Hdl

  • Iniciador do tópico pedro-filipe
  • Data de início

DeletedUser

Guest
irei criar a HDL no mundo 22, noroeste, dia 20. nao vou andar a dizer ke vai ser a melhor tribo, nem nada, simplesmente esta tribo ira ser fundada com a intençao de um passatempo, e a grande comunicaçao entre a tribo.

para mim o mais importante ke a tribo tera, vai ser a comunicaçao e o devertimento.

tribo sera apenas com membros ke participam no forum e activos.

p.s HDL- Homens da luta

inscriçao, simplesmente meta seu nick
 

DeletedUser35233

Guest
Sem duvida a pior apresentação ahah. Va boa sorte, bem vais precisar dela, deves ser um lider e peras ahah
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida a pior apresentação ahah. Va boa sorte, bem vais precisar dela, deves ser um lider e peras ahah


lol, simplesmente levo o jogo para a brincadeira, alem disso ja tenho experiençia em lider, liderei a hdl no mundo 20, mas como a escola estava a dar mesmo muito trabalho ja nao dava muito importancia. agora vem as ferias, vem o tempo

xd
 

DeletedUser35233

Guest
Tu la sabes, mas deves ser mass, ''quem quiser entrar poste o link''

Stats? Nada? Tu la sabes
 

DeletedUser26650

Guest
ahaha neste mundo nem aguentam um mÊs só noobs na tribo sei do k falo ^^ no m21 recebi atakes de 4 e defendi com poucas tropas (tbm atacam com defesa ^^) xD
 

DeletedUser

Guest
ahaha neste mundo nem aguentam um mÊs só noobs na tribo sei do k falo ^^ no m21 recebi atakes de 4 e defendi com poucas tropas (tbm atacam com defesa ^^) xD


olha ouve la , por acaso insultei-te nooob.
 

DeletedUser26650

Guest
olha ouve la , por acaso insultei-te nooob.

ahaha sou noob mas és tu kem faz mass xD kkem vÊ membros a atacar jogadores com defesa 1,2,3,4,.....x's e nao faz nada q bom lider q és a tribo toda borrada com medo de ser atacada pelas tribos a volta xDDDDD

volta pa caverna de onde saiste teddybear xD
 
Topo