HkT & XE VS Elite.F & PLANC.F

  • Iniciador do tópico -iSeeDeadPeople
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem pessoal, esta guerra ja esta declarada ha alguns dias mas venho hoje mostra-la ao FTW

LADO 1

XtrumE
Heftigkeit

(queria já desde já avisar que a familia EC foi adicionada ao nosso lado por engano da XE e que nao temos qualquer alianças nem trabalhamos com eles, se os quiserem contar na mesma estão a vontade)

LADO 2

Plânctons
Planc0nts
Legendary Elite
Legendary Elite.
Apocalypse Warriors
Plancônts


Lado 1:
Tribos: HkT!, XE
Lado 2:
Tribos: ELITE*, *ELITE, PLANC, PLANC*, *PLANC, APwar*

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,653
Lado 2: 0
Diferença: 12,653

chart


Lado 1:
Tribos: HkT!, XE
Lado 2:
Tribos: ELITE*, *ELITE, PLANC, PLANC*, *PLANC, APwar*

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 2
Diferença: 6

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23,551
Lado 2: 8,120
Diferença: 15,431

chart


Por enquanto está muito fraquito as estatisticas, mas prometemos fazer estragos para breve :eek:
 

DeletedUser37049

Guest
Boa Sorte a todas as Tribos envolvidas.
Aposto no lado HkT! obviamente!
Não me desiludam ;)
 

DeletedUser

Guest
Elite a vir para cima de nós com coordenado. Daremos a volta por cima
 

DeletedUser46964

Guest
Bem se os EC foi metido por engano era simples podias o tirar da guerra sabes bem que os stats não está assim camarada, está 7-7 e como muito mais odd atacante para nós, vai actualizando isso bem ^^

Boa sorte a ambas a tribos, que vença o melhor!
 

DeletedUser

Guest
HkT & XE VS Elite.F & PLANC.F

Mas alguem liga a estas estatisticas? LOL. Nao tarda as comadres vao-se zangar e vao criar uma nova tribo.

Ja assim foi com a @54 e vai ser o mesmo.

Mudem de nome para nao passarem vergonha. A Elite continua a dar-vos pancada LOL.
 

DeletedUser46964

Guest
Pessoal isto é um jogo e limpo ninguém está aqui para criar mau ambiente quem ganhar guerra força, em todos os fóruns do jogos pt's que jogo ou o pessoal fala mal ou critica sempre não percebo porquê ..
 

DeletedUser

Guest
HkT & XE VS Elite.F & PLANC.F

Mas alguem liga a estas estatisticas? LOL. Nao tarda as comadres vao-se zangar e vao criar uma nova tribo.

Ja assim foi com a @54 e vai ser o mesmo.

Mudem de nome para nao passarem vergonha. A Elite continua a dar-vos pancada LOL.

isto aqui nao é a @54, nao tem a mesma liderança e voces estao a dar pancada a quem?? so conquistam aldeias a EC... ate nos vamos la caso saibas ir ao TWstats podes ver isso, mas se quiseres adiciona-los as estatisticas para nao passarem tanta vergonha pode ser, nao me importa, o que me interessa é que a unica aldeia que perdemos para voces ja foi recuperar ao contrario daquelas que tem perdido contra nós...

podes falar a vontade, mas 6 tribos contra 2?? uiiii a vantagem....

Continuação de uma boa guerra e picardias a parte boa sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
Espero que nao companheiro, porque sera um mau sinal para o meu lado lol.

Sei que voces tendes ai bons jogadores mas uma andorinha nao faz a primavera.

:)
 

DeletedUser

Guest
Espero que nao companheiro, porque sera um mau sinal para o meu lado lol.

Sei que voces tendes ai bons jogadores mas uma andorinha nao faz a primavera.

:)

ganhará o melhor lado, pontos nao dizem nada, quantidade tambem nao, vencerá a tribo que souber coordenar melhor, mas boa sorte para o vosso lado e que seja uma excelente guerra como este mundo merece
 

DeletedUser

Guest
O mais castiço é que se sois tão bons, porque não lutais de igual para igual?

Plânctons
Planc0nts
Legendary Elite
Legendary Elite.
Apocalypse Warriors
Plancônts

Aqui está o vosso lado da guerra.
Plancônts - 2 academias + principal
Elite - Academia + principal
E mais um que nem sabia que existia, só depois de ir ver isto.

Tanta coisa com a =@54=... Nao sei quem ganhou ou nao nem me interessa....
houve guerra, e nós apanhamos as migalhas "e que migalhas" xD

Gostava era de ver uma guerra 50/50 e não com metade do mundo aliado. isso sim ....
 

DeletedUser47639

Guest
iSee, mantém as estatísticas sem a EC, isso é carne para canhão. para os canhões dos dois lados da guerra. não deve entrar.
é um facto, a Hkt tem mais conquistas do que a Elite + Planc, mas as estatísticas servem para ser alteradas, e estamos cá para isso :)

Quanto ao número de aliados, não vejo interesse nenhum em falar-se disso. a Elite tem os seus, a Hkt tem os seus. Ponto. Se estamos bem ou mal com os nossos é problema nosso.

Aquilo que toda a gente quer ver, os relatórios, nem vê-los...

Desejos sinceros de que seja uma boa guerra, sem batotas, e boas conquistas a todos :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
iSee, mantém as estatísticas sem a EC, isso é carne para canhão. para os canhões dos dois lados da guerra. não deve entrar.
é um facto, a Hkt tem mais conquistas do que a Elite + Planc, mas as estatísticas servem para ser alteradas, e estamos cá para isso :)

Quanto ao número de aliados, não vejo interesse nenhum em falar-se disso. a Elite tem os seus, a Hkt tem os seus. Ponto. Se estamos bem ou mal com os nossos é problema nosso.

Aquilo que toda a gente quer ver, os relatórios, nem vê-los...

Desejos sinceros de que seja uma boa guerra, sem batotas, e boas conquistas a todos :D

Assim gostei de ler, grande pikachu (tenho de ir comprar umas master balls ) sim verdade, as estatisticas estao ca para ser alteradas

quando ao numero de aliados temos de falar disso, é um facto que dá vantagem, mas nao quer dizer nada.

Relatorios, isso arranja-se breve ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A EC nunca participou na guerra a nosso pedido... Nós nunca os quisemos na guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47686

Guest
Espero uma vitoria sem problemas da hkt, de qualquer forma boa sorte para as duas que seja uma boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Siga HkT!!!

Goblin já chega... 13 mensagens só neste tópico, guerra está mais que explicada agora é por relatórios e estatísticas.
 

DeletedUser

Guest
Tirando a EC da guerra que não faz parte da mesma como já foi referido são menos 5 conquistas para o vosso lado e fica 7-4 em conquistas..

Mas se quiseres continuar a insistir que a EC está na guerra..

as Estatisticas nao interessam, o que interessa é as aldeias, e a Elite* esta a jogar bem, tem mais apoios, a estratégia nao é má vamos é ver quanto tempo dura
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo