Guerra Velha Guarda vs Hold Your Breath

  • Iniciador do tópico DeletedUser44930
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53556

Guest
sim, devem ser voces, ja que so sabem utilizar scripts ;)

on: a guerra esta a ser interessante, algumas aldeias ganhas outras perdidas, mas o que conta é no fim, e quando menos esperamos ficamos sem elas todas. boa sorte a ambas e que ganhe a BREATH, ja que na Velha Guarda quando se veem apertados pedem auxilio a outras Tribos.

Abraços, Barradas


Não pedimos auxílio a outras tribos. Nós sabemo-nos defender, já vocês, não sabem atacar. Deviam era ter vergonha, com o dobro dos nossos pontos, não conseguiram fazer uma conquista decente
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
63
Já a BREATH quando se vê apertada, vem pedir entrada na tribo inimiga... a liderança da BREATH quero dizer!

bem me parecia que te faltava algo...


Não pedimos auxílio a outras tribos. Nós sabemo-nos defender, já vocês, não sabem atacar. Deviam era ter vergonha, com o dobro dos nossos pontos, não conseguiram fazer uma conquista decente

Desculpa? Nao deves estar bem so pode. Nao conseguimos fazer uma conquista de jeito? Ao menos nao somos nos que abrigamos refugiados e que andamos a convidar tudo e todos so porque nos doam aldeias e nos defendem ataques. Sim ou pensas que ninguém sabe que voces pedem apoios a outras tribos em troca de favores? Ja la vai o tempo em que a velha guarda era a velha guarda.

Como disse, que ganhe a melhor mas acima de tudo a que respeite mais a essencia do jogo, o resto e historia, e tu meu amigo, nao passaras de historia daqui a uns tempos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54315

Guest
bem me parecia que te faltava algo...




Desculpa? Nao deves estar bem so pode. Nao conseguimos fazer uma conquista de jeito? Ao menos nao somos nos que abrigamos refugiados e que andamos a convidar tudo e todos so porque nos doam aldeias e nos defendem ataques. Sim ou pensas que ninguém sabe que voces pedem apoios a outras tribos em troca de favores? Ja la vai o tempo em que a velha guarda era a velha guarda.

Como disse, que ganhe a melhor mas acima de tudo a que respeite mais a essencia do jogo, o resto e historia, e tu meu amigo, nao passaras de historia daqui a uns tempos..

óh Nobling, não azies que só perdeste o teu ataque todo e 2 nobres, não é nada demais.. :/
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
63
óh Nobling, não azies que só perdeste o teu ataque todo e 2 nobres, não é nada demais.. :/

fizeste conta so para me responder? que querido... engraçado que tu perdeste a tua defesa toda e so nao perdeste a tua aldeia por um precalço.. mas ha mais mares que marinheiros ja ouviste dizer? beijinhos e nao durmas muito
 

DeletedUser54315

Guest
fizeste conta so para me responder? que querido... engraçado que tu perdeste a tua defesa toda e so nao perdeste a tua aldeia por um precalço.. mas ha mais mares que marinheiros ja ouviste dizer? beijinhos e nao durmas muito

Não estejas a supor o que é que eu perdi só porque estás inchado, ficarias surpreendido, não confundas precalços com pouca habilidade, beijinhos para ti também, durmo durmo, que dormir é bom e tu vais saber o quão bom é :)))
 

DeletedUser53556

Guest
Desde quando é que andamos no mass recruit? Vocês é que têm 2 tribos quase cheias.Guerra está equilibrada, mas esquecem-se que temos meio milhão de pontos e vocês mais de 1 milhão.

Manda os meus pêsames ao Nuno, para a quantidade de tropas e de nobres que perdeu entre ontem e hoje!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48846

Guest
amigo nao precisas dar os pesames. ficou tudo sem defesa, eu em 5 dias tenho as aldeias todas full de ataque e o pantera tambem, vamos ver se desta vez nao vamos diretamente aos apoiantes :) eu ataquei sozinho amigo, garantidamente a mais tropas e nobres de onde esses vieram.
 

DeletedUser50079

Guest
sim, devem ser voces, ja que so sabem utilizar scripts ;)

on: a guerra esta a ser interessante, algumas aldeias ganhas outras perdidas, mas o que conta é no fim, e quando menos esperamos ficamos sem elas todas. boa sorte a ambas e que ganhe a BREATH, ja que na Velha Guarda quando se veem apertados pedem auxilio a outras Tribos.

Abraços, Barradas

Então é o menino Barradas, já agora. Olá Barradas feliz por saber que a final conhecia o jogador naquela conta xD

Guerra interessante, haver vemos como decorrerá nos próximos tempos e qual levará melhor afante suas jogadas.

Cumps, beijocas
 

DeletedUser54254

Guest
sim, devem ser voces, ja que so sabem utilizar scripts ;)

on: a guerra esta a ser interessante, algumas aldeias ganhas outras perdidas, mas o que conta é no fim, e quando menos esperamos ficamos sem elas todas. boa sorte a ambas e que ganhe a BREATH, ja que na Velha Guarda quando se veem apertados pedem auxilio a outras Tribos.

Abraços, Barradas

Ya chora mais das vossas perdas ... n temos culpa de saber defender tao bem :) depois inocentes como tu "ai e tal sao as outras tribos que os apoiam" AHAHHA que personagem que és ... Aqui não precisamos da ajuda dos outros para nos mantermos em pé meu amigo !

Agora guarda a tua dor de coto para ti e para os teus ... Abraços.
 

DeletedUser27007

Guest
images
 

DeletedUser53856

Guest
Guerra porreira, bastante equilibrada, que continue assim.
 

DeletedUser53671

Guest
estatísticas? isso sim importante
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3160839

Guest
Boa Guerra e parece-me que a breath vai com vantagem mas nunca se sabe.
Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: BREATH, BRE@TH

Timeframe: 23/05/2017 18:51:15para31/05/2017 14:56:05

Total de conquistas:

Lado 1: 90
Lado 2: 163
Diferença: 73

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 206,984
Lado 2: 318,989
Diferença: 112,005

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,593
Lado 2: 21,069
Diferença: 4,524

chart



Muito equilibrado!
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Agora estatísticas diferentes (espero não ferir susceptibilidades):

Lado 1:
Tribos: BREATH, BRE@TH
Lado 2:
Tribos: 1., .1
Jogadores: Akr0g0rkA

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 13
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,131
Lado 2: 52,751
Diferença: 13,380

chart
 

DeletedUser52005

Guest
Agora estatísticas diferentes (espero não ferir susceptibilidades):

Lado 1:
Tribos: BREATH, BRE@TH
Lado 2:
Tribos: 1., .1
Jogadores: Akr0g0rkA

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 13
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,131
Lado 2: 52,751
Diferença: 13,380

chart

Não sei se ei de rir ou de chorar !

Guerra ainda muita parada, deixem começar os coordenados que isto ja mexe + um bocado.
 

DeletedUser54284

Guest
Nada disso Nuno, então? Estás a anular qualquer dificuldade que esta guerra venha a dar. Volta para eles :)
 

DeletedUser14155

Guest
Bem, a liderança da BREATH está básicamente a fazer o trabalho por nós... a expulsar e a conquistar os próprios jogadores, que mimo! E ouvi dizer que pedem sitter e que ainda desviam as tropas para "apoios"... é pena o suporte não encontrar nada de errado nisto, também quem levanta dois bans na mesma semana a uma conta, é caso para dizer que tem um critério alargado, para quem lhes interessa!
 

DeletedUser52005

Guest
Que jogadas lindas ahah ... que continue assim que ainda ganhamos a guerra sem fazer um coordenado :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo