HkT & XE VS Elite.F & PLANC.F

  • Iniciador do tópico -iSeeDeadPeople
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47089

Guest
loool apoio em que ? nao pedimos apoios a planc so pedimos 2 vezes vejo qual vossa jogada com essas falas mansas , para que saibas a nossa aliança esta a funcionar muito bem percebes ; ) boa sorte com vosssas msg a disfamar a nossa tribo a planc e : )

e olha aproveito para dizer a ti see , pelo que vejo nas msg reencaminhadas pelo meu pessoal nao pareces ser tu o lider looool acho tens outro e nao sabes kkkkkkk


cumps pessoal que ganhe a melhor
 

DeletedUser46964

Guest
Sinceramente não sei o porquê de espiões e jogo psicológico que vocês fazem... Acho muito mau tentarem difamar um lider, ou tentar dizer que estamos a usar uma tribo, facam mais jogo psicológico com eles a ver se cagam em nós loooool... Falem da guerra só sabem falar mal das pessoas aqui? Mal falo eu e digo-te das pessoas que acolheste na tribo só ficavam a dar lavagem cerebral a muitos membros da nossa tribo, mas enfim nem vou alongar-me mais só quero um jogo limpo e sem mer*** façam o mesmo..
 

DeletedUser

Guest
É guerra de tropas ou palavras?

Vim ler o fórum para ver os relatórios e passei 6 páginas sem nenhum

Vamos gajos, metam os relatórios para vermos como anda a guerra
 

DeletedUser47639

Guest
o iSee acha que o coordenado correu bem. não correu xD
 

DeletedUser

Guest
Assim é de valor como falas, aprecio jogadores assim e com fair play :)

Eu adoro picar no FE mas tambem sei dar os parabens quando os merecem, tiveram falhas mas foi um bom coordenado, nunca se esqueçam que isto é um jogo, estamos ca para nos divertir, com picardias mas tambem com fair play ;)
 

DeletedUser47368

Guest
Isto vai dar muito pano para Mangas ...

Não se pode já dizer quem vai ganhar ...

Mas ............... Pode haver quem esteja em maioria
 

DeletedUser37049

Guest
HkT! mostrem a esses p@t0$ como se faz ahahah
Boa Sorte mais uma vez :D
 

DeletedUser9147

Guest
A WAF tinha que escolher um lado, estava mais que visto.

A forma de o fazer/declarar só eles sabem como o fazem.

Agora é machado e ariete a bombar, mais nada ;)
 

DeletedUser47639

Guest
vocês andavam todos contentes. perderam duas aldeias e já estão assim? quero ver quando começarem as coisas a sério...
uma tribo de topo tem de estar preparada para todas as eventualidades, nos bons e maus momentos. não se podem deixar ir abaixo assim tão de repente. mantenham a postura! vamos lá voltar ao jogo, os próximos dias vão ser bons, so que a jogar tribos à moda antiga diz respeito :)

e o pikachu é tipo eléctrico, não é veneno xD
 

DeletedUser47574

Guest
Agente estamos cá ainda para lutar até o fim, o que não gostei é das atitudes das pessoas, vocês entram em contradições com que pedem/dizem, isso e que me deixa lixado! Pedem jogo limpo, fazem o contrario, pedem respeito, e eles (WAF) fazem tudo o contrario.
Podemos ser tribo de top, sem problema, mas também não somos nenhum super-homens, mas podes crer que vamos dar luta, isso podes ter a certeza.

PS: Eu sei, joguei muito tempo Pokemons.
PS2: Vai ser até o ultimo Viking, até a ultima aldeia.
 

DeletedUser47639

Guest
uma coisa que seria interessante perceber é a atitude da WAF. ora, na ideia deles, a ELITE é melhor e eles querem alar-se aos melhores, ou a Hkt é melhor e eles querem eliminar os melhores? penso que isto seria algo interessante de se perceber
 

DeletedUser44589

Guest
O que está em causa é a maneira como eles declararam guerra sem avisar, sem nada... Eu sei que isto é um jogo de estrategia e vale de tudo mas acho que era devido valor avisarem antes, acho que antes de tudo para termos um bom jogo temos de ser homens e não atacar nas costas.
Mas enfim isto é uma guerra, por isso boa sorte.
Ps:pikachu gosto do teu fairplay mesmo estando em guerra consegues manter sempre o fairplay e isso é muito bom, continuação de um bom jogo e de uma boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Não tenho o vicio de ser choramingas... Mas alguem aqui falou em tribos de TOP.
Bem, a HtK não é uma de TOP se não estariamos lá... Mas andamos perto e queremos a ir para lá. Em todas as guerras que entramos, ganhamos já algumas, algumas tribos até já nem existem. A IMPACT não é o que nos assusta para ser sincero.

Agora a WAF não teve escrúpulos e espero que o resto dos aliados deles saibam que o que aconteceu a nós, poderá amanha acontecer a eles, pois, oportunistas não avisam, fazem.
Com inimigos a sul, Inimigos a Sodoeste, Inimigos a Norte, sem a Sudeste protegido só nos faltava mesmo a que a Hope ou a extreme Legion ou outra tribo que existe para lá para dentro do K64 ou k54 declarasse guerra. Ai faria falta apenas espremer...
POdemos ser os melhores jogadores do servidor do PT, o que não somos, mas como disseram, não somos SUper-herois, e não vou gastar o salário em PP's para ter tropas e mais tropas. Toda a gente sabe quanto tempo demora fazer um full com o quartel/estábulo ao máximo, e duvido que alguém o tenha em todas as aldeias... Neste momento, estão, á vontade, 500 jogadores contra 80... 500 jogadores, isto dá mais de de 6 jogadores para mim... ou para qualquer elemento da tribo.

Peço uma opinião geral aos que estão a ler isto... É possivel resistir a isto? :eek:
Com estes aliados, derrota-se uma tribo em menos de 4/5 dias... Visto que está 6 jogadores para 1, é um jogador para cada aldeia da HkT. Por amor de Deus.

Pedimos jogo limpo, pois a WAF sempre disse que ia ficar neutra que nao tinha interesse em nós.
 

DeletedUser

Guest
Bem depois de uma noite de sabado atribulada como foi tenho de dar os parabens ha WAF e ha Elite, levaram a melhor

Lado 1:
Tribos: HkT!, XE
Lado 2:
Tribos: WAF, ELITE*, *ELITE, PLANC, PLANC*, *PLANC, WAF-2

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 8
Diferença: 0

chart



Pois bem, 2 tribos VS 7 ou 8, esta na altura de juntar alguns do meu lado, querem guerras massivas??? vamos la entao trazer guerras massivas...

HkT irá vingar aqueles que cairam e irá ganhar esta guerra, por esta traiçao inquestionavel que nos fizeram depois de o que fizemos para manter boas relaçoes com a WAF

10 membros que ja querem sair de lá e nao os aceitamos ainda...

Respeito por estas tribos ja nao tenho, atacam ha queima roupa... nos pagamos 5x mais, a HkT nao é invencivel, mas sempre foi conhecida por fazer impossiveis

Obrigado e esperem novidades
 

DeletedUser48058

Guest
so para dizer que agora ja nao é HkT e XE contra a ela elite/academia e o resto mas sim HkT e AG

e so assim posso ser da elite mas acho que a WAF escolheu bem vir para o nosso lado porque se repararem vosses agora tao entre as 3 tribos e academias... e acho que fizeram 1 boa estratégia ...
continuaçao de bom jogo a todos e nao venha para ai membros dar boa sorte so a 1 tribo mas sim as 2 isto é 1 jogo e ambos merecem boa sorte, que ganhe a melhor
 

DeletedUser

Guest
Boas comunidade PT

Venho por este meio informar que a =@= , tb vai entrar nesta guerra contra a elite......
Komo a elite quer entrar pelo sul do K44 a =@= aceita o convite para se juntar á guerra e animar esta guerra..que é só falas baratos

SIGA a =@= em tds as guerras.........VAMOS PARTIR LOIÇA TODA

toste the best lider supremo da =@= com W@tchman o PODEROSO
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo