Guerra W35T vs Bmetal

  • Iniciador do tópico ImortalPaiva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16936

Guest
Para quem gemia por apoios...deves te sentir muito orgulhoso, afinal temos mais uma figura
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36204

Guest
Já só falta 1 dia...para voltar a jogar...e quando voltar vou tratar das tosses ;)
 

DeletedUser18252

Guest
Boas !!
força amigo porrada neles ;)


já agora manda um abraço meu ao AX SPORT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10966

Guest
epa como as coisas mudam,hehehehehehhehheh.

eu sempre ca andei e essa converça do eclipse ja andava ao de cima,pois nao o deixamos crescer no 71 e arredores por acaso....................................

enfim o que me da do e o facto de em 4 anos a maior parte de voces nunca se prenunciou foi preciso as desistencias (por motivos estranhos nos bans),para virem aqui cantar de galos.
ao fim de 4 anos e que teem garra para virem aqui comentar guerras e atacar...................................................................... . . .

so vim dar os bons dias e comprimentar velhos companheiros de guerra pois coisa que me custou muito foi nao ter levado isto ate ao fim.
e sim ta na hora de deixarem de incubrir os vira casacas e apitos pois o feitiço virasse sempre o feiticeiro.

desculpem os erros mas a estas horas nao ha milagres.

p.s. sempre gostei de ler aqui o forum e apimentar mais as coisas.

comp. brocas82
 

DeletedUser42287

Guest
Imoral não coloca mais gráfico,, e o peter esta calado...e flashing sumiu...

Uma tribo nanica como a nossa resistindo a covardia com muita honra

parabéns a todos metaleiros...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35602

Guest
Eu estava sumido porque tentava melhorar as estatísticas.
Realmente estamos a levar uma grande sova da tua tribo Raton!

Até deixo os gráficos só para veres melhor.

Outra coisa, já te adiccionei no MSN conforme me pediste há uma semana atrás. Será que já não tens assunto para falar comigo ou já esta resolvido?

Entretanto sobre os meus colegas de que falas, o Imortal está há uma semana a rir (vá-se lá saber porquê) e o Peter está a escrever um livro que será um prémio Nobel. Título: Raton e os 40 eclipses!

Para mais informações manda MP.
Terei todo o gosto em te responder.

Lado 1:
Tribos: W35T
Lado 2:
Tribos: Bmetal

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:


Lado 1: 1,723
Lado 2: 242
Diferença: 1,481

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,876,448
Lado 2: 2,400,926
Diferença: 15,475,522

chart
 

DeletedUser

Guest
Imoral não coloca mais gráfico,, e o peter esta calado...e flashing sumiu...

Uma tribo nanica como a nossa resistindo a covardia com muita honra

parabéns a todos metaleiros...

O peter ao contrário de alguns, está de volta da sua única conta a defender e atacar, e sabes que mais? Eu tinha vergonha de ter mais de "6 jogadores" a atacar um só em zona predominada e ficar atrás nas conquistas! Isto são factos e prova o quanto tu és bom!!!

Queres água? :cool:

Lado 1:
Jogadores: peterhall
Lado 2:
Tribos: Bmetal

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 81
Lado 2: 74
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 812,324
Lado 2: 707,797
Diferença: 104,527

chart
 

DeletedUser42287

Guest
Vergonha???

Vergonha é ser da maior tribo do mundo 4 e tomar porrada de uma tribo que é 10 vezes menor que a sua...

Vergonha é colocar estatísticas igual o Imoral faz ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: W35T
Lado 2:
Tribos: Bmetal

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,694
Lado 2: 410
Diferença: 4,284

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,759
Lado 2: 252
Diferença: 1,507

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 47,208,916
Lado 2: 4,157,952
Diferença: 43,050,964

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,256,822
Lado 2: 2,506,124
Diferença: 15,750,698

chart
 

DeletedUser36204

Guest
Lado 1:
Tribos: Bmetal
Lado 2:
Tribos: W35T

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 349
Lado 2: 2,211
Diferença: 1,862

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,446,299
Lado 2: 22,184,707
Diferença: 18,738,408

chart

not_bad_by_rober_raik-d4cwbtb.png
 

DeletedUser42357

Guest
Bmetal vs ?????

Quanto ao peter que com um brilhantismo táctico espectacular, uma unica conta e numa zona predominante, resiste, nunca é demais referir, brilhantemente, a 6 abdomináveis patifes, faltam-me as palavras, apenas formulo o desejo de que as outras tribos não revelem a mesma retidão moral da w35t, porque, a acontecer! tantos são os apoios nas tuas aldeias, somados aos milhares de ataques que fustigam os ditos patifes, a sua tribo é completamente apanhada com as calças na mão, visto que a maior parte das suas aldeias está empenhada na defesa da tua basófia.
Quanto ao suporte, nada a dizer, apenas aguardo a resposta, a uma queixa que fiz, a respeito de um dos seus elementos. Tal foi a sua , na minha opinião, parcialidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois não tenhas duvidas que é por se estar numa grande tribo que se resiste, porque sozinho, sem duvida, já estaria a fora faz tempo... e a isto se chama organização e espírito de equipa...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois não tenhas duvidas que é por se estar numa grande tribo que se resiste, porque sozinho, sem duvida, já estaria a fora faz tempo... e a isto se chama organização e espírito de equipa...



palmas para ti peter... porque acreditaste sempre que te ajudariamos...



Eclips... obrigado por nos fazeres crescer...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36204

Guest
palmas para ti peter... porque acreditaste sempre que te ajudariamos...



Eclips... obrigado por nos fazeres crescer...

Eu Queria agredeçer ao eclipse...

Não de crescer...Mas sim da paciencia que teve para mi...
e
W35T Obrigado Pelos anos que tivemos Pna....:rolleyes: Deram-me tempo suficiente para eu crescer e fazer tropa...
e ainda queria agredeçer ao dr.house pelo O.D defensivo de 4 milhões :)

Por Isto Não Vou atacar W35T,Nem atacar ninguem...Vou Ficar no meu canto... :p

Vergonha???

Vergonha é ser da maior tribo do mundo 4 e tomar porrada de uma tribo que é 10 vezes menor que a sua...

Vergonha é colocar estatísticas igual o Imoral faz ...

A Verdadeira Vergonha...é andar a atacar pessoal da propria tribo :s

Isto sim considero vergonha....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Granda supre

olha amigo es um triste diabo, um miudo que sempre foi nas influencias do eclipse, se me tivesses dado ouvidos hoje eras um grande jogador embora sejas novo já tinhas tempo para aprender a jogar, a falar, a respeitar, e acima de tudo a abrir os olhos...

tenho pena que vás ter o mesmo desfecho que toda a bmetal...

é com tristeza que a metal (nome) tenha este desfecho, mas só o nome que foi manchado, porque os verdadeiros metais esses vao cá continuar na w35t...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16936

Guest
olha amigo es um triste diabo, um miudo que sempre foi nas influencias do eclipse, se me tivesses dado ouvidos hoje eras um grande jogador embora sejas novo já tinhas tempo para aprender a jogar, a falar, a respeitar, e acima de tudo a abrir os olhos...

tenho pena que vás ter o mesmo desfecho que toda a bmetal...

é com tristeza que a metal (nome) tenha este desfecho, mas só o nome que foi manchado, porque os verdadeiros metais esses vao cá continuar na w35t...

és tão verdadeiro que nem te lembravas do nome da fundadora, o que continua ai...alem de que as tuas conversas com o bruno seria impossiveis, pois o mesmo entrou na bmetal muito depois de te teres refugiado na IW...e de ter gozado o estatudo de grande, á custa da conta que deixas-te sem tropas para defender as tuas aldeias, á tua custa perdemos alguns jogadores, tambem deve recordar os tempos em que eu passei noites na tua conta a defender as tuas aldeias.
Mas isso pouco importa, porque gente como tu jamais será alguem na vida, gente que tem pés de barro e talhados de vidro, com o tempo vão se revelando...não penses que estás a fazer algo de extraordinario, pelo contrário é riduculo e pouco motivador para mim, mas cada um age comforme as bases de formação que tem...
Já sem falar nos acordos com a UG, o mais riduculo é o fhasgordon ser apanhado a dar a apoio á UG na guerra com NO e a NO baixar a cabeça e meter o rabino entre as pernas, calar ficar á espera da fez deles, não conseguem pensar de que quando mais tarde for, mais a w35t engorda e cria laços mais fortes com UG...
Mas uma coisa eu tenho que engolir e de admitir foi uma joga de mestre, que não me passou pela cabeça, e quanto a isso só tenho que dar os parabens, as guerras tambem se fazem pela diplomacia, coisa que quem está acustomado a lidar, esquece.
Como diz " Darcy Ribeiro" Na verdade, somei mais fracassos que vitórias em minhas lutas, mas isso não importa. Horrível seria ter ficado ao lado dos que me venceram nessas batalhas.

A metal vai continua mesmo com 100 pontos é igual vai chegar ao fim...

Um bom jogo todos

eclipse
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai ai ai peter ... Você fala pouco para quem faz nada ... Até porque com as costas quentes da tribo com + aldeias do Mundo 4 a atacar uma tribo com 6x menos aldeias ... Quem não falava? Grande tribo, falam vocês? A tribo é grande sim, mas não merecem o que vos é dado ... As estatísticas dizem e não mentem que a Metal está e iria continuar a perder ... Mas como o Eclipse disse: "Jamais iríamos desistir" ... Mas enfim, a W35T tem jogadores que eu próprio respeito e aprendi a respeitar ... Silvia, que com uma estratégia engraçada e com a ajuda do manson e Imortal, lá me levou uma aldeia ... Ao cel, que depois de + de 200 ataques bem sucedidos, se lembrou que a vantagem dele no K40 é de 5 aldeias para cada 1 minha ... Não estou no gozo, pode parecer que estou mas não estou, respeito esses jogadores, mais que outros ... Imortal como é exemplo, que diz "de boca cheia" que a Metal está a perder e que a W35T é muito boa ... Enfim ... A você peter, que depois da ajuda que lhe dei para não perder as aldeias no K81 ... Não se lembra? Acho que conseguia encontrar os relatórios de defesa que você me re-enviou ... Ao contrário de vocês, que têm a Pantera e talvez mais que não conheça ... Depois temos os que falam que o Eclipse não presta, enfim, pode não ser perfeito, e, ele sabe que pessoalmente não concordo com algumas das decisões que ele tomou, mas a mais acertada que ele concerteza fez foi: Não se aliar à W35T!


Resto de Bom Jogo, meus caros inimigos x)
Lembrem, divirtam-se acima de tudo
Gonçalo Rosa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eclipse

caso te tenhas esquecido amigo a metal é a KMETAL o resto ´´´NADA´´ e a KMETAL essa estará sempre sob a minha alçada, essa que tu tanto querias, nunca a vais ter neste mundo, nunca...

a tua batalha era ganha se a tivesses mas vais ser derrotado.

alias nunca foi tua as tribos nao sao do lider, e tu querias que fosse tua... democracia amigo sabes o que é?

eu refugiado? se fosse nas tuas cantigas a metal hoje nao existia, foram as minhas decisoes que levou os melhores jogadores a melhor tribo do pt4...


enganas o teu povo mas nao a mim senhor, conheço-te de ginjeira...

nunca falei contigo aqui pois nao acho que este forum nao serve para tal, mas nao mereces outra coisa...

os teus amiguinhos da bmetal deviam aprender a ver o teu TWstats, e ver a peça que es desde sempre, um papa inactivos, barbaras

bom jogo a todos W35T no fim do mundo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16936

Guest
Tu vês muitos filmes, achas que eu tenho super poderes para isso tudo? quanto ao controlo da Kmetal se for verdade o que dizes, então napeledalua é a mentirosa aqui ???i...
Devo te lembrar de a bmetal foi criada para acolher refuiados como tu....
A tua democracia foi, ir buscar generais dos kov dos tugas, com voto e eu fiquei com o raton, shitian, preciozo, é que tu chamas democracia?
Mas agrada me dizeres que eu e os meus amiguinhos, porque realmente o são, quer dizeres dizer que não estou sozinho...não, não estou...
Tu só te esqueces de uma coisa nem eu nem os meus generais alguma vez fomos convidados a participar em algum planeamento, durante uns tempos eramos convidados para atacar sem qualquer aviso prévio a rip...
Acho que o homem dos bolicaos está a ficar nervoso, acalma te porque a festa ainda nem começou...


obrigado
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo