I~ vs. RoA

  • Iniciador do tópico Itrádicófliscétimástrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Shaubarak no mundo 11, a Rvt e a Lro eram 2 tribos com nomes diferentes mas era como fosse só uma tribo, e no final acabaram-se por se juntar.

é o que pode acontecer com a school e a nw, mais para a frente juntarem-se.

sim, eram duas tribos e juntaram-se. Mais uma vez, não há termo de comparação, essa fusão foi feita - já que exemplificas com esse caso - após quanto tempo de jogo? exacto. Já para não falar que no exemplo que dás o limite de jogadores por tribo era de 40. Aqui é 100....agora que penso nisso, com este limite de jogadores, que mais se pode esperar..

Fusões após 1 ano de jogo, após 2 anos de jogo sim, considero normais e não prejudiciais para a qualidade e desenvolvimento do mundo. Fusões após meia dúzia de semanas, sou da opinião que referi anteriormente.


A tua opinião é mais uma critica. Muitos criticam as famílias e mais tarde criam uma; Muitos dizem 'Alianças não, gostamos de vermelho!' E depois aparecem as alianças.

Estás a falar como se a WaF! estivesse em decadência, como se precisássemos de algo para nos revitalizar. Não, nenhuma das tribos precisava disso.
A WaF e ~WA~ também tinham identidades diferentes, tal como a NW e a School têm agora, e isso não quer dizer que não possam vir a juntar-se.
O mais certo é não o fazerem, mas nunca digas: "Desta água não beberei"

Itra, se a minha opinião é exactamente contra as fusões que se vêem a toda a hora, contra recrutamentos exagerados e tudo o que está relacionado, é natural que seja simultâneamente uma crítica. No entanto, como referi, é apenas uma opinião. Tal como tu tens a tua e cada pessoa deve ter a sua própria também.
Peço desculpa de ter sequer tocado no tema. :D

quanto à fusão que referes, antes de ser consumada as minhas aldeias viram bárbaras, isso podes ter a certeza.

Não confundam pactos militares e cooperação estratégica em determinado espaço temporal onde entre as 2 partes até há algumas boas amizades com fusões, nada a haver, completamente diferente. Mas como já estou habituado a ver "tudo no mesmo saco", já não me admiro.

vamos parar de off-topic, peço desculpa pelo mesmo aqui neste tópico.

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte para as duas tribos, espero que os ... ganhem pois conheço alguns membros e sei que têm qualidade para vincar neste mundo, força pessoal ;)
 

DeletedUser

Guest
Peço o favor ao moderador que altere o nome do tópico de WaF! vs. RoA para UAG! vs. RoA visto a tribo ter mudado de nome com a fusão, obrigado

Side 1:
Tribes: UAG!
Side 2:
Tribes: RoA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 6
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57,910
Lado 2: 33,124
Diferença: 24,786

chart
 

DeletedUser

Guest
Interessante, esta guerra está menos desiquilibrada que o costume neste M20 ;)

Boa sorte a ambas as tribos .
 

DeletedUser

Guest
Peço o favor ao moderador que altere o nome do tópico de WaF! vs. RoA para UAG! vs. RoA visto a tribo ter mudado de nome com a fusão, obrigado :)
 

DeletedUser22482

Guest
agora com 36 reforços a guerra será mais fácil. :)

enfim... :cool: mais uma desilusão neste mundo, continuam as fusões e as mega-tribos. :D não quero com este comentário criticar nenhuma opção, é apenas uma opinião.

boa sorte com o projecto.

granda lol...

tanto criticaste e fazem o mesmo :rolleyes:
 

DeletedUser30766

Guest
agora com 36 reforços a guerra será mais fácil. :)

enfim... :cool: mais uma desilusão neste mundo, continuam as fusões e as mega-tribos. :D não quero com este comentário criticar nenhuma opção, é apenas uma opinião.

boa sorte com o projecto.

quanto à fusão que referes, antes de ser consumada as minhas aldeias viram bárbaras, isso podes ter a certeza.

Nem sei se me rio ou se choro...
então ficaste tão desiludido connosco e foste fazer igual?:confused:

ja es barbaro?
 

DeletedUser21562

Guest
lol! aziok isto aqui é so garganta! eheheheh

ao menos nos não falamos uma coisa e fazemos outra! :D
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: UAG!
Side 2:
Tribes: RoA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 7
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 178,738
Lado 2: 43,099
Diferença: 135,639

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo