Guerra: ..? vs Ups!

  • Iniciador do tópico sfpunto EVO
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Por motivos de ataques constantes da Ups! á ..? nesta última semana, e tendo a Ups! jogadores da ..? como alvo venho por este meio declarar guerra.

Boa sorte a ambas as tribos e que vença a melhor.


Side 1:
Tribes: , ..?
Side 2:
Tribes: , Ups!
Players: PGT1994

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 4
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97,545
Lado 2: 31,409
Diferença: 66,136

chart



O jogador acrescentado nas estatisticas foi expulso, após ser considerado alvo e ter perdido aldeias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
só a acrescentar que o jogador PGT1994 ta adicionado nas estatisticas por ter ficado sem tribo logo depois dos ataques terem começado a aparecer no canto superior direito do ecra ;)

que seja uma boa guerra entre as duas tribos e com fair play de ambos os lados.

desde já a minha boa sorte aos jogadores inimigos.
 

DeletedUser

Guest
I lol'd.

Desculpem mas não sei mesmo o que dizer xD. Não percebi ponta da declaração de guerra, o_O.
Foi por ele ter sido expulso e vocês o tarem a atacar? o_O. Que raio de sentido.

/edit. Acho que já percebi, lulz.

image.php


Basta olhar para o gráfico na parte de "-1 semana" e não é preciso mais que um par de neurónios para perceber o motivo da expulsão :D.

Boa guerra, e boa sorte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17655

Guest
Man, resta-me desejar boa sorte numa guerra (?) .

E só mais uma coisa, isto não é picar nem nada do que vos pareça, mas essa do PGT...não falem do que não sabem e deixem-se de coisas ;) .

Cumprimentos , e boa sorte mais uma vez :)
 

DeletedUser22482

Guest
LOOOOOOL

força até agora conquistaram aldeias a inactivos... LOOOOL

agora acabaram-se... ;)
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOL

força até agora conquistaram aldeias a inactivos... LOOOOL

agora acabaram-se... ;)

inactivos?

diz me quem são os inactivos mano?
PGT1994 não era inactivo.

e não é picardias nandomen uma coisa é certa ele saiu depois dos ataques começarem, ou saiu ou foi dispensado, apenas referi o nome dele para saberem o porque dele estr adicionado nas estatisticas
 

DeletedUser

Guest
pronto, está bem vou recomeçar....



Side 1:
Tribes: , ..?
Side 2:
Tribes: , Ups!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46,984
Lado 2: 7,508
Diferença: 39,476

chart




é isto, sem o pgt1994


atacam, são atacados.. é assim k se joga..
 

DeletedUser

Guest
inactivos?

diz me quem são os inactivos mano?
PGT1994 não era inactivo.

e não é picardias nandomen uma coisa é certa ele saiu depois dos ataques começarem, ou saiu ou foi dispensado, apenas referi o nome dele para saberem o porque dele estr adicionado nas estatisticas

não era.

Como disse, basta olhar para o gráfico.. declaração de guerra um tanto ou quanto precipitada, tendo em conta que nem sequer há muitas conquistas entre as duas tribos.. mas pronto, é só mais uma :p.

De qualquer forma, nós não temos que nos explicar, nem tanto vocês, se alguém achar que é necessário explicações referentes ao PGT, de certo os esquilos o farão ;).
 

DeletedUser17655

Guest
inactivos?

diz me quem são os inactivos mano?
PGT1994 não era inactivo.

e não é picardias nandomen uma coisa é certa ele saiu depois dos ataques começarem, ou saiu ou foi dispensado, apenas referi o nome dele para saberem o porque dele estr adicionado nas estatisticas

Se abandonou, depois NAO tem nada a haver com a Ups, portanto NAO tem que estar em estatisticas, chegaste onde eu queria que chegasses? ;)
Ser inactivo ou não ser, uma imagem (a do mewt) , vale por mil palavras.

Edit: Não precisas de responder só vi agora o teu novo post :p
Good luck.
 

DeletedUser

Guest
não era.

Como disse, basta olhar para o gráfico.. declaração de guerra um tanto ou quanto precipitada, tendo em conta que nem sequer há muitas conquistas entre as duas tribos.. mas pronto, é só mais uma :p.

De qualquer forma, nós não temos que nos explicar, nem tanto vocês, se alguém achar que é necessário explicações referentes ao PGT, de certo os esquilos o farão ;).

de guerras fracas ja tavamos fartos, por isso resolvemos dar mais um passo no nosso caminho pelo m17.
 

DeletedUser22482

Guest
inactivos?

diz me quem são os inactivos mano?
PGT1994 não era inactivo.

e não é picardias nandomen uma coisa é certa ele saiu depois dos ataques começarem, ou saiu ou foi dispensado, apenas referi o nome dele para saberem o porque dele estr adicionado nas estatisticas

claro que não nós dispensamos jogadores só perderem uma aldeia.

perde uma aldeia vai logo para a rua :p

olha o padro perdeu uma aldeia para 1 noob, e ficou de castigo, ficou virado para uma parede durante 3 dias...

esse como perdeu 2 foi logo expulso :D
 

DeletedUser17655

Guest
dont cry* ou outro que me possa responder...

Se me permitem perguntar, o vosso objectivo é conquistar e acabar com a Ups! ? :)
 

DeletedUser22482

Guest
mas pronto boa sorte com a guerra.

só poderá ter um vencedor, nós.

porque se voces conquistarem as nossas aldeias no K57 continuaremos pelo K55 e K65, logo nunca a poderão vencer ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nada que se pareça.
apenas queremos o K57 ;)

a ups! tem um núcleo de jogadores por aqui, por isso mais tarde ou mais cedo teria de acontecer esta 'guerra'.


como a SL e a ODA não dão luta pensamos que a UPS! pode se dar mais animo e pica ao pessoal, ja começamos a ficar aborrecidos com este mundo, eu pelo menos tou um bocado, ninguem nos ataca em força.
 

DeletedUser31059

Guest
deve ser deve ...

Pedimos que isto fosse uma guerra in-game nao de FE logo parai la com bocas baixinhas e piadinhas secas que nao mete graça

O certo e que a ..? saiu do anonimato e passou a tar em grande na classificaçao , quer de OD quer de Geral

E para nos mostrarmos que podemos ser "pequenos" mas ja declaramos guerra a TOP3 e ate agr tao a perder ;)
 

DeletedUser

Guest
azia do quê???

mas pronto boa sorte com a guerra.

só poderá ter um vencedor, nós.

porque se voces conquistarem as nossas aldeias no K57 continuaremos pelo K55 e K65, logo nunca a poderão vencer ;)


lol e nós continuaremos no K67 e K67

;)

porque voces sois os vencedores e nós não? :rolleyes:

bem, veremos o que acontecerá daqui para a frente, pois acredito que muita coisa mudará em breve:D
 

DeletedUser

Guest
deve ser deve ...

Pedimos que isto fosse uma guerra in-game nao de FE logo parai la com bocas baixinhas e piadinhas secas que nao mete graça

O certo e que a ..? saiu do anonimato e passou a tar em grande na classificaçao , quer de OD quer de Geral

E para nos mostrarmos que podemos ser "pequenos" mas ja declaramos guerra a TOP3 e ate agr tao a perder ;)

cuidado com o que dizes, não quero jogadores meus a dizerem barbaridades, não declaramos guerra a TOP3 apenas a uma parte dela, ao nucleo do K57, ja que os outros estao demasiado longe para participarem na guerra.
 

DeletedUser31059

Guest
Os K67/K57 estao reservados pela ..? , a Ups! ja devia saber isso antes de mover dois K nessa direcçao xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo