Instinct vs TA!

  • Iniciador do tópico DeletedUser22396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
lol, extinguiu-se e foram quase todos para uma outra, grande jogada para ganharem uns pna, primeiro so 5 e depois a pouco e pouco o resto.
 

DeletedUser

Guest
lol, extinguiu-se e foram quase todos para uma outra, grande jogada para ganharem uns pna, primeiro so 5 e depois a pouco e pouco o resto.

18 dos 46 que estavam presentes nos ultimos meses é sem duvida uma percentagem avassaladora de memboros, isto sem contar com as entradas feitas no ulltimo mes! 17 dos que foram recrutados ingame, pois dos pre made apenas um subsiste, 18 dos que tinham orgulho a pertencer a uma tribo, independentemente dos odios por ela provacada, mas que em nada tinham a ver com a liderança inicial e suas respectivas politicas, 18 que tentaram subsistir ate o ponto de ruptura, mas ate lá, tudo fizeram para que todos tivessem orgulho de lá estar, os PNA nao se ganham, merecem-se ou nao, mas quem sou eu para te dizer isto, alguem já te deve ter dito!
Quanto á guerra, o ideal era mesmo encerrar todos os topicos de guerra em que a TA! esteja envolvida, os meus parabens a todos, tiveram mais paciencia que nós, e podia ser que assim nao se vejam as barbaridades de quem tem provavelmente muitas dores, voces sabem de que!


Ps: continuo á espera do teu desenho guimarques, apenas para verificar se a minha matematica coincide com a tua, ou se achas que alguns tem o dom de fazer o milagre da multiplicaçao!
 

DeletedUser27123

Guest
voces sao mesmo elasticos...
andam as sabor da mare...é um direito do qual usufruem se quiserem, nada contra, revelam como alguns sao tal enguias.
Eu da minha parte tenho a legitimidade de me manter na mesma tribo, sem me armar em salta pocinhas.
A estrategia que usaram ainda que legitima é completamente imoral, de quem tens uns principios muito dubios.
O que tentaram foi percebido desde o inicio deste autentico golpe palaciano que visa atraves de uma encapotada mudança de nome alterar a vossa diplomacia, como disse essa tactica quanto a mim completamente execravel sob o ponto de vista etico so revela a pouca confiança que tinham de poder vencer certos oponentes.
Acredita quem quer e so nao ve quem nao quer...
Ca estamos para vos continuar a fazer frente jogando como sabemos e respeitando normas, regras e valores, como o qwase disse ha coisas muito mais importantes e para mim uma delas chama-se valor intrinseco. Como defendo que somos aqui um pouco o reflexo do que somos no real subentendo que o de grande parte de vos é diminuto ou nulo. Posso estar enganado e terei todo o prazer de o dizer mas até ha data com as vossas atitudes mostraram de que massa sao feitos ou pelo menos nao suficientemente fortes para rejeitar aceitar compactuar com certos procedimentos.
 

DeletedUser22396

Guest
Peço a um moderador que feche o tópico, a TA! vai desaparecer.
Obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo