Guerra Wcrow & VoD vs H4SH! & HA5H!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48270

Guest
Eu sai de cena e ja começam a porrada kkk

Sinceramente tenho q dar parabens na ever , a defender tiveram bem atrás do q pensei (q era bem até) , mas a atacar sim senhora, até apoios fakes tudo muito bem delineado até.

Eu q ja tive numa outra barricada a sul, acho q a ever vai limpar esta guerra a brincar mas a brincar mesmo, só se o caft , pretender ou o duck ficarem sempre a defender em todas ou atacar em todas o resto é muito fraquito.... então da vod nem se fala, 1º coordenado da ever deixo aqui a aposta de 50 aldeias nobladas.

boa continuaçao a todos.

Jany, não esperava tal comentário. Obrigado, é bom reconhecer o trabalho mesmo quando estamos do outro lado :)
 

DeletedUser

Guest
lol, só dou pq jogaram limpinho , e n to em lados , bem reformado a 2 semanas nem sabia q alguem tinha denegrido o nome da tribo enfim

mas prontos kkkkkkk , siga a guerra
 

DeletedUser51765

Guest
Eu q ja tive numa outra barricada a sul, acho q a ever vai limpar esta guerra a brincar mas a brincar mesmo, só se o caft , pretender ou o duck ficarem sempre a defender em todas ou atacar em todas o resto é muito fraquito.... então da vod nem se fala, 1º coordenado da ever deixo aqui a aposta de 50 aldeias nobladas.

Se formos por esse lado senão for o supresk, o johny e o hebdo a atacar vai ser muito fraquito :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu sai de cena e ja começam a porrada kkk

Sinceramente tenho q dar parabens na ever , a defender tiveram bem atrás do q pensei (q era bem até) , mas a atacar sim senhora, até apoios fakes tudo muito bem delineado até.

Eu q ja tive numa outra barricada a sul, acho q a ever vai limpar esta guerra a brincar mas a brincar mesmo, só se o caft , pretender ou o duck ficarem sempre a defender em todas ou atacar em todas o resto é muito fraquito.... então da vod nem se fala, 1º coordenado da ever deixo aqui a aposta de 50 aldeias nobladas.

boa continuaçao a todos.

Amigo jany, o pior desse teu comentário é mesmo indicares-me como um dos únicos bons jogadores da crow... Eu que sou o maior nabo que podes encontrar ;)
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Isto hoje esta muito parado, esperava mais euforia confeso... mas isso poderá querer dizer algo também. Senão aposto que já andavam cá graficos de guerra :rolleyes:

Adoro quando escreves coisas que se aplicam lindamente a ti bro xD
Eu sai de cena e ja começam a porrada kkk

Sinceramente tenho q dar parabens na ever , a defender tiveram bem atrás do q pensei (q era bem até) , mas a atacar sim senhora, até apoios fakes tudo muito bem delineado até.

Eu q ja tive numa outra barricada a sul, acho q a ever vai limpar esta guerra a brincar mas a brincar mesmo, só se o caft , pretender ou o duck ficarem sempre a defender em todas ou atacar em todas o resto é muito fraquito.... então da vod nem se fala, 1º coordenado da ever deixo aqui a aposta de 50 aldeias nobladas.

boa continuaçao a todos.

Eu a este comentário nem preciso de responder,viu-se qual foi a tribo a pedir sitter muitas vezes para snipes :/
 

DeletedUser48270

Guest
Jony voces é que tinham coordenado a nós, o que querias que viesse cá falar? Apenas estava a espera dos resultados que já se previam ;)... Quer dizer, previa nao perdermos nenhuma aldeia, o que é certo é que perdemos uma -.-


Não se zanguem madames, já tiveram relaçoes diplomaticas, não mandem as verdades ao de cima agora ;)
 

DeletedUser

Guest
kkk bem na paz

se ñ é uma certa pessoa a dar rumo na wcrow, com os q la tavam nossa queda ainda seria maior kkkk

mas dps o tempo vai-me dar razao... quando os coordenados começarem a cair em força e uma pessoa la n puder defender pq tem tb vida, e q vamos ver...
 

DeletedUser

Guest
Da última vez que vi uma tribo a cantar de galo e a fazer troça dos ashhhhashhhhinos ao fim de 2-3 semanas dissolveram. Esta ainda nem 2 dias tem e ja podres vem ao de cima.
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Jony voces é que tinham coordenado a nós, o que querias que viesse cá falar? Apenas estava a espera dos resultados que já se previam ;)... Quer dizer, previa nao perdermos nenhuma aldeia, o que é certo é que perdemos uma -.-


Não se zanguem madames, já tiveram relaçoes diplomaticas, não mandem as verdades ao de cima agora ;)


Claro se nao defendessem tendo a lista das aldeias reservadas ai era dificil :rolleyes: e eu contei duas xD
 

DeletedUser9937

Guest
Carrega Hash!
Portanto irei ficar a ver de fora o K54 a arder! Até sou capaz depois de manter uma aldeia de 26 pontos, só para me ir rindo :D

(nada contra a grande maioria dos WCrow, durante a minha estadia lá nada tenho a apontar à maioria dos seus jogadores. só queria mesmo calar a boca convencida do caveirinha, do tratador de cavalos, do asiatico e pouco mais)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49155

Guest
Guerra até agora bem dividida, a H4SH a saber defender os nossos ataques... mas por outro lado também temos defendido os deles sem baixas de aldeias. Que continue assim, porque até está a dar gosto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até agora a confirmar-se o que previ, ever bem por cima de momento.
 

DeletedUser52126

Guest
Lado 1:
Tribos: H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: WCrow, VoD

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 34
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 208,705
Lado 2: 230,356
Diferença: 21,651

chart
 

DeletedUser50079

Guest
Boa sorte as tribos inseridas

Que ganhei o conjunto que fizer mais por isso.
 

DeletedUser52231

Guest
Lado 1:
Tribos: H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: WCrow

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,951
Lado 2: 1,129
Diferença: 1,822

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50
Lado 2: 30
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,574,654
Lado 2: 4,165,180
Diferença: 7,409,474

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 347,051
Lado 2: 215,800
Diferença: 131,251

chart
 

DeletedUser51556

Guest
Volta a ler o titulo do topico, alguem anda distraido nikovi ;)
 

DeletedUser52231

Guest
Lado 1:
Tribos: H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: WCrow, VoD

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,964
Lado 2: 2,761
Diferença: 203

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67
Lado 2: 42
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,629,342
Lado 2: 9,968,419
Diferença: 1,660,923

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 430,811
Lado 2: 268,133
Diferença: 162,678

chart


Volta a ler o titulo do topico, alguem anda distraido nikovi ;)
é vdd foi apenas baseado na guerra aqui está a vdd :p
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Acho piada quando inserem o timeframe para sempre

Nesse caso falta ai uns jogadores que foram kickados :rolleyes:
 

DeletedUser48270

Guest
Acho piada quando inserem o timeframe para sempre

Nesse caso falta ai uns jogadores que foram kickados :rolleyes:


Jony, este mundo está a dar cabo destas cabeças xD

Sim, esses timeframe de para sempre é um puro abuso :p


Apesar do titulo que voces meteram neste tópico de xxx vs xxx, no jogo nao aparece assim. Talvez agora (ou se calhar desde sempre) são academia da VoD, talvez em breve a mesma se junte apesar de ja ter havido ataques de parte a parte.


Deixo aqui as estatisticas mais puras e verdadeiras que existem:



rUUL2r4.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo