Guerra Velha Guarda vs Hold Your Breath

  • Iniciador do tópico DeletedUser44930
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bem, eu não quero saber do que dizem ou que falam. Do que se passa cá dentro sabemos nós, e uma coisa tenho a certeza, a BREATH tá cada vez mais forte e unida.
Quanto ao resto? Bom coordenado da Velha Guarda, 1 aldeia conquistada, nada mal.

Por outro lado, avisem ai a malta, que os noobs somos nós, mas quem envia NT na quebra de segundo dão voçês , e 20 minutos de ter sido enviado já tinha sido snipado, a 15h de ditância.

Quanto ao resto, vemo-nos in-game, até porque é lá que se calam bocas.
 

DeletedUser54327

Guest
1 aldeia conquistada? Hoje foram 4, mas conseguiram reconquistar uma. Em falar em NT's, não fomos nós que mandámos um NT em Bónus Noturno e mais não digo.

Em relação a stats de guerra, está 10-6, a Velha Guarda está a ganhar!
 

DeletedUser52171

Guest
Breath, porque é que vocês ignoram a vossa academia ? Eles só servem para defender os grandes e quando estão a ser atacados ninguém os ajuda é ? E depois ainda têm de assistir ao líder vir aqui ao fórum e basicamente ignora-los. É o tratamento que recebem :/ Não sei como aguentam a pressão de saber que a qualquer altura podem ser conquistados por nós, e que nem vão ser merecedores de atenção por parte da própria tribo, ou até mesmo pelos próprios colegas como já aconteceu a alguns coitados ;)

Quanto ao dia de hoje, coordenado da Velha Guarda poderia ter corrido melhor, alguns erros mas nada que não seja possível de resolver. Foi também o primeiro coordenado desta guerra, não podemos estar muito satisfeitos com o resultado até agora mas tenho certeza que os próximos vão correr melhor.

Carrega Velha Guarda !
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Breath, porque é que vocês ignoram a vossa academia ? Eles só servem para defender os grandes e quando estão a ser atacados ninguém os ajuda é ? E depois ainda têm de assistir ao líder vir aqui ao fórum e basicamente ignora-los. É o tratamento que recebem :/ Não sei como aguentam a pressão de saber que a qualquer altura podem ser conquistados por nós, e que nem vão ser merecedores de atenção por parte da própria tribo, ou até mesmo pelos próprios colegas como já aconteceu a alguns coitados ;)

Quanto ao dia de hoje, coordenado da Velha Guarda poderia ter corrido melhor, alguns erros mas nada que não seja possível de resolver. Foi também o primeiro coordenado desta guerra, não podemos estar muito satisfeitos com o resultado até agora mas tenho certeza que os próximos vão correr melhor.

Carrega Velha Guarda !

Lá está falam sem saber, mas tudo bem, aqui estamos para isso também.
Aguentam a pressão? Tu lá sabes o que é pressão, pressão nesta altura do jogo, só mesmo para os meninos.
De qualquer forma, desculpa se tou habituado aos coordenados que faço cairem uma quantidade bem maior de aldeias.
Bora lá :D
 
Última edição:

DeletedUser52171

Guest
Bom coordenado da Velha Guarda, 1 aldeia conquistada, nada mal.

Tu nesta frase demonstras exatamente o que vale para ti a vossa segunda tribo, não estou aqui a inventar nada ou a por palavras na tua boca.
E contra factos não há argumentos foram ex-jogadores vossos que disseram que lhes foram pedidos sitter á conta deles e que depois vocês pediam-lhes apoio para aldeias e durante a noite conquistavam-nos. Pode ter sido feito a apenas um jogador mas demonstra bem o tipo de pessoas que andam por ai.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Tu nesta frase demonstras exatamente o que vale para ti a vossa segunda tribo, não estou aqui a inventar nada ou a por palavras na tua boca.
E contra factos não há argumentos foram ex-jogadores vossos que disseram que lhes foram pedidos sitter á conta deles e que depois vocês pediam-lhes apoio para aldeias e durante a noite conquistavam-nos. Pode ter sido feito a apenas um jogador mas demonstra bem o tipo de pessoas que andam por ai.

Amigo, tudo o que digas, não me afeta realmente nada, o que se passou os nossos jogadores sabem, tá esclarecido e encerrado e a justiça bem sempre ao de cima. Como tal, não te preocupes, que estamos aqui para dar e vender, mais fortes a cada dia que passa.
Ao contrário de voçês, deste lado, a malta já me conhece minimamente, para saber como jogo e como lidero, e não vai ser essas boquinhas, que vai mudar alguma coisa, eheheh
Joga mais e fala menos, e mais nobres na quebra de segundo sff :D
 

DeletedUser50079

Guest
Muito falar e pouco jogar.

Calem se e façam mais in game, as duas tribos.
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Em primeiro lugar a liderança mudou, e nenhum dos nomes enunciados hoje pertence á liderança da mesma.
Em segundo lugar, a anedota de tribo que falas é hoje a TOPODD, TOP1 ODA, a TOP1 em pontos, e aproxima-se do top como defensor.
Da minha parte o que dizer? Que diga por si próprio, e que atire a primeira pedra quem me conseguir dizer que não fui justo e corretor com TODOS os jogadores da tribo, maiores ou menores.
Que venha o primeiro dizer que não recebeu apoios quando os foram pedidos, ou que não houve disponibilidade da liderança em o ouvir.

Ao contrário do que possas pensar, até porque nem sei quem és, a cada dia que passa a união é maior. A cada dia que passa somos mais unidos.
Mas voçês, os DEUSES do TW, os imaculados, que no fim, pelos vistos continuam a tentar trazer a guerra para o forum externo, mas caso o queiram, para além também do sujo recrutamento á tribo inimiga, poderemos jogador de igual para igual, onde ai, vai vigorar quem conhecer mais, e certamente não será o melhor caminho para vós, no entanto voçês escolhem o jogo que fazem.

Mas afinal quem somos nós? Um plantel com 5/6 nomes conhecidos, não somos ninguém nas vossas cabeças.
Mas uma coisa é certa, não há jogadores melhores, existem sim, jogadores com mais vontade e outros com nem tanta.
Existem jogadores mais dedicados e dotados de experiência por situações passadas noutros mundos, e outros com nem tanta, mas isso é melhorado pelas atitudes, pelo convívio, pela comunicação.

Para mim, condeno mais a atitude de levar pre-made e ter de jogar por baixo de cortina.

Joguem com os machados, ou caso desejem, joguem aqui :D
 

DeletedUser14155

Guest
Explica-me como se faz guerra no FE? Sticks and stones...

1º - o FE é para alguma coisa, se algo for dito fora de linha, os moderadores apagam, e oh como eles vêm a correr para apagar ;)

2º - a única coisa que está a ser feita é a exposição de factos, dos podres que correm ai dentro, quer tenha sido velha ou nova liderança, os ditos jogadores continuam ai dentro isso significa que vocês compactuam com tais actos, facto!

3º - como é que tens lata de referir o "sujo recrutamento à tribo inimiga?" fizeste o que? perto de 600k em recrutamentos esta semana?

4º - e como senão carregasses o suficiente no recrutamento, essa diplomacia também está algo de fantástico... a faca que vais usar na Auth está afiadinha?
 

DeletedUser54340

Guest
Explica-me como se faz guerra no FE? Sticks and stones...

1º - o FE é para alguma coisa, se algo for dito fora de linha, os moderadores apagam, e oh como eles vêm a correr para apagar ;)

2º - a única coisa que está a ser feita é a exposição de factos, dos podres que correm ai dentro, quer tenha sido velha ou nova liderança, os ditos jogadores continuam ai dentro isso significa que vocês compactuam com tais actos, facto!

3º - como é que tens lata de referir o "sujo recrutamento à tribo inimiga?" fizeste o que? perto de 600k em recrutamentos esta semana?

4º - e como senão carregasses o suficiente no recrutamento, essa diplomacia também está algo de fantástico... a faca que vais usar na Auth está afiadinha?

Faca? a BREATH não tem nenhuma diplomacia oficial, mais uma vez a falar á toa. :)
Bem se vê que deves ter começado a jogar este mundo, só pode :D
 

DeletedUser53312

Guest
Faca? a BREATH não tem nenhuma diplomacia oficial, mais uma vez a falar á toa. :)
Bem se vê que deves ter começado a jogar este mundo, só pode :D
Ta certo , 0 diplomacias ahahhahahahhaha! Boa continuação de guerra!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52317

Guest
Faca? a BREATH não tem nenhuma diplomacia oficial, mais uma vez a falar á toa. :)
Bem se vê que deves ter começado a jogar este mundo, só pode :D

Cucu.... este é o meu 1 mundo portanto vou responder te.
Será que sei mais que tu acerca das diplo da tua tribo? :rolleyes:
Bastou ir ao Skype 5m, lol
Abraço do Carreiras
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54340

Guest
Cucu.... este é o meu 1 mundo portanto vou responder te.
Será que sei mais que tu acerca das diplo da tua tribo? :rolleyes:
Bastou ir ao Skype 5m, lol
Abraço do Carreiras

Boas Fred, o facto de haver grupos de skype com membros em comum, não quer dizer que hajam diplomacias.
De qualquer forma, não há qualquer relacionamento com a Auth, e se houverem com outras tribos é da nossa responsabilidade, está dentro das regras. Quanto ao resto? Muitos mares de bbs a aparecer, sempre dos mesmos :D

E certamente não sabes mais do que eu acerca das diplomacias da minha tribo seu maluco.
Bom jogo e vê lá se arranjas mais tempo para isto ehehhe

marcos1998
 

DeletedUser52317

Guest
Boas Fred, o facto de haver grupos de skype com membros em comum, não quer dizer que hajam diplomacias.
De qualquer forma, não há qualquer relacionamento com a Auth, e se houverem com outras tribos é da nossa responsabilidade, está dentro das regras. Quanto ao resto? Muitos mares de bbs a aparecer, sempre dos mesmos :D

E certamente não sabes mais do que eu acerca das diplomacias da minha tribo seu maluco.
Bom jogo e vê lá se arranjas mais tempo para isto ehehhe

marcos1998
És tu, lol. Pronto aqui já dizes que se houver é da vossa responsabilidade. Sabes bem que podes não ter explícito diplo na tribo mas sabes que há. Eu até já penso saber no que irá dar no futuro uma das tuas diplos. Abraço e hoje não passo no Skype mas amanhã estou aí
 

DeletedUser48846

Guest
A 1. A kickar os seus jogadores por estarem a ser conquistados para n contar pra estatistica.
Boa continuação
 

DeletedUser35564

Guest
Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: BREATH, BRE@TH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 373
Lado 2: 784
Diferença: 411

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 38
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 950,121
Lado 2: 1,981,672
Diferença: 1,031,551

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 122,367
Lado 2: 170,296
Diferença: 47,929

chart
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: BREATH, BRE@TH

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 38
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 52,829
Lado 2: 172,844
Diferença: 120,015

chart



Orgulho dos meus meninos! Bora lá!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo