[Guerra] - Uruz Reborn vs »NVS« e *NVS*

  • Iniciador do tópico BOB o Paaa-piii
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para que fique claro, e aliás como resulta já de posts anteriores neste e noutros tópicos, acho o bob um excelente jogador. Os números dele falam por si. Não quer dizer que não haja mais quem saiba jogar. Há várias formas de analisar os números. Relativamente a aldeias "comidas" dentro da própria tribo a vantagem do bob é ainda assinalável... comeu 140 aldeias, 10 das quais comeu até duas vezes. As que aparecem como perdidas para a URUZ e que já constam aqui noutro post. Foram comidas por ele depois de terem sido já conquistadas. Isto é queimou dois nobres x 10 aldeias. Não perdeu nenhuma aldeia para a Uruz. Tal como eu também não perdi nenhuma para a NVS, é um facto. E conquistei 120. A última das quais por infortúnio conquistei ao Geminix pouco depois de ele a ter tirado ao fruntch@. Paciência. Fica menos uma na estatística contra a uruz...

Quanto às aldeias ganhas pelo BoB à NVS e por mim à URUZ deixo abaixo as stats até ao momento para que possam ser comparadas.
Não tenho culpa de ter conquistado algumas em que, por força da movimentação de tropas do inimigo, dos 80 ou 90 nukes que lancei acabei por perder pouco mais de 20%... Se tivesse perdido aí uns 80 nukes duas ou três vezes e ainda que tivesse comido menos aldeias era um jogador fabuloso pois teria um ODA superior. Pelo menos é isso que parece resultar de alguns dos posts que por aqui vou lendo em que se elege o ODA como elemento máximo para aferir da capacidade de um jogador.


Side 1:
Players: BOB o Paaa-piii
Side 2:
Tribes: »NVS«

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 1
Diferença: 39

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 359,041
Lado 2: 12,099
Diferença: 346,942

chart



Side 1:
Players: milktroy
Side 2:
Tribes: URUZ
Players: G@mbler

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52
Lado 2: 3
Diferença: 49

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 473,068
Lado 2: 23,590
Diferença: 449,478

chart


Destas 8 eram do g@mbler que ainda pertencia à uruz quando o coordenado de que foi alvo foi por mim planeado e quando começou a ser atacado...

Divirtam-se e bom jogo.

SCPPedro76 aka milktroy
 

DeletedUser10115

Guest
...

Side 1:
Tribes: »NVS«
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 744
Lado 2: 306
Diferença: 438

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 122
Lado 2: 35
Diferença: 87

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,459,834
Lado 2: 2,318,631
Diferença: 2,141,203

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,043,793
Lado 2: 313,713
Diferença: 730,080

chart
 

DeletedUser14793

Guest
Medo????

Quanto às aldeias ganhas pelo BoB à NVS e por mim à URUZ deixo abaixo as stats até ao momento para que possam ser comparadas.
Não tenho culpa de ter conquistado algumas em que, por força da movimentação de tropas do inimigo, dos 80 ou 90 nukes que lancei acabei por perder pouco mais de 20%... Se tivesse perdido aí uns 80 nukes duas ou três vezes e ainda que tivesse comido menos aldeias era um jogador fabuloso pois teria um ODA superior. Pelo menos é isso que parece resultar de alguns dos posts que por aqui vou lendo em que se elege o ODA como elemento máximo para aferir da capacidade de um jogador.


Ora Pedro, para que te preocupas em explicar isso a estas cabeças.... aqui ninguém dá valor à táctica....

Um bom general é aquele que consegue o máximo de vitórias com o mínimo de baixas possível....

O resto são "vitórias de Pirro"..... já eles saberem quem foi Pirro.....
 

DeletedUser13851

Guest
Minha rica comunidade!

Pois é, venho aqui mês a mês para que a diversão seja sempre maior e melhor que aquilo que eu espero :D

Então a NVS é o expoente máximo da nobice?? Certamente meus amigos. Tal como o Pedro alega, almeida, goose e por aí a fora... claro que eu também subscrevo tudo o que o BoB e companhia dizem de nós ;)
Quero realçar a união da NVS que depois de ser traída pela ENORME e ESPECTACULAR (e uma data de adjectivos super narcisistas mas irreais)uruz, se debateu e está a furar a tal tribo invicta, que de espectacular nada tem.
Os senhores e sras, que jogam TW a algum tempo sabem que não são as palavras que ganham as guerras. Pena que o Papigaio esteja indeciso e tenha saltado fora. Serás atacado Papigaio, apenas existem prioridades. Na NVS pensa se no TODO e na sua evoluçao sustentada e não no crescimento espectacular de um ou 2 membros...
Papigaio continua a conquistar o friky no k64 para ficares mais perto de mim, Peço te apenas uma coisa, não desistas!! Quero que saias deste server pela porta do cavalo, tal como a 666.

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa com valores, amigo do meu amigo e jogo por pura diversão. Não suporto pessoas que têm a mania que são superiores aos outros e tu Papigaio falas falas mas nada vales. Nem fakes sabes enviar, é uma vergonha vires aqui ao FE dizeres mal daquilo que os outros fazem, fazendo tu igual ou pior...

Falam por aí que eu fui a correr pedir a intrevençao da hmetal, depois da uruz ter traído a NVS... Pois bem, quero explicar que uma aliança serve para combater e nada mais. Visto que a hmetal por motivos que todos por aqui já sabem, é aliada da NVS, a mesma em caso de agressao de terceiros tinha o dever e obrigação de comunicar à aliada a situação. Ainda bem que quer a NVS, quer a Hmetal, declararam guerra à uruz por razoes diferentes.

FORÇA »NVS« e claro FORÇA Hmetal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13851

Guest
A URUZ e o BOB mais propriamente perderam. Parabens a todos que contribuíram para isso... :)

Bem agora é a HT que terá de ser posta no seu devido lugar... Pena estar longe da mesma... ahhh n~~ao!! afinal estou colado à HT!!! Cyber wars e Mastermind refugiaram se na HT!! assim sim senhor, escuso de fazer viagens intercontinentais para conquistar vilas à HT...

Tá bom, assim vale a pena! ;)


Força NVS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Granda Vandalo :D
Da-lhe com força e faz jus ao teu nome de Vandalo.
Vandaliza as Aldeias da HT. :eek:

Ps: tem é atenção ás consequências :cool:
 

goose88

Membro
Pontuação de reação
6
HT anda distraida...

Relativamente as consequencias, nao sei o que pode acontecer, talvez um coordenado ou um descoordenado, prai tabem...

Este jogo e de guerra nao e com falinhas mansas, "atençao as consequencias"...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13851

Guest
Granda Vandalo :D
Da-lhe com força e faz jus ao teu nome de Vandalo.
Vandaliza as Aldeias da HT. :eek:

Ps: tem é atenção ás consequências :cool:

Vandalizarei! BAHAHAHA!! Calma...

Só espero é que contratem os restantes da uruz, assim fica tudo no mesmo saco...
Consequencias? olha fofinho estou cá é mesmo para isso!!! LLOLL

RokaForte ao seu serviço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Depois do discurso de ambos tive curiosidade de ver as stats, votos de uma boa guerra a ambos, aqui deixo essa info

cordialmente,
Bakkkano


Side 1:
Tribes: HT
Side 2:
Tribes: »NVS«, *NVS*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 148
Lado 2: 21
Diferença: 127
*****************************************+
Side 1:
Tribes: HT
Side 2:
Tribes: »NVS«, *NVS*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 127
Lado 2: 12
Diferença: 115
*************************************
Side 1:
Tribes: HT
Side 2:
Tribes: »NVS«, *NVS*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 8
Diferença: 36
 

DeletedUser13851

Guest
Boas amigo Miguel, só te quero perguntar uma coisa:

Se o Cyber wars e o mastermind estivessem na fronteira com a hmetal, permitias que os mesmos se alistassem na aliada da hmetal, a HT?
 

DeletedUser

Guest
em 1º lugar pelos acordos k a HMetal tem em termos diplomáticos a resposta à tua pergunta é não recrutamos vandalo, porque não vale a pena criar desconforto entre aliados;

a excepção do rikardo-nartic foi explicado no post da guerra uruz vs hmetal, mas relembro é um jogador com muita qualidade, nunca desistiu, defendeu sempre a uruz e contraatacou e é uma pessoa extremamente educada, entre outros valores que prezamos, dai ter sido aberto 1 excepção. mas isto dentro do nosso sector de expansão K55/K56 sem criar atritos com alianças.

De resto desejo boa guerra a todos os intervenientes e muita boa disposição
 

DeletedUser13851

Guest
Nao entendeste a minha questão Miguel.
O Cyber Wars e o mastermind são ou eram da Tribo uruz. Estão neste momento na HT.
A minha questão é simples Miguel, serão vistos como refugiados de Guerra?

Perfil da Tribo Tribalwars: HTUGA (tribe changes)
Jogador Acção Data/Tempo Pontos
Rogerios Joined 19th February 2011 - 06:14 614,955
mastermind20 Joined 19th February 2011 - 05:14 969,462
kundera Joined 19th February 2011 - 05:14 1,045,182
Cyber Wars Joined 19th February 2011 - 03:14 1,747,219


_____________________________________________________
Em relação ao Rikardo narkit, concordo plenamente que ele se junte a uma tribo como a hmetal, sempre gostei dos comments dele aqui no FE, defendeu a Uruz sem a arrogancia com que o BoB tb defendeu. Para alem de ser um optimo player ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Roka fica-te bem dares os parabéns a quem derrotou a URUZ fica aqui a tua excelente performance contra a URUZ (se for igual contra a HT estamos tranquilos):

Side 1:
Players: RoKaForte
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 307
Lado 2: 4,904
Diferença: 4,597

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,403,713
Lado 2: 34,746,051
Diferença: 33,342,338

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,682
Lado 2: 0
Diferença: 48,682

chart
 

DeletedUser13851

Guest
Zafael, pena nao teres o acesso na NVS a quem está siter de quem... LOL

Mas tem calma que chegou a hora de eu por as garras de fora... ;)
Que seja uma boa guerra, sem insultos e com respeito parte a parte.
__________________________

Penso que este fórum está nas ultimas, tempo para abrir um novo: NVS vs HT
 

DeletedUser

Guest
Insultos ?????? Já vi que não consegues contrariar os números e essa do sitter é boa.

Olha gosto mais de ler do que escrever (mas gosto de te ver incomodado com o que a Hmetal vai fazer com a vinda de URUZ para a HT mas não vi o mesmo incómodo sobre a Hmetal ter recrutado URUZ).

Guerra nós não declaramos guerra a ninguém (tu declaraste guerra sózinho foi? looooooool), mas os castanhos podem-se conquistar.

Por mim está tudo dito que não gosto de bate boca. Apena escrevi aqui porque tu disseste que a seguir ias conquistar a HT e eu apenas te queria dizer que és bem vindo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13851

Guest
Zefael, a HT está a atacar a NVS.
A NVS fará tudo para deitar abaixo a HT, como disse mas parece que entendeste mal, sempre com valores e sem insultos. Nada demais em pessoas civilizadas.
Os que acolheste sao refugiados, e nao me interessa se a Hmetal interfere ou nao pois acredita que nao precisamos de ouvir Metal para vos guerrear...
Apanharam nos desprevenidos, mudaram de liderança ou supostamente fizeram no... Provavelmente jogo de bastidores para tapar os olhos a alguns.
Admito aqui que a NVS está em guerra com a HT e para mim podem fechar o presente fórum... Abriremos um novo, alias, convido te Zafael a abrires um fórum dedicado à guerra NVS - HT


Com todo o respeito,
RokaForte
 

DeletedUser

Guest
Amigo Rokaforte, ao que sei, n és lider de nenhuma das duas Tribos(NVS e HT) portanto, tu n tens de convidar ninguem, nem falar da boca para fora(neste caso dos dedos) portanto resumete ao teu mero conceito de membro(corrigeme se estou em erro, e pertences a liderança).
Resumindo apenas queria dizer que tem lá calma, pois se ouver guerra, os lideres de ambas as tribos, é que a declararão.
;)
 

DeletedUser13851

Guest
Amigo Rokaforte, ao que sei, n és lider de nenhuma das duas Tribos(NVS e HT) portanto, tu n tens de convidar ninguem, nem falar da boca para fora(neste caso dos dedos) portanto resumete ao teu mero conceito de membro(corrigeme se estou em erro, e pertences a liderança).
Resumindo apenas queria dizer que tem lá calma, pois se ouver guerra, os lideres de ambas as tribos, é que a declararão.
;)

Tás mesmo a falar a sério??
Sou Lider da NVS tal vcomo mais 2 membros o sao. Convido quem eu quero e falo o que eu quiser! Sou Lider mas sou mais que isso!! Sou um Membro tal como todos os outrs que estao na NVS.
Calma??? Voces atacar nos pelas costas, sabendo que estavamos voltados para a uruz... é imperdoável... Depois de supostamente terem mudado de kliderança voces mudaram de planos. Até então o Pedro(miltroy), sempre manteve uma ligaçao com a vossa liderança de forma a evitar confrontos, mas ao que parece o lider mudou na HT, mudaram os objectivos. Declaraçao de guerra? já a fizeram ao atacar o Bolzack entre outros no norte da NVS.

Caro Raid, é sempre bom ter conhecimento antes de falar ou neste caso falar com os dedos...
 

DeletedUser

Guest
A Uruz acabou, este topico ja devia estar fechado.
E falta abrir ai um topico, o da »NVS« vs HT, vai ser bonito de ver essa guerra a meu ver ihihih
 

DeletedUser10115

Guest
...

Parabéns a todos os bravos guerreiros da NVS, chamaram-nos de noobs mas conseguimos dar a volta a tribo toda poderosa como diziam.

PS: As guerras não se ganham nos foruns mas sim in-game.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo