Guerra: ..? vs Ups!

  • Iniciador do tópico sfpunto EVO
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31059

Guest
cuidado com o que dizes, não quero jogadores meus a dizerem barbaridades, não declaramos guerra a TOP3 apenas a uma parte dela, ao nucleo do K57, ja que os outros estao demasiado longe para participarem na guerra.

Yh ja corrigi mais em baixo
 

DeletedUser

Guest
Olá,


O que está a acontecer aqui não é guerra da ..? Vs Ups!, mas sim ..? Vs Ups! K57, que sejamos sinceros são apenas 5 jogadores...


Muitos leitores desta página poderão ficar enganados pelo título deste tópico e ainda mais leitores ficarão enganados quando virem as estatísticas... porque simplesmente não representam a realidade.


Pergunto-me se quando estiverem em desvantagem também andarão por cá a colocar estatísticas, se não o fizerem, andarei por cá eu. ;)


Agora pedia aos meus caros colegas que se deixassem de picardias aqui pode ser? (tenho aqui o chicote á mão :p)

Vamos masé resolver as coisas ingame que isto aqui é só show-off.


Para a próxima mandem uma mensagem lá do outro lado, pode ser? ficava mais simpático.


Cumps
Tico
 

DeletedUser

Guest
boas tico, a mp que devíamos ter trocado foi feita com o toca nada, pois este é que veio perguntar o porque dos ataques da ..? a UPS!, ao qual eu respondi e expliquei o porque, se a ups! não tivesse atacado as aldeias da ..? nada desta 'guerra' pelo dominio do K57 estaria a acontecer agora, não fazia parte dos meus planos nem dos planos da ..?, mas mais cedo ou mais tarde iria acabar por acontecer.

apenas retribuímos, para já, alguns ataques.
 

DeletedUser22482

Guest
boas tico, a mp que devíamos ter trocado foi feita com o toca nada, pois este é que veio perguntar o porque dos ataques da ..? a UPS!, ao qual eu respondi e expliquei o porque, se a ups! não tivesse atacado as aldeias da ..? nada desta 'guerra' pelo dominio do K57 estaria a acontecer agora, não fazia parte dos meus planos nem dos planos da ..?, mas mais cedo ou mais tarde iria acabar por acontecer.

apenas retribuímos, para já, alguns ataques.

o toca nada não é lider, deveria ter sido feita aos lideres da Ups ;)

mas vá deixemo-nos de picardias no FE e vamos lá ver quem ganha, se 5 membros da Ups se a ..?, boa sorte e boas conquistas
 

DeletedUser

Guest
eu sei que o toca nada não é lider, mas foi ele que se chegou a frente para saber a razão dos ataques.


kangas6 será que será só 5 jogadores? :rolleyes:

veremos o que irá acontecer, pois esta guerra ou muito me engano ou será um grande passo para uma grande revolução no m17 :D;)
 

DeletedUser

Guest
É kangas... eu não me lembro do Toca nada ser o relações públicas da Ups! no K57, mas pronto, tudo bem, eu não fico chateado, estou mais que habituado a passar despercebido. :p


Bom, nós ainda nem começamos... mantenham-nos bem informados das estatísticas então.



Ficaremos atentos. :)
 

DeletedUser22482

Guest
É kangas... eu não me lembro do Toca nada ser o relações públicas da Ups! no K57, mas pronto, tudo bem, eu não fico chateado, estou mais que habituado a passar despercebido. :p


Bom, nós ainda nem começamos... mantenham-nos bem informados das estatísticas então.



Ficaremos atentos. :)

por mim não passas despercebido :$$$$

não são 5??? não me digas que o fox vale por 10??? :|
 

DeletedUser31059

Guest
Bem eu tenho uma grande confiança na minha tribo , os jogadores do K57 da Ups! terao muito trabalho pela frente conosco


E kangas onde esta a piada no que eu disse?
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas
Mas basta andar minimamente atento aos mapas, que se percebe que e apenas um nucleo da ups, e e um pouco dificil aparecerem dois k's de ups por tras, pois estao separados ali pela rage:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ''Continuamos pelo K55'', até fiquei ofendido, vá lá.

Boa sorte a ambas as tribos.
E de facto a ..? pode contar com bunkers nessas aldeias, porque cheira-me que a Ups! já andou a fazer mais uma aliançazita, desta feita com a RAGE, que é para só terem 1 frente de batalha, eles gostam das coisas facilitadas.

Um bom líder dá uma boa diplomacia à tribo, tem de se dar essa ao caro Tico e Teco.


Aparte disso, não andem com picardias, please, caso continuem com elas, escrevam de forma traduzida, isto é, que não obrigue a quem quer seguir com atenção o tópico a descodificar a coisa. Temos uma língua tão bonita, escrita e falada, porquê não a respeitar?

Quanto ao Fox....
Aguenta-te pah, que queria ser eu a dar-te porradão :(
Infelizmente, parece que não vou ser, mas, caso te aguentes (Com bunkers, está claro, porque snipping é algo de estranho para ti), espero ainda aí chegar, claro que será necessário passar pelo K55 e K56. E eu não tenho qualidade para chegar a essas zonas mais agressivas.

Mas bem, siga a marinha, e espero de facto que o Português seja respeitado, a guerra bem feita, e que ganhem OD, porque estamo-nos a sentir sozinhos no TOP1, sem concorrência.

Whitewall
 

DeletedUser8992

Guest
em primeiro lugar olá caros amigos e desejados inimigos

tive conhecimento apenas agora da existencia deste topico.


todo mundo que me conhece sabe já de partida que eu por vezes sou um pouco ignorante e noob.

especialmente tenho dificuldades em perceber as coisas devido a minha falta de inteligencia e meu problema com a lingua portuguesa.


entao depois de um grande esforco e com a ajuda de um grande amigo que dá aulas na universidade alema aqui da esquina cheguei a umas conclusoes.

ora bem.... a menos que tenha havido um erro por parte da moderacao ou um virus nas datas esta guerra foi declarada ontem certo ?

entao coloquemos estatisticas desde ontem. ( desculpem se sou estupido e nao entender porque metem de a semanas atraz quando supostamente declararam guerra ontem ) esta minha incapacidade ja vem de nascenca ( desculpem meus erros . )


entao se colocarmos anualmente a guerra desde que o primeiro post foi criado sera um resultado de zero a zero......

se esquecermos a hora e colocarmos as ultimas 24 horas ..... o resultado é de zero a zero.


agora vem outra parte.......

dizem que o motivo é por varios ataques da parte da ups! mas entao porque é que nas estatisticas voces é que comecaram a conquistar? muito antes claro da declaracao de guerra? nao amigos nao precisam responder lololol


desejo a todos muita sorte nesta guerra e caros camaradas em especial inimigos........ nao percam as aldeias todas...... eu quero algumas


inactivos?

diz me quem são os inactivos mano?
PGT1994 não era inactivo.

bem quanto a isto...... ontem um gajo de 500 pontos me ensinou como se ve arquivos de jogador e sua actividade


é logico que nao penso que o atacaram por saberem ver os arquivos....logico que nao ...
tenho certeza que foi so coincidencia.


eu até ver isto nem sabia que ele tinha sido da UPS! lololollol

todos os dias se aprende coisas novas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
em primeiro lugar olá caros amigos e desejados inimigos

tive conhecimento apenas agora da existencia deste topico.


todo mundo que me conhece sabe já de partida que eu por vezes sou um pouco ignorante e noob.

especialmente tenho dificuldades em perceber as coisas devido a minha falta de inteligencia e meu problema com a lingua portuguesa.

Olá bom dia, estás desculpado..


entao depois de um grande esforco e com a ajuda de um grande amigo que dá aulas na universidade alema aqui da esquina cheguei a umas conclusoes.

ora bem.... a menos que tenha havido um erro por parte da moderacao ou um virus nas datas esta guerra foi declarada ontem certo ?

entao coloquemos estatisticas desde ontem. ( desculpem se sou estupido e nao entender porque metem de a semanas atraz quando supostamente declararam guerra ontem ) esta minha incapacidade ja vem de nascenca ( desculpem meus erros . )


entao se colocarmos anualmente a guerra desde que o primeiro post foi criado sera um resultado de zero a zero......

se esquecermos a hora e colocarmos as ultimas 24 horas ..... o resultado é de zero a zero.

Ora bem, vçs começaram a atacar, logo nós revidamos, colocamos um player como alvo, atacá-mos, e este foi expulso, senão terias uma diferença de 5 aldeias como mostra o gráfico.
Vçs já atacaram á mais de 2 semanas, mas aumentaram a carga na ultima semana...

Side 1:
Players: PGT1994
Side 2:
Tribes: ..?

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 5
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 43,773
Diferença: 43,773

chart





agora vem outra parte.......

dizem que o motivo é por varios ataques da parte da ups! mas entao porque é que nas estatisticas voces é que comecaram a conquistar? muito antes claro da declaracao de guerra? nao amigos nao precisam responder lololol

Mas eu respondo, começamos a conquistar nas estatisticas, pois fizemos uma coisa que neste jogo quase não se usa, que é DEFENDER ATAQUES, depois lançamos os nossos e noblámos, o que se chama CONTRA-ATAQUE.

secalhar não estavam habituádos, mas nós jogamos assim...




desejo a todos muita sorte nesta guerra e caros camaradas em especial inimigos........ nao percam as aldeias todas...... eu quero algumas

é só atacar, não é garantido, mas é a unica maneira k conheço..




bem quanto a isto...... ontem um gajo de 500 pontos me ensinou como se ve arquivos de jogador e sua actividade


é logico que nao penso que o atacaram por saberem ver os arquivos....logico que nao ...
tenho certeza que foi so coincidencia.

eu até ver isto nem sabia que ele tinha sido da UPS! lololollol

todos os dias se aprende coisas novas

Ver arquivos dá trabalho, porisso é mérito nosso, já agr vê se tens mais, que agente agradeçe, pode não contar para as estatisticas de guerra, mas são pontos para nós e pontos que vçs perdem..

Mais uma coisa, olha que expulsar até pode dar umas estatisticas de guerra bonitas, mas depois descem no raking... em vez de perderem 100.000 pts com luta, perdem 270.000 pts....e sem esforço.....pra nós...

costumamos noblar os nossos inativos, para os pontos ficarem na tribo... é melhor!
 

DeletedUser17651

Guest
Boas,

Sinceramente, fiquei sem perceber se a pseudo-declaração de guerra é exclusiva ao K57 ou é extensiva aos K's 55 e 65. É que, se maomé não vai à montanha, a montanha vai a maomé, não se preocupem. Esclareçam lá isso.

E disse pseudo-declaração porque, honestamente, ficarmos a saber que uma tribo nos declarou guerra por portas travessas é, no mínimo, deselegante da vossa parte. Mas esqueçamos isso pois, agora, já sabemos.

Outra coisa que me surpreendeu foi a pró-actividade (e interesse?) do whitewall em vir pessoalmente dar-vos algumas dicas. E fê-lo aqui, publicamente. Nada a opor, bem pelo contrário. Assim sendo, aproveitem bem os seus ensinamentos. Todavia, aplicando as palavras que ele usou (aqui), referindo-se a nós, cheira-me que a ~AE~ já andou a fazer mais uma aliançazita, desta feita com a ..?, que é para terem 1 frente de batalha mais simples, eles gostam das coisas facilitadas.

Por último, desejo boa sorte a ambas as tribos, em particular à ..? que bem vai precisar.


Bjs e abraços
wand
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

Sinceramente, fiquei sem perceber se a pseudo-declaração de guerra é exclusiva ao K57 ou é extensiva aos K's 55 e 65. É que, se maomé não vai à montanha, a montanha vai a maomé, não se preocupem. Esclareçam lá isso.

E disse pseudo-declaração porque, honestamente, ficarmos a saber que uma tribo nos declarou guerra por portas travessas é, no mínimo, deselegante da vossa parte. Mas esqueçamos isso pois, agora, já sabemos.

Outra coisa que me surpreendeu foi a pró-actividade (e interesse?) do whitewall em vir pessoalmente dar-vos algumas dicas. E fê-lo aqui, publicamente. Nada a opor, bem pelo contrário. Assim sendo, aproveitem bem os seus ensinamentos. Todavia, aplicando as palavras que ele usou (aqui), referindo-se a nós, cheira-me que a ~AE~ já andou a fazer mais uma aliançazita, desta feita com a ..?, que é para terem 1 frente de batalha mais simples, eles gostam das coisas facilitadas.

De resto, resta-me desejar boa sorte a ambas as tribos, em particular à ..? que bem vai precisar.


Bjs e abraços
wand

não faz sentido declar guerra a apenas 1 continente de 1 tribo, apenas é o único k fazemos front. se quiserem atacar a partir do k55 e 65, estejam á vontade, apenas dissémos k nós não o fariamos a partir do k57 e 67, era no minimo, absurdo.


Quanto ao whitewall, e á ~AE~, não temos nenhum acordo diplomático, agr se há interesses comuns entre as tribos, não posso fazer nada quanto a isso.

acho que vçs deveriam estar contentes, já que é a 1ª guerra declarada publicamente da poderosa Ups! !!
 

DeletedUser

Guest
não faz sentido declar guerra a apenas 1 continente de 1 tribo, apenas é o único k fazemos front. se quiserem atacar a partir do k55 e 65, estejam á vontade, apenas dissémos k nós não o fariamos a partir do k57 e 67, era no minimo, absurdo.


Quanto ao whitewall, e á ~AE~, não temos nenhum acordo diplomático, agr se há interesses comuns entre as tribos, não posso fazer nada quanto a isso.

acho que vçs deveriam estar contentes, já que é a 1ª guerra declarada publicamente da poderosa Ups! !!



Estão achas que não estás a declarar guerra a apenas um K da tribo?

Os do K57 estão completamente isolados do núcleo principal da tribo.. não é desculpa para a Ups! perder (porque sei que eles vão ganhar) mas é um facto. Vocês vão ter a sorte de só levar com ataques de meia dúzia (nem isso) de jogadores desta grande tribo por que senão eram panados em três tempos.. :D

Atacar do K57/K67 para o K55/K65 seria absurdo mas o contrário não, pois não? :rolleyes:

Eu ria-me se vocês tivessem o azar de levar com 2/3 nukes à mesma hora em dezenas de aldeias mesmo que os incomings fossem de centenas de horas.. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17655

Guest
não faz sentido declar guerra a apenas 1 continente de 1 tribo, apenas é o único k fazemos front. se quiserem atacar a partir do k55 e 65, estejam á vontade, apenas dissémos k nós não o fariamos a partir do k57 e 67, era no minimo, absurdo.


Quanto ao whitewall, e á ~AE~, não temos nenhum acordo diplomático, agr se há interesses comuns entre as tribos, não posso fazer nada quanto a isso.

acho que vçs deveriam estar contentes, já que é a 1ª guerra declarada publicamente da poderosa Ups! !!



1 - A Ups! e as suas guerras até agora, nunca precisaram de vir para aqui serem publicadas, sabes, gostámos de jogar dentro das 4 linhas sem ter que aturar gente como tu no FE ;)

2- Like you said, não faz sentido declarar guerra apenas a 1 continente de 1 tribo, mas a verdade é que foi o que fizeram . Nesta parte podem-se rir de vocês mesmos.

3 - Falas como se fosses o boss, e andas-te para aí armar "Ai não sei quê, aumentaram a carga, tomem lá uma declaração de guerra", já toda a gente falou do caso PGT, JÁ TÁ MAIS QUE ESCLARECIDO, mas tu gostas de bater na mesma tecla, se te faz feliz, muy bien, também se podem rir neste ponto.

4 - Se não dissessem nada aqui no FE, a dizer que vocês não declaram guerra a ninguém, e que deviam declarar guerra à RAGE ou outra tribo TOP, vocês nem fariam isto

5 - Aposto a minha gaveta de cuecas, em que se vocês estivessem a perder no gráfico , nem cá os pés metiam, ou então declaravam guerra a outra tribozeca, só para se armarem perante o FE, a dizerem que são os maiores e tal etc.

6 - Aprende a ler perfis, uma pessoa com a mínima decência saberia declarar guerra ao líder e não a um membro normal. E com este ponto quem ri sou eu ;)


Boa sorte, espero que têm noção no que se meteram ;)
 

DeletedUser22482

Guest
não faz sentido declar guerra a apenas 1 continente de 1 tribo, apenas é o único k fazemos front. se quiserem atacar a partir do k55 e 65, estejam á vontade, apenas dissémos k nós não o fariamos a partir do k57 e 67, era no minimo, absurdo.


Quanto ao whitewall, e á ~AE~, não temos nenhum acordo diplomático, agr se há interesses comuns entre as tribos, não posso fazer nada quanto a isso.

acho que vçs deveriam estar contentes, já que é a 1ª guerra declarada publicamente da poderosa Ups! !!

Nós já provamos o nosso valor, várias tribos já cairam aos nossos pés, vocês mandaram quem abaixo??? ahhhhhhhhh já sei aquelas tribos que os jogadores vêm cá de semana a semana.

ODA = boa tribo para evoluir as aldeias para os outros.
 

DeletedUser

Guest
1 - A Ups! e as suas guerras até agora, nunca precisaram de vir para aqui serem publicadas, sabes, gostámos de jogar dentro das 4 linhas sem ter que aturar gente como tu no FE ;)

o FE está cheio de gente como eu, que vem cá falar... tipo... fórum... diz-te alguma coisa??

2- Like you said, não faz sentido declarar guerra apenas a 1 continente de 1 tribo, mas a verdade é que foi o que fizeram . Nesta parte podem-se rir de vocês mesmos.

A culpa não é minha, vçs é k são mta fraquinhos a planear e a mapear a tribo, porque recrutaram 6 jogadores a 1K de distancia do resto da vossa tribo???

3 - Falas como se fosses o boss, e andas-te para aí armar "Ai não sei quê, aumentaram a carga, tomem lá uma declaração de guerra", já toda a gente falou do caso PGT, JÁ TÁ MAIS QUE ESCLARECIDO, mas tu gostas de bater na mesma tecla, se te faz feliz, muy bien, também se podem rir neste ponto.

Quem é o Boss?? Tu??

4 - Se não dissessem nada aqui no FE, a dizer que vocês não declaram guerra a ninguém, e que deviam declarar guerra à RAGE ou outra tribo TOP, vocês nem fariam isto

Parece desculpas de mau pagador... mas pronto.. somos o 14ª tribo do raking, deveriam estar contentes...

5 - Aposto a minha gaveta de cuecas, em que se vocês estivessem a perder no gráfico , nem cá os pés metiam, ou então declaravam guerra a outra tribozeca, só para se armarem perante o FE, a dizerem que são os maiores e tal etc.

Isso não tem nada a ver... e se começamos a perder daqui a 1 semana??
Apenas confiamos em nós.

6 - Aprende a ler perfis, uma pessoa com a mínima decência saberia declarar guerra ao líder e não a um membro normal. E com este ponto quem ri sou eu ;)

Esta não percebi!!!
Quem é k não é lider???? Eu???
Putzzzzzzzzzzz!!!


Boa sorte, espero que têm noção no que se meteram ;)

Obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo