Instinct vs TA!

  • Iniciador do tópico DeletedUser22396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30745

Guest
como e obvio, mas olha que ele tem mesmo muito merito pois ele envia me os relatorios todos, e se fosse eu com tanta actividade nao conseguiria fazer tal trabalho na minha opiniao, ele esta a aguentar se muito bem, tenho pena so ter ajudado o que ajudei, mas isto de tribo afastada e lixado para quem n gosta de CP ;b

Continuaçao de boa guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
O melhor desta guerra ainda está para vir :)

Side 1:
Tribes: , « I », » I «
Side 2:
Tribes: , TA!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,801
Lado 2: 0
Diferença: 18,801

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: , « I », » I «
Side 2:
Tribes: , TA!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,496
Lado 2: 9,292
Diferença: 9,204

chart


Side 1:
Tribes: , « I », » I «
Side 2:
Tribes: , TA!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 4
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 128,913
Lado 2: 30,365
Diferença: 98,548

chart
 

DeletedUser

Guest
como e obvio, mas olha que ele tem mesmo muito merito pois ele envia me os relatorios todos, e se fosse eu com tanta actividade nao conseguiria fazer tal trabalho na minha opiniao, ele esta a aguentar se muito bem, tenho pena so ter ajudado o que ajudei, mas isto de tribo afastada e lixado para quem n gosta de CP ;b

Continuaçao de boa guerra ;)

Parabéns voçes conseguem nesse momento estarem a levar porrada de todas as tribos :D

Para quem tinha os super jogadores e os outros mass recruit e noobs ;)
 

DeletedUser

Guest
O islandman não entra na conta à mais de duas semanas e a conta tem estado em modo de substituição desde aí. Uma conta em modo de substituição nada tem a ver com uma conta gerida normalmente e como tal apesar de termos defendido quase tudo o que era possivel torna-se agora conseguir arranjar alguém para defender convenientemente a conta. Aguentamos mesmo assim muito tempo a conta a perder aldeias em modo de substituição na tribo.
 

DeletedUser

Guest
Realmente estão de parabéns porque fizeram uma ótima defesa, mas acho que não foi coerente expulsarem ele, mas respeito a decisão e cabe a vcs fazerem o que bem entenderem.

Boa guerra a ambas.

Bom Jogo!
 

DeletedUser22396

Guest
A jogada estratégica da TA!, que da nossa parte era esperada, aconteceu. Assim sendo, a TA! passou publicamente a ter mais trunfos (digo publicamente porque não sei se em privado gozava desses mesmos trunfos), isto é, mais capacidade de luta com a agregação dos jogadores da ex-HamHam. A verdade é que capacidade não é sinónimo de eficácia. Ás tribos em contacto com a TA!, é tempo de fazer uma revisão da estratégia e, igualmente, arranjar novos trunfos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A jogada estratégica da TA!, que da nossa parte era esperada, aconteceu. Assim sendo, a TA! passou publicamente a ter mais trunfos (digo publicamente porque não sei se em privado gozava desses mesmos trunfos), isto é, mais capacidade de luta com a agregação dos jogadores da ex-HamHam. A verdade é que capacidade não é sinónimo de eficácia. Ás tribos em contacto com a TA!, é tempo de fazer uma revisão da estratégia e, igualmente, arranjar novos trunfos.

Obviamente nao poderiamos com o fim da hamham permitir que os seus membros fossem para os nossos inimigos e ficarmos completamente rodeados. Acabamos e verdade por ficar com mais uma guerra e uma frente de guerra um pouco maior mas mais que isso ficamos com uma posiçao geografica bem mais confortavel para nos. A vinda dos membros da ham apenas se deveu ao facto do smd nos ter informado de que iria dissolver a tribo. Talvez ja com o intuito de nos forçar a uma semi fusao, mas a verdade e que nao tinhamos outra opçao. No entanto escolhemos apenas aqueles que nos pareceu darem maiores garantias de poderem ajudar a tribo. O tempo dirâ se fizemos as coisas correctamente.
 

DeletedUser

Guest
Sim, aquela tribo de noobs que começou o mundo com as expectativas em alta, mas que cedo desiludiu tudo e todos, continua por cá e digamos, de boa saúde :)

Side 1:
Tribes: « I », » I «
Side 2:
Tribes: TA!, [ALC], HELL, HELL 7, Hell-A, Hell-Q, Hell-K, Hell-T, HELL-M, *NA*, -NA-, ND, W.LS, R3N, =E18L=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 584
Lado 2: 266
Diferença: 318

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,869,277
Lado 2: 1,891,950
Diferença: 1,977,327

chart


HELL*54 (Dissolvida)
Hell Secção N (Dissolvida)
Academy Highway To Hell K53 (Dissolvida)

Sem esquecer aquelas que lutavam pelo domínio do K54, tais como STOP, FPAK, VIPS, SNOB, M, etc.
 

DeletedUser

Guest
O nome do tópico é Instinct vs TA!, não é Instinct vs TA! + Farms da Instinct -.-

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: « I », » I «

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 29
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 241,328
Lado 2: 247,167
Diferença: 5,839

chart
 

DeletedUser

Guest
- uNReaL, gostava que me explicasses onde foste buscar essas stats, porque sinceramente não estou a ver...

Ficam aqui umas pinturas realistas:

Side 1:
Tribes: « I », » I «
Side 2:
Tribes: TA!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49
Lado 2: 33
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 378,814
Lado 2: 267,100
Diferença: 111,714

chart


Sem esquecer outros jogadores que acabaram expulsos.
 

DeletedUser

Guest
- uNReaL, gostava que me explicasses onde foste buscar essas stats, porque sinceramente não estou a ver...

Ficam aqui umas pinturas realistas:

Side 1:
Tribes: « I », » I «
Side 2:
Tribes: TA!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49
Lado 2: 33
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 378,814
Lado 2: 267,100
Diferença: 111,714

chart


Sem esquecer outros jogadores que acabaram expulsos.

what?
ó Sergio, Gostava de que me explicasses onde foste buscar essa ideia que eles foram expulsos :confused:
 

DeletedUser

Guest
O nexium não foi expulso, mas por exemplo, o líder Qwase foi stats manipuladas, visto que continua a liderar através de outra conta ;)

E agora chega de conversa, que isto não leva a nada.

Side 1:
Tribes: « I », » I «
Side 2:
Tribes: TA!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84,626
Lado 2: 0
Diferença: 84,626

chart
 

DeletedUser27123

Guest
grande I, ja alguns TA! com este golpe de cintura em formarem uma subtribo nao enganam ninguem, querem a ta! centrada na I e a outra tribo centrada na WAR! com (ao que parece a ser verdade o pna) a conivencia tacita da dng.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo