HoF vs ~AE~

  • Iniciador do tópico DeletedUser26733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26733

Guest
A Pedido de algumas famílias vou meter aqui as estatísticas que incluem 2 dos inativos que foram expulsos, estas ajudam a retratar o avanço demográfico e não é de alguma forma para achincalhar ninguém:

CBzc6Kf.png




Oficialmente as estatisticas são ainda estas:

tCLw1CN.png
 

DeletedUser

Guest
Invariavelmente, e por ser a única zona do mapa com infindáveis cinzentas, acredito piamente que esta guerra venha a demorar uns largos meses, ora com estatísticas mais equilibradas, ora com mais desiquilibradas, conforme desistências do Mundo em causa, e contas em necessidade para absorver,

Uma vez tratado isso, logo se verá, assim como atingidos os 60 dias de sitting dos vários jogadores [Não deveria ser contabilidade ao quilómetro, mas antes ao calendário, ainda assim, são opções.],

Agora, joguem limpo, meus senhores, é isso que espero de vós, honestamente.
Embora tenha perfeita confiança na minha Tribo, e em quem me acompanha, digo também que esta guerra vai ser ganha pela Tribo que, em 2-3 dias consecutivos, invés a crescer, diminuir em nº de aldeias conquistadas, embora os V1's sejam chatos nesse ponto, demoram muito mais tempo, hehehe

Continuemos a brincadeira, que lembrem-se, isto só dá 500 PP's a quem fechar, e hoje em dia, para quem gasta isso a uppar 1 muralha em 5 minutos para não perder a aldeia, dá para tirar a teima e saber que de pouco vale.

TECA, de facto, a ~AE~ nunca fechou nenhum Mundo, por nos termos fundido com a *FoT* no M17, ficando os das duas Tribos sob a TAG =TW=(Se a memória não me falha), nem todos fazem fusões e mantêm a TAG para ganhar o Mundo, lolol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Como eu disse não estou por dentro do assunto do fim da aliança, etc... Já sai do mundo há muito tempo. Só acho que podiam ter feito mais ( das duas partes ). Mas como não conheço os contornos não vou tecer nenhum comentário como é óbvio, para não cair no ridiculo,lool.

Boa Sorte para a HOF pois embora não esteja aí é a tribo que me acolheu.

Abraço a todos
 

DeletedUser35445

Guest
Isto é para o pessoal se divertir, não percam as maneiras.
Que seja uma guerra saudável e que nos fartemos todos do jogo de vez. Este vício já não dá com nada.
 

DeletedUser35906

Guest
Que seja uma boa guerra e que ganhe a melhor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Vou embora e boa sorte ao vai de vela :D

Dá lhe gazzzzzzzzzzz Pirex ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25321

Guest
.SniCK disse:
1240833 Tudo tão calado hoje em dia :3

:p

Lado 1:
Tribos: ~AE~
Lado 2:
Tribos: HoF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94
Lado 2: 87
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 755,324
Lado 2: 674,847
Diferença: 80,477

chart
 

DeletedUser50836

Guest
Para quem andava a postar as estatísticas da guerra de 2 em 2 dias ou de 4 em 4, estão muito parados.
 

DeletedUser

Guest
Para quem andava a postar as estatísticas da guerra de 2 em 2 dias ou de 4 em 4, estão muito parados.

Também só vies-te dizer isso, porque neste momento são vocês que vão à frente..
Se fosse o contrário, e mesmo tando isto morto, não vinhas cá dizer a tua deicha . lol

Só falamos quando nos convém, quando não temos moral, deixemos estar de boca fechada.

Faz parte, e é com todos.. Não venhas com o peito todo para fora, que se fosse desse lado acontecia o mesmo ;)

Ah sempre altos e baixos, e só nos prenunciamos quando corre bem...
 

DeletedUser39752

Guest
Lado 1:
Tribos: ~AE~
Lado 2:
Tribos: HoF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 106
Lado 2: 88
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 848,856
Lado 2: 680,728
Diferença: 168,128

chart



AE a vencer, white bate neles '-'
 

DeletedUser

Guest
É uma boa guerra,

Entre boas Tribos,

Em que cuja distância se mede pelo nº de inactivos/desistentes, considerando que nenhum activo ainda desistiu e sempre sabendo que a guerra se decidirá não por coordenados com sucesso e demais, mas antes pela quantidade de desistências que se provocarem de lado a lado.

Quanto mais sitters uma Tribo precisar, mais próxima está da sua queda, em boa e fácil verdade.

Não obstante, tem sido uma boa guerra, especialmente no K42 e K43, onde se têm vistos vários avanços de lado a lado, considerando que no K34, por mais jogadores que para lá migrem, não haverá alterações, pois hoje em dia já toda a gente sabe snipar e recuperar, portanto, mais 10, menos 10, mais conquistas a cinzentas, menos conquistas a cinzentas, eventualmente, tudo está igual.

Esta guerra será decidida unicamente com as tais desistências ou, hipoteticamente, quando ambas as Tribos começarem a conquistar os milhares de cinzentas no seu meio, para produzir mais tropa e aumentarem o nº de aldeias [Situação em que, de momento, se deve reconhecer a vantagem da ~AE~, por compreender um número de aproximadamente 4500 cinzentas na sua área de influência directa, enquanto que a HoF se basta pelas 1500, aproximadamente.]

Seja como for, muita pancada de lado a lado, e que seja uma boa guerra, sem uso de script ilegais, sem tráficos de influências e sobretudo, sem ódios, porque o TW é um jogo duradouro que pode ser jogado dos 8 aos 80, não faz sentido criar problemas, quando provavelmente se trate de relações a longo curso, em que, crescentemente, se perderá o amor pelo jogo.

Fora isso, quero felicitar a minha gente pelo trabalho que tem vindo a fazer, especialmente ao cansar os oponentes,
Não fossem os sitters de serviço, isto poderia estar muito diferente.
Parabéns, de facto.

Beijinhos,
Uberly
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Prezado Uberly,
Menos conversa sff, que sofro da vista e não me dou ao luxo de tentar ler isso.

Resumindo:

r6WNRw8.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo