Hdl

  • Iniciador do tópico pedro-filipe
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ahaha sou noob mas és tu kem faz mass xD kkem vÊ membros a atacar jogadores com defesa 1,2,3,4,.....x's e nao faz nada q bom lider q és a tribo toda borrada com medo de ser atacada pelas tribos a volta xDDDDD

volta pa caverna de onde saiste teddybear xD

pensa la o ke kiser, e neste caso nao fui eu ke atakei com defesa.


alem, disso os noobs nao costumam a vir ka ao forum externo, mas estou enganado, pk viste ka, afinal pensei mal
 

DeletedUser26650

Guest
pensa la o ke kiser, e neste caso nao fui eu ke atakei com defesa.


alem, disso os noobs nao costumam a vir ka ao forum externo, mas estou enganado, pk viste ka, afinal pensei mal

Espero mesmo q venhas po meu lado ^^ limpo os hdl's todos mal acabe a protecção de noobs ^^

HDL =Farms revoltados :p ^^

Epah agr é q me tramaste com essa :( sou mesmo noob t.t e vim ao FE nunca me tinham dito q era exclusivo pra pro's t.t nunca mais me vem cá t.t xD

LOL zé manel xD nao atacaste com defesa mas tiveste conhecimento disso e deixaste os payers na tua tribo xD
 

DeletedUser

Guest
adoraria estar ao teu lado. ma paciençia pessoas como tu, nem devemos dar importançia, podem fechar o topico!
 

DeletedUser26650

Guest
ja te tou a ver, es dakeles bons criticos, mas em ke nao joga em nenhum mundo, tens a certeza ke sabes jugar isto?


ahaha nao faLes do q nao sabes xD peLos vistos nao sabes ver o arqivo xD ja jogo isto a uns bons anitos ;) ainda tu nem sabias o k era tw :D ^^
 

DeletedUser

Guest
Guardem esta revolta toda para o game.
Não estejam já a mandar coisas ao ar sem saberem o que vai acontecer neste novo mundo que ai vem.

;)
 
Topo