I~ vs. RoA

  • Iniciador do tópico Itrádicófliscétimástrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
1-O mataporcos perdeu duas para a RoA e uma para a OJ podes ver no perfil dele .
2- o mataporcos foi dispensado 1 hora antes de perder a 2 aldeia para a RoA.
3-onde esta o jogo limpo?
4-explica o jogo sujo que a RoA fez

1 - http://pt.twstats.com/pt20/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=308260 Enquanto membro da WaF! não perdeu qualquer aldeia para a RoA.
2 - O mataporcos foi dispensado quando demos conta que perdeu duas aldeias e não avisou a tribo.
3 - Já te disse onde está o jogo limpo, toda a gente viu, tu não queres ver, também não teno paciência para te explicar.
4 - Expulsaram um jogador minutos depois de ser limpo e minutos antes de ser conquistado.

Está tudo à vista de todos, estás a querer distorcer os factos, força. Não tenho apciência para te explicar. Os factos estão todos aqui, toda a gente os viu.
 

DeletedUser

Guest
O Carvalho22slb não é inactivo, claro que não, mas estava off quando o atacaram. Perdeu 3 aldeias e também não pediu apoio à tribo. Vocês não iam conquistar a última aldeia dele, como tal, enviámos apoio para as aldeias que faltavam (apoio esse que não chegou a tempo) e aguentámos as consequências. Mais uma aldeia para o vosso lado.
Resumindo: Nós fizemos jogo limpo, apenas foi dispensado quando ficou com uma aldeia de 1800 pontos. Ao contrário de vocês.

Isto é jogo limpo. Se tu não queres ver, eu não tenho culpa. fica na tua que eu fico na minha. Não vou alimentar mais essa tua fantasia.
 

DeletedUser32823

Guest
a ultima dele cai hoje mas antes de entrar para a estatistica foi expulso
ja fizes-te a comparacao com os dois links?
 

DeletedUser

Guest
http://pt.twstats.com/pt20/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=1699
esta aqui a desmentir o que tu acabas-te de dizer e so comparar os dois links
Onde esta o jogo limpo?

Repara, ele perdeu 2 aldeias e nao disse nada a ninguém, nem pediu apoios a ninguém! Reparou-se nisso e expulsou-se!

Diz-me qual é a diferença entre ter sido expulso 1 hora, ou 5, ou 10, antes da vossa PRIMEIRA conquista a este jogador?

Antes de acusações tenta comprovar as tuas fundações para as mesmas ;)
 

DeletedUser

Guest
Repara, ele perdeu 2 aldeias e nao disse nada a ninguém, nem pediu apoios a ninguém! Reparou-se nisso e expulsou-se!

Diz-me qual é a diferença entre ter sido expulso 1 hora, ou 5, ou 10, antes da vossa PRIMEIRA conquista a este jogador?

Antes de acusações tenta comprovar as tuas fundações para as mesmas ;)

Entao vamos lá ver uma coisa,eu nao sabia pk os jogadores da minha tribo eram expulsos e "disse" que provavelmente eram expulsos pelo k o itra...(desculpa la nao escrever o nick todo mas é complicado ;) ) insinuava mas sendo assim acho k estamos em igualdade de circunstancias ou nao?
Parece-me k ambas as tribos ja expulsaram jogadores k estavam a ser conkistados,as razoes disso podem ser muitas e cada tribo tem as suas proprias regras,como tal parece k todos ,a nossa maneira,estamos a jogar ao ver de uns e de outros sem lealdade
Agora é escusado andar-mos aki com esta lenga lenga de k eu sou leal e vice versa pk ao fim e ao cabo,cada um joga com as armas k têm a mão ou não?
Cumprimentos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: RoA
Side 2:
Tribes: WaF!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 166
Lado 2: 177
Diferença: 11

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 7
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 256,817
Lado 2: 452,975
Diferença: 196,158

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,883
Lado 2: 17,970
Diferença: 1,913

chart
 

DeletedUser

Guest
Cada um tem a sua verdade, não vamos tornar este tópico igual aos outros e vamos continuar a analisar apenas a guerra.
 

DeletedUser

Guest
Acho muito bem isso,cada um com a sua verdade
Por agora acho k a guerra está a ir como era previsto
K ganhe a melhor,RoA claro;)
 

DeletedUser30766

Guest
Side 1:
Tribes: WaF!
Side 2:
Tribes: RoA

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,346
Lado 2: 19,883
Diferença: 4,463

chart

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6811

Guest
Side 1:
Tribes: WaF!
Side 2:
Tribes: RoA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart







---------------



Side 1:
Tribes: WaF!
Side 2:
Tribes: RoA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 3
Diferença: 6

chart




 

DeletedUser32823

Guest
Que coisa estranha todos os membros da waf! Que começam a ser conquistados por nos são expulso.
Deve ser para não entrar nas estatísticas.
 

DeletedUser

Guest
JPrincess = Inactiva
Boda93

boda93 disse:
eu nao tou a fugir...sou so um estudante k tem 3 dias de estagio por semana...tem de estudar...tem conta no mundo 18 e 20 e k prefere continuar no 18 do k no 20
 

DeletedUser30766

Guest
Que coisa estranha todos os membros da waf! Que começam a ser conquistados por nos são expulso.
Deve ser para não entrar nas estatísticas.

São os únicos maus argumentos que arranjas para justificar o porquê de estares a perder? Enfim...
Sinceramente começo a perder o respeito por ti.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo