HMetal (original)

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1066

Guest
Boa tarde comunidade,

para informar que a Hmetal puderá entrar neste mundo (ainda se encontra em fase de estudo), somos uma tribo Ofensiva, Rebelde e uma Máquina de Combate; (quem nos conhece sabe quem somos)

Zona de Localização: Nordeste,
Time frame de entrada: a definir pelo conselho;
membros oficiais: não divulgamos os membros que iram fazer parte da 1ª fase do mundo19 por questões estratégicas;
diplomacia: nós contactamos no jogo se existir interesse de ambas as partes;
Recrutamento: Depois da 1ªfase do jogo iremos recrutar jogadores, os convites k possam receber terá a validade de 24horas fim desse periodo expirará o convite e jamais entrará na HMetal
Hino da tribo: http://www.youtube.com/watch?v=jlkmYcZMn5c"]http://www.youtube.com/watch?v=jlkmYcZMn5c
Lema da Tribo:
Half a League, Half a League
Half a League onward.
All in the valley of Death
role the Six Hundred (666).
"Forward Light Brigade!
Charge for the Guns" - he said!
Role the six hundred
and....
Kill Everthing!!!!


NO MEN NEVER WALK ALONE
bakkkano

P.S. para mais informações basta enviar PM para bakkkano


Caro bakkkano será uma honra voltar a jogar no mesmo mundo que vosses.
Esperemos que demonstrei o mesmo espirito que no mundo 2

boa sorte ;)
 

DeletedUser25206

Guest
Eu sou de Metal,

por favor, se ficarem perto de mim não chorem,

não quero ficar enferrujado.


:D:D:D
 

DeletedUser25167

Guest
LOL!!

boa sorte para a tribo... nunca joguei no mundo 2 mas sou daqueles que segue alguns mundos por fora e gosto bastante de seguir o vosso mundo e a vossa tribo.

boa sorte

o_O tu não andaste desaparecido?<.<


Boa sorte para a tribo :D
 

DeletedUser

Guest
Cara Comunidade,

apenas para informar que a nossa tribo tem o recrutamento fechado, amanhã irão conhecer quem somos ;), posso avançar que irão ser cerca de 70 a 80 jogadores de diversos mundos, conhecidos essencialmente pela seu rate ofensivo.

Iremos essencialmente jogar por diversão sem muita formação (n será necessário :D), toda a organização interna terá a sua cadência especifica, desejo a todos um bom jogo e muita diversão.

Nós não viemos para dominar nada simplesmente para jogar com o Espírito Metal bem vincado!!!


Cordialmente,
Bakkkano
HMetal 4ever
 

DeletedUser

Guest
Mais vale tarde que nunca...
Boa Sorte para este Grande Projecto.
;)
 

DeletedUser24164

Guest
Sem duvida umas das melhores tribos que vamos encontrar no mund19

Uma tribo com um lider 5* e com membros(conheço alguns) que vou dar muito trabalho aos inimigos

Boa sorte :D
 

DeletedUser

Guest
Gostava de saber se ainda há vagas,é porque se há gostaria imenso de me candidatar e peço desculpa pelo curto espaço de tempo.
Obrigado e boa sorte para a tribo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo