Instinct vs TA!

  • Iniciador do tópico DeletedUser22396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parabéns à TA!

No entanto convêm reforçar, que tal como se passa com a HELL, a Instinct limpou tanto a TA! como a HELL do seu K, e está a invadir os K's das suas inimigas.

Estas stats não mostram praticamente nada, um ou outra conquista pontual, porque se ambas mantiverem esta postura defensiva vão acabar por ceder mais tarde ou mas cedo, e cada vez mais há menos espaço no K54 :)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: « I »

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 28
Lado 2: 42
Diferença: 14

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 154,735
Lado 2: 139,444
Diferença: 15,291

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,768
Lado 2: 0
Diferença: 44,768

chart
 

DeletedUser14696

Guest
Declaração de guerra feita por parte da Instinct no dia 18/12/2010.. então vamos às estatísticas à partir dai...

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: » I «, « I »

Timeframe: 18/12/2010 07:10:00para05/02/2011 11:32:19

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 15
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 174,545
Lado 2: 105,686
Diferença: 68,859

chart


é... para quem achava que a TA! estava morta...
 

DeletedUser31121

Guest
Parabéns à TA!

No entanto convêm reforçar, que tal como se passa com a HELL, a Instinct limpou tanto a TA! como a HELL do seu K, e está a invadir os K's das suas inimigas.

Estas stats não mostram praticamente nada, um ou outra conquista pontual, porque se ambas mantiverem esta postura defensiva vão acabar por ceder mais tarde ou mas cedo, e cada vez mais há menos espaço no K54 :)

Já agora o teu comentário está errado.
Ainda vejo 13 aldeias no k54 por parte da HELL.
Ou estou errado?

Parabéns TA!
Tem mostrado, apesar das suas complicações inicias tem estado há altura do desafio! ;)
 

DeletedUser

Guest
Declaração de guerra feita por parte da Instinct no dia 18/12/2010.. então vamos às estatísticas à partir dai...

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: » I «, « I »

Timeframe: 18/12/2010 07:10:00para05/02/2011 11:32:19

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 15
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 174,545
Lado 2: 105,686
Diferença: 68,859

chart


é... para quem achava que a TA! estava morta...

Nao te esqueças do mexium ;)
 

DeletedUser14696

Guest
Nao te esqueças do mexium ;)

LOLOLOLOL
Esse comentário foi simplesmente medíocre... tem sempre que vir alguma desculpa, algum erro, alguma coisa..
Na altura, o homemau alegou que poderia ser um "truque" e que enquanto não soubessemos, iria colocar o nexium nas estatisticas.. acho que depois percebeu que de fato, ele saiu e não recebeu nenhum apoio, não é necessário colocar o nexium nas estatísticas, ele saiu por vontade própria, não temos nada a ver com isso.
Aceita perder, do mesmo modo que estamos perdendo para a DnG e reconhecemos, claro, sempre dizendo que vamos fazer nosso maximo e que agora as coisas vão ser de iguais para iguais, mas não ficamos inventando historias e desculpinhas para estarmos perdendo ;)

Enfim...

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: « I », » I «

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62,619
Lado 2: 0
Diferença: 62,619

chart
 

DeletedUser

Guest
LOLOLOLOL
Esse comentário foi simplesmente medíocre... tem sempre que vir alguma desculpa, algum erro, alguma coisa..
Na altura, o homemau alegou que poderia ser um "truque" e que enquanto não soubessemos, iria colocar o nexium nas estatisticas.. acho que depois percebeu que de fato, ele saiu e não recebeu nenhum apoio, não é necessário colocar o nexium nas estatísticas, ele saiu por vontade própria, não temos nada a ver com isso.
Aceita perder, do mesmo modo que estamos perdendo para a DnG e reconhecemos, claro, sempre dizendo que vamos fazer nosso maximo e que agora as coisas vão ser de iguais para iguais, mas não ficamos inventando historias e desculpinhas para estarmos perdendo ;)

Enfim...

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: « I », » I «

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62,619
Lado 2: 0
Diferença: 62,619

chart

So dei o meu ponto de vista tendo ele saido ou nao na altura foi territorio ganho a vós que com isso retiramovos do k 54 e isso é que interessa.
Mas bem estou a gostar a I precisa de abanamzinho está a deixar-se cair no erro cometido por vós anteriormente.
 

DeletedUser25247

Guest
So dei o meu ponto de vista tendo ele saido ou nao na altura foi territorio ganho a vós que com isso retiramovos do k 54 e isso é que interessa.
Mas bem estou a gostar a I precisa de abanamzinho está a deixar-se cair no erro cometido por vós anteriormente.

Para mim o erro da « I » não foi ter entrado no K55, mas sim ter entrado através dos mais pontuados da TA!.

Pois esses apesar de serem os mais pontuados na altura em que os recrutaram, agora vemos que os melhores ficaram deste lado e isso está a fazer diferença nas estatísticas.

Digamos que recrutaram supostas "estrelas" que como o costume, fartam-se cedo do jogo.
Foram pelo mesmo caminho que nós no inicio do mundo, mas nós ainda tivemos tempo de ultrapassar esse problema, o que não me parece que a « I » consiga fazer no K55 pois os melhores jogadores do mesmo estão do lado da TA!.

Em relação às estatísticas relembro que a « I » tem vantagem, em grande parte devido ao johntdm que é filho do TUGA901, que deu as aldeias à « I » continuando na TA!.
http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=1786406

Para além de terem conquistado 8 aldeias num só dia, o johny aumentou 1K de ODD durante o dia 12.
Ou seja perde 8 aldeias e o ODD aumenta 1 K?
http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&id=1786406&mode=history

O nexium, apenas lutou contra os primeiros ataques da « I », depois desistiu e deixou de movimentar as tropas e saiu da TA!.
http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&mode=conquers&id=1786373&pn=-1&type=lose&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

Mas vamos esperar para ver.

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mim o erro da « I » não foi ter entrado no K55, mas sim ter entrado através dos mais pontuados da TA!.

Pois esses apesar de serem os mais pontuados na altura em que os recrutaram, agora vemos que os melhores ficaram deste lado e isso está a fazer diferença nas estatísticas.

Digamos que recrutaram supostas "estrelas" que como o costume, fartam-se cedo do jogo.
Foram pelo mesmo caminho que nós no inicio do mundo, mas nós ainda tivemos tempo de ultrapassar esse problema, o que não me parece que a « I » consiga fazer no K55 pois os melhores jogadores do mesmo estão do lado da TA!.

Em relação às estatísticas relembro que a « I » tem vantagem, em grande parte devido ao johntdm que é filho do TUGA901, que deu as aldeias à « I » continuando na TA!.
O nexium, apenas lutou contra os primeiros ataques da « I », depois desistiu e deixou de movimentar as tropas.

Mas vamos esperar para ver.

Bom jogo

A « I » 'roubo' os mais bem pontuados da TA! no K55?

_

Parabéns TA!
 

DeletedUser

Guest
LOLOLOLOL
Esse comentário foi simplesmente medíocre... tem sempre que vir alguma desculpa, algum erro, alguma coisa..
Na altura, o homemau alegou que poderia ser um "truque" e que enquanto não soubessemos, iria colocar o nexium nas estatisticas.. acho que depois percebeu que de fato, ele saiu e não recebeu nenhum apoio, não é necessário colocar o nexium nas estatísticas, ele saiu por vontade própria, não temos nada a ver com isso.
Aceita perder, do mesmo modo que estamos perdendo para a DnG e reconhecemos, claro, sempre dizendo que vamos fazer nosso maximo e que agora as coisas vão ser de iguais para iguais, mas não ficamos inventando historias e desculpinhas para estarmos perdendo ;)

Tem cuidado como fazes os comentarios, nao tens que ser ofensivo (tentar denegrir) nos comentarios, nem tentar despoletar reacçoes do mesmo genero da nossa parte, so torna este topico feio e desinteressante, para tal basta teres em atençao o tipo de comentarios do teu colega Qwase... ;)

Para mim o erro da « I » não foi ter entrado no K55, mas sim ter entrado através dos mais pontuados da TA!.

Pois esses apesar de serem os mais pontuados na altura em que os recrutaram, agora vemos que os melhores ficaram deste lado e isso está a fazer diferença nas estatísticas.

Digamos que recrutaram supostas "estrelas" que como o costume, fartam-se cedo do jogo.
Foram pelo mesmo caminho que nós no inicio do mundo, mas nós ainda tivemos tempo de ultrapassar esse problema, o que não me parece que a « I » consiga fazer no K55 pois os melhores jogadores do mesmo estão do lado da TA!.

Em relação às estatísticas relembro que a « I » tem vantagem, em grande parte devido ao johntdm que é filho do TUGA901, que deu as aldeias à « I » continuando na TA!.
http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=1786406

Para além de terem conquistado 8 aldeias num só dia, o johny aumentou 1K de ODD durante o dia 12.
Ou seja perde 8 aldeias e o ODD aumenta 1 K?
http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&id=1786406&mode=history

O nexium, apenas lutou contra os primeiros ataques da « I », depois desistiu e deixou de movimentar as tropas e saiu da TA!.
http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&mode=conquers&id=1786373&pn=-1&type=lose&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

Mas vamos esperar para ver.

Bom jogo

Estou certo que ja passaste pela situaçao de recrutar jogadores pela sua pontuaçao e que depois te arrependeste (como o Nexium), nos sabiamos que recrutar esses jogadores do K55 era uma decisao arriscada, mas acredita a meu ver e ate ao momento nao tenho razoes de queixa de praticamente nenhum..

Falando das conquistas do jonhytdm, estou fora da situaçao por isso nao sei o que se passou, portanto nao tenho nada a comentar , agora em relaçao ao nexium, é um exemplo de um jogador que quando se vê sob ataque coordenado desiste, mas aqui o merito e nosso a meu ver e como tal deveria constar das estatiscas, mas se nao querem colocar quando postam estatiscas para mim é indiferente porque sinceramente isso nao vai fazer qualquer diferença nesta guerra...

Continuando, estou a gostar da resposta da TA!, as vezes dao jeito uns abanoes para nos acordar... Aguardem-nos :D
 

DeletedUser

Guest
Continuando, estou a gostar da resposta da TA!, as vezes dao jeito uns abanoes para nos acordar... Aguardem-nos :D

Exacto. Tal e qual como se passou com a HELL, que nos deram um abanão que serviu para nos acordar e a reacção está à vista, 8-1 para as últimas 48h e 32-6 para a última semana.

À TA dou os parabéns pelas recentes stats, no entanto e não escondo de ninguém, neste momento a Instinct está mais virada para a HELL, simplesmente por uma opção minha que passa por avançar rapidamente para cima da HELL não deixando de fazer ataques pontuais à TA.

Como já devem aliás de ter reparado, não tem havido coordenados à TA, da mesma sorte não se pode gabar a HELL e os resultados estão à vista de todos. Assim que a HELL estiver controlada, que a este ritmo não vai demorar muito mais tempo, vamos a sério para cima da TA, e aí sim, quando estiverem com todo o grupo Instinct direccionado para vós, é que vou ver o que vocês valem.

Até lá, as conquistas no K55 vão ser insignificantes e não terão nada prejudicial para o nosso desenvolvimento, porque a cada dia que passa crescemos mais e mais no vosso território.

Cumps e boas batalhas :)
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais nada, quero dar os parabéns ao Qwase. e à sua tribo pela excelente recuperação.
A Instinct agora tem é de reagir e voltar a 'puxar' as estatísticas para o seu lado.

Fico à espera de mais novidades,
Grub.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: « I », » I «
Side 2:
Tribes: TA!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 83
Lado 2: 31
Diferença: 52

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 401,620
Lado 2: 221,615
Diferença: 180,005

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22,652
Lado 2: 0
Diferença: 22,652

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: « I », » I «
Side 2:
Tribes: TA!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,840
Lado 2: 0
Diferença: 18,840

chart


Gostava de aproveitar para dar os parabéns à TA, que mesmo sem o grupo de líderes originais mantêm-se firme e a jogar a um ritmo bastante competitivo. Mostra boa organização :)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: , « I », » I «
Side 2:
Tribes: , TA!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60,078
Lado 2: 7,538
Diferença: 52,540

chart
 

DeletedUser

Guest
A TA! dá resposta, mas está a ser dificil para eles. Força TA!
 

DeletedUser30745

Guest
a guerra tem estado estagnado estes resultados e do coordenado ao island, do qual resultou algumas baixas para ambas as partes, continuação de boa guerra !
 

DeletedUser

Guest
a guerra tem estado estagnado estes resultados e do coordenado ao island, do qual resultou algumas baixas para ambas as partes, continuação de boa guerra !

Percebe-se pelo ODD ganho pelo tal!

Mas preciso elogiar ele, pois está se defendendo muito bem de muitos ataques, é um grande jogador!

Acredito que tenha gente ajudando ele, lógico, mas isso não tira os méritos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo