HOG vs WL - Troca de Caricias

  • Iniciador do tópico DeletedUser51748
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51748

Guest
Boa noite malta acho que já estava mais que na hora de criar um tópico aqui no FE para a troca de caricias que tem havido entre a HOG e a WL, tanto a nivel in game como para as saudáveis provocações aqui no fórum.

Vou começar por postar stats de mais um mini coordenado, desta vez entre mim, kyrito e o nespleozito :D

Lado 1:
Jogadores: - Awkward Plays, nespleozito, Kyrito
Lado 2:
Tribos: HOG

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 114,955
Lado 2: 0
Diferença: 114,955

chart



Agora um pouco do que tenho feito no ultimo mês :p

Lado 1:
Jogadores: - Awkward Plays
Lado 2:
Tribos: HOG

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 2
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 182,277
Lado 2: 9,836
Diferença: 172,441

chart



Bom ano a todos :)
 

DeletedUser52286

Guest
Já em outros mundos davam a HOG como morta e depois foi o que se viu.

Este não é "outros mundos". É o mundo 50, outras tribos, outros jogadores, outras guerras. Ninguém disse que a HOG estava morta, simplesmente só foi exibido uma troca de carícias para que alguns dos leitores do FE estejam a par deste belo mundo que é o 50 :)
 

DeletedUser8591

Guest
Este não é "outros mundos". É o mundo 50, outras tribos, outros jogadores, outras guerras. Ninguém disse que a HOG estava morta, simplesmente só foi exibido uma troca de carícias para que alguns dos leitores do FE estejam a par deste belo mundo que é o 50 :)

por acaso até é um belo mundo,melhor até agora para vocês pois estão por cima,resta saber é se será assim quando estiverem por baixo nesta troca de caricias.

Já defendi coordenados a receber mais de 60000 fakes sem perder mais que 2 aldeias, vocês recebem uns 500 fakes e usam os fakes como desculpas... Então não sei em que mundos de tribos tens jogado, mas devem ter sido muito fraquinhos mesmo

mas como eu te disse tu és o maior,és o GRANDE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52745

Guest
Meus caros nunca ouviram a expressão "O primeiro milho é dos pardais." até já cantam...
Um Bom Ano a Todos
 

DeletedUser46039

Guest
Já defendi coordenados a receber mais de 60000 fakes sem perder mais que 2 aldeias, vocês recebem uns 500 fakes e usam os fakes como desculpas... Então não sei em que mundos de tribos tens jogado, mas devem ter sido muito fraquinhos mesmo

Usavam bots? Como "alguns" usam aqui no pt 50???
Já nao via um mundo com tanto bot a algum tempo
 

DeletedUser53680

Guest
Se quiseres até te dou aulas privadas :$
Eu adorava :3

Quando podes?

Sabes qual era a música indicada pra HoG?
Aquelas das invejosas :) agora não tou lembrando o nome dela..

Enquanto ele choram no FE tu ficas com as aldeias :D
 

DeletedUser53857

Guest
faziamos mas era c fulls a serio.. eu n me acho mta bom
e nao só o padro q gosta de se divertir mt com voces é q tem mais do que eu..
qd fores conquistado eu mando te mensagem pa saberes q fui eu nem q seja a sitter de alguem tas marcado óh "campeão" ahahhaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8591

Guest
faziamos mas era c fulls a serio.. eu n me acho mta bom
e nao só o padro q gosta de se divertir mt com voces é q tem mais do que eu..
qd fores conquistado eu mando te mensagem pa saberes q fui eu nem q seja a sitter de alguem tas marcado óh "campeão" ahahhaha

resta saber é se consegues me conquistar,vê lá é se o feitiço não se volta contra ti. mas olha para isso acontecer tens de te fazer homem e vir para a fronteira e não ficar no meio da saia dos teus companheiros

eu não sou campeão e nem nunca me achei,tu é que vieste para aqui a dares uma de bom,que tens um grande ODA e tal,se queres que te diga nunca liguei a isso,e nem nunca vou ligar,ganhar o mundo é que me interessa. o resto são peanuts

i´m waiting... boneco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53857

Guest
claro que nao ligas oda nem nada disso.. n percebes assim tanto, lá está eu n sou campe~~ao tu é que és fraquito.. e n te preocupes que eu faço-vos umas visitas como sitter ;D e o meu od foi todo em inimigos, tenho uma fronteira ate, isto se posso chamar aquilo fronteira q os inimigos n atacam, tu é q tens quase todas num mar de aliados lol as q n tens vais perdendo ahaha fraquito xD
 

DeletedUser53687

Guest
Só para destoar um bocadinho esta conversa animadissima, não querendo interromper nada claro, será que alguém me poderá dizer como está o tempo hoje?

Agradecido
 

DeletedUser8591

Guest
claro que nao ligas oda nem nada disso.. n percebes assim tanto, lá está eu n sou campe~~ao tu é que és fraquito.. e n te preocupes que eu faço-vos umas visitas como sitter ;D e o meu od foi todo em inimigos, tenho uma fronteira ate, isto se posso chamar aquilo fronteira q os inimigos n atacam, tu é q tens quase todas num mar de aliados lol as q n tens vais perdendo ahaha fraquito xD

sabes o que é que eu percebo???? ganhar mundos e tu sabes isso?

olha menos blá blá blá e já estavas a caminho de uma fronteira para me conquistares,ou vais continuar no meio das saias?
 

DeletedUser53854

Guest
sabes o que é que eu percebo???? ganhar mundos e tu sabes isso?

olha menos blá blá blá e já estavas a caminho de uma fronteira para me conquistares,ou vais continuar no meio das saias?

Falas muito para um jogador com 78k pontos xD
E se formos ver ao mapa, também te vejo no meio das saias ;)
Pq não vais também para o nosso maio?
Falas demasiado.
 

DeletedUser8591

Guest
Falas muito para um jogador com 78k pontos xD
E se formos ver ao mapa, também te vejo no meio das saias ;)
Pq não vais também para o nosso maio?
Falas demasiado.

mas já sai de lá,agora ai o teu amigo nem vê-lo.
tem calma que esse dia vai chegar,acalma a passarinha.

já agora quem és tu??????
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo