HMetal (original)

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde comunidade,

para informar que a Hmetal puderá entrar neste mundo (ainda se encontra em fase de estudo), somos uma tribo Ofensiva, Rebelde e uma Máquina de Combate; (quem nos conhece sabe quem somos)

Zona de Localização: Nordeste,
Time frame de entrada: a definir pelo conselho;
membros oficiais: não divulgamos os membros que iram fazer parte da 1ª fase do mundo19 por questões estratégicas;
diplomacia: nós contactamos no jogo se existir interesse de ambas as partes;
Recrutamento: Depois da 1ªfase do jogo iremos recrutar jogadores, os convites k possam receber terá a validade de 24horas fim desse periodo expirará o convite e jamais entrará na HMetal
Hino da tribo: http://www.youtube.com/watch?v=jlkmYcZMn5c"]http://www.youtube.com/watch?v=jlkmYcZMn5c
Lema da Tribo:
Half a League, Half a League
Half a League onward.
All in the valley of Death
role the Six Hundred (666).
"Forward Light Brigade!
Charge for the Guns" - he said!
Role the six hundred
and....
Kill Everthing!!!!


NO MEN NEVER WALK ALONE
bakkkano

P.S. para mais informações basta enviar PM para bakkkano
 

DeletedUser29290

Guest
olha kem e ele :D
a lenda do m2 return...
a minha irma teve na HROCK e dizia muito bem dela (principalmente do il neo e do cajo :rolleyes::p)
 

DeletedUser

Guest
Cara Comunidade,

Para confirmar a entrada em definitivo da HMetal no mundo19, as mensagens foram enviadas aos guerreiros e todos eles estão dispostos a vestir a Armadura da HMetal nesta nossa senda e levantar de novo o nosso estandarte, irá haver outros nomes sonantes do TW nacional como de outros servers mais não posso avançar de momento;

Projecto HMetal irá surgir num esquema totalmente diferente do M2 :D

 

DeletedUser29290

Guest
de volta aos bons e velhos tempos :D
quantas soldades...pode dizer alguns nomes?
 

DeletedUser

Guest
de volta aos bons e velhos tempos :D
quantas soldades...pode dizer alguns nomes?


como disse os nomes irão ver no jogo, localização Nordeste, membros confirmados entre os k enviaram MP´s e aqueles por contacto directo da minha parte são neste momento entre 50 a 60 o limite são 100 né ;)
 

DeletedUser

Guest
Este não é o verdadeiro bakkano, que eu saiba o verdadeiro bakkano tem 2 K e este tem 3.
 

DeletedUser

Guest
Este não é o verdadeiro bakkano, que eu saiba o verdadeiro bakkano tem 2 K e este tem 3.

então vai ao FE do mundo2 e ainda deves ter lá alguns comentários meus... e conta lá os K´s e pode ser k um dia explique o significado dos 3 K´s :D ( n tem nada a haver com racismo como já vieram perguntar lol )
 

DeletedUser

Guest
Coitado do Bakkkano! Roubaram-lhe um K..

Boa sorte com Hmetal, foi uma grande escola TW para mim e para muitos bons jogadores tugas.
Fico a torcer por fora.
 

DeletedUser25173

Guest
é pena eu ir para o 18 bakkkano se não pedia para entrar ai, para mim a melhor tribo que passou pelo server PT
 

DeletedUser

Guest
Só uma pergunta, a Hmetal e muito boa pelo que dizem ...
vai na maxima força??


para depois nâo haver desculpas ...
 

DeletedUser25173

Guest
Como diz(ia) o bakkkano

NO MEN NEVER WALK ALONE
KILL THEM ALL
HAIL, METAL 4EVER!
 

DeletedUser

Guest
Não tenho duvidas que esta será uma das tribos que irá dominar o Mundo 19 ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia cara comunidade,

Vejo que o Lançamento deste projecto começou a mexer com o mundo19, o que será bom para a competividade, a HMetal do mundo19 terá diversos players do mundo2 que serviram de forma Honrosa este server (posso adiantar que nem todos são da HMetal outros projectos na altura como PTR;RNG;~AE~ irão ter aqui o seu espaço ), como também iram fazer parte jogadores estrangeiros que conheci ao longo do tempo e que estão dispostos a fazerem uma perninha no nosso server, posso adiantar que viram jogadores do .ds; do .net; do .br, do .UK. (tribos como os Warlord;Bored;WMD; +DL+ irão ter cá alguns elementos entre outras)

Se pelo nome seremos temiveis (espero que sim :D), pelo que interessa que são os jogadores não duvido da qualidade, o meu trabalho será mais facilitado pela disponibilidade de todos os que estão dispostos a aceitar este desafio.

A nossa Localização mantem-se NORDESTE e o recrutamento já tem um rácio interessante ;)

Lembrem se que não somos uma tribo diplomática e isto diz tudo da forma como encaramos o TW.

Cordialmente
Bakkkano,

Last post .... "NO MEN NEVER WALK ALONE "
 

DeletedUser

Guest
O que me parece, é que a HMetal vai dominar o mundo rapidamente.

À tribos inovadores, mas sem stats. Esta sim, e dos bons.. Se for como o mundo 2 fomos... o_O
 

DeletedUser23508

Guest
Será interessante ver como se vão adaptar a estas configurações,para a HMetal será esse o maior desafio inicial penso eu,eu e muitos já não jogávamos a muito tempo com este tipo de confg. será ai portanto o maior desafio inicial,assim que adaptados a coisa rola normalmente(não que não rolasse,mas será mais veloz ^^).

A tribo será certamente muito competitiva e irá reinar no seu K e arredores.
Desejo tudo de Bom para vocês,é sempre bom ter bons jogadores em mundos novos,será muito benéfica a vossa vinda.:)
 

DeletedUser

Guest
O que me parece, é que a HMetal vai dominar o mundo rapidamente.

À tribos inovadores, mas sem stats. Esta sim, e dos bons.. Se for como o mundo 2 fomos... o_O

Não concordo que será uma tribo que dominará rapidamente o mundo. Conheço a maioria dos jogadores e todos eles jogam a longo prazo e são melhores jogadores em fases mais avançadas do jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom dia cara comunidade,

Vejo que o Lançamento deste projecto começou a mexer com o mundo19, o que será bom para a competividade, a HMetal do mundo19 terá diversos players do mundo2 que serviram de forma Honrosa este server (posso adiantar que nem todos são da HMetal outros projectos na altura como PTR;RNG;~AE~ irão ter aqui o seu espaço ), como também iram fazer parte jogadores estrangeiros que conheci ao longo do tempo e que estão dispostos a fazerem uma perninha no nosso server, posso adiantar que viram jogadores do .ds; do .net; do .br, do .UK. (tribos como os Warlord;Bored;WMD; +DL+ irão ter cá alguns elementos entre outras)

Se pelo nome seremos temiveis (espero que sim :D), pelo que interessa que são os jogadores não duvido da qualidade, o meu trabalho será mais facilitado pela disponibilidade de todos os que estão dispostos a aceitar este desafio.

A nossa Localização mantem-se NORDESTE e o recrutamento já tem um rácio interessante ; )

Lembrem se que não somos uma tribo diplomática e isto diz tudo da forma como encaramos o TW.

Cordialmente
Bakkkano,

Last post .... "NO MEN NEVER WALK ALONE "

O que deverá assustar mais os líderes das outras tribos não será os jogadores que tens na tua tribo mas certamente os que estarão nas outras.. :p :D

Boa sorte! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo