. e devias aprender a ver isso antes de vires para aqui mandar bitaites... vê quantas aldeias e de quantos jogadores são depois v~e o meu oda e depois tira conclusões se não tenho mais muitas vezes é porque não quero prefiro ir ao dificil do que andar a bater nos mortos...:D

ops descupas que errou meu....não foram inativos foram aldeias dadas não ?assim torna tudo mais dificil,pelo que vejo aqui teves grandes dificuldades em aumentar seus pontos pois pois..eu quando joguei em outros mundos com 1 milhão de pontos ja tinha destruidos mais tropas que vc atacando e defendendo......... :)


esta certo para que bater em mortos,se te amigo lhe da aldeias fresquinhas na hora xd
 

DeletedUser

Guest
Olá caros amigos.
A Uruz vai á frente mas á bons jogadores nos dois lados!
A Uruz tem mais pontos,mas nao é por causa disso que vai ganhar.
A NVS tem muitos mais jogadores mas nao é por causa disso que vai ganhar.
Esta guerra vai ser interessante.
Eu sou um noob entrei ha pouco tempo para o tribos mas pelo que sei a NVS nao tem assim tantos noobs como o pessoal diz ter.
Alguns teem poucas conquistas e poucos pontos porque nao
teem tempo para jogar.
Tomo com idolo o jogador milktroy pois pelo que tenho visto é uma pessoa expectacular,que trabalha,e mesmo assim é um otimo jogador.
Se a Uruz tivesse o RokaForte e o almeida198 e o milktroy tinha a guerra no papo.
Gostava de saber novidades do mystyrously dangerous.
A Uruz é muito boa tribo pois o mystyrously dangerous saiu com 1 milhao de pontos e ficou reduzido a 100 mil.
Alguma coisa falem comigo por MP no pt19 SrCocaina ;)
 

DeletedUser

Guest
buza...:rolleyes: diz o que quiseres e pensa o que quiseres... eu sei o que faço mas muito mais importante que isso é que quem joga cmg sabe o que eu faço e como o faço o resto la o que tu pensas ou o que o pai natal pensa de mim isso não me interessa... até te digo mais gosto mesmo que pensem assim...;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo