IS familia Vs *PLT*

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49694

Guest
Falo nada isto diz tudo... Força PTL & Altum <3
 

Anexos

  • stats.jpg
    stats.jpg
    19,5 KB · Visualizações: 32

DeletedUser50729

Guest
Ambos sabemos que não.
então a *PLT* muito menos, é uma pseudo academia vossa bem como as restantes.
se quiseres prints também se arranja.

AHAHAH das piada sim senhora! sempre ouvi dizer "quem nao chora não mama!"

-WI- academia? veremos daqui pra frente o que cada uma ira fazer ;) ate breve
 

DeletedUser49484

Guest
Ambos sabemos que não.
então a *PLT* muito menos, é uma pseudo academia vossa bem como as restantes.
se quiseres prints também se arranja.

Manda vir prints, os que tens fui eu que te dei.
Informei-te de tudo timtim por timtim, porque ainda que tenha sido a IS a acabar com a aliança e a pedir aliança à PLT para partir para guerra contra a Altum, foi a Altum a avançar para conflitos contra a IS e não o contrário.
Disse-te tudo, porque sinceramente não me preocupo muito. A IS tem uma fronteira minima connosco, assim como menos fortes, não é à toa que já pelo menos 10 membros dessa mesma fronteira quiseram trocar de lados (vê lá se tiras print a isto também que é mais uma informação que te dou), no entanto a Altum tem valores que não correspondem aos valores da IS e isso é completamente aceitável.
Fazemos um recrutamento planeado e seguro que nos dá garantias.

Dito isto, os conflitos com a IS ficarão para terceiro plano.
Sempre demos prioridade à Masu! Que sempre se manteve forte e fiel aos seus principios e ainda esta semana deu sinais (e fortes) de vida.
Ficou para segundo plano segurar-mos a ALW.
Com a SMF, somos um livro aberto, é do nosso conhecimento que jogaram connosco e que ainda durante a aliança queriam ter guerra connosco, é viável mas não honrável. Talvez neste confronto usaremos mais o método de recrutamento uma vez que os tipos de liderança diferem e nem todos os membros concordam com ambos.
Mas jogo é jogo. No dia em que as minhas cartadas acabarem então não poderei ajudar mais a minha tribo.
Ainda tenho jogo na mão, cabe-me a mim jogá-lo da melhor forma possível de forma a ajudar os meus a alcançar o que pretendemos.
Não preciso que tu ou os outros opinem sobre o meu trabalho, objetivos ou ideais. Tenho a minha maneira de fazer as coisas, e seja boa ou má, é a minha maneira e não tua.
 

DeletedUser

Guest
Ambos sabemos que não.
então a *PLT* muito menos, é uma pseudo academia vossa bem como as restantes.
se quiseres prints também se arranja.

eheheh o fumos e as suas teorias mirabolantes, é fantástico :)

Academias? Que eu saiba é a IS que as tem. Agora até já há uma tribo com outro nome que albergou os ratos a fugir da guerra.
 

DeletedUser

Guest
Ratos a fugir da Guerra?
Estás a falar de quando a *PLT* virou as costas à Guerra com a Altum? ahahah

Mas pronto, é verdade, agora já não devem ser Academia da Altum, passaram a ser Academia da ALW foi? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Altum, *PLT*
Lado 2:
Tribos: «IS», .:IS:.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 444
Lado 2: 476
Diferença: 32

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 0
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,920,560
Lado 2: 2,800,166
Diferença: 120,394

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 210,282
Lado 2: 0
Diferença: 210,282

chart


ups :eek:

voltem para a toca de novo
 

DeletedUser39623

Guest
eu volto mas não sei se podes dizer o mesmo ahahah a tua toca virou flop
 

DeletedUser39623

Guest
como sempre pra alw é mais pratico recrutar aldeias do que as conquistar com luta
 

DeletedUser50729

Guest
mais vale juntar mais umas tribos e acaba ja o mundo ahah assim ninguem gasta pp's
 

DeletedUser39623

Guest
a alw inda tem 1 lugar livre deve ser paró astronauta. assim grandes ou gigantes já devem conseguir dar luta igihih mas mesmo assim não sei, são grandes mas não são grande coisa
 

DeletedUser

Guest
lol há muitos atuns a chorar por não caber?

ei!? e os da *PLT*? e a -WI-, a [WI] e tbm a GO (provavelmente)

nao sejas descriminador :v

so gostava de saver como vao caber

«ALW» - 49
»ALW« - 47
Altum - 30
*PLT* - 49
-WI- - 39
[WI] - 49
GO - 26

= 289

ou seja para 50 vagas de tribo vencedora ha pelo menos 289 jogadores, mesmo multiplicando 50x3 (que seria caso pusessem as contas da ALW todas com tri co-player) dá apenas 150 jogadores.
eu nao sou muito bom a matemática confesso, mas ao que sei 289-50=239

ou seja, 239 jogadores iram ficar a arder como carne para canhao pelo caminho neste mundo, para que a ALW possa atingir os seus objectivos

agora eu pergunto-me se esses jogadores e tribos como WI'S e PLT'S iram ser subsevientes a pessoas que os deixaram para trás ao se fundirem com outras tribos e ao mostrarem claramente que nao contam mais com eles alem de servirem como carne para canhao, como xao para eles pisarem para poderem alcançar o seu objectivo.

acordem minha gente!!!
 

DeletedUser49907

Guest
Vamos criar 50 academias e convidar todos :$
Ganhem juizo e ide evoluir as minas xd
 

DeletedUser

Guest
Vamos criar 50 academias e convidar todos :$
Ganhem juizo e ide evoluir as minas xd

"50" academias ja voces têm lol

e a altum é uma delas lol

p.s: ja agora bom trabalho ao fazer da altum a vossa academia, por esse feito devo congratular a ALW por esse excelente trabalho, so mostra os grandes lideres que tem comparativamente a tribos academias.
 

DeletedUser49907

Guest
"50" academias ja voces têm lol

e a altum é uma delas lol

p.s: ja agora bom trabalho ao fazer da altum a vossa academia, por esse feito devo congratular a ALW por esse excelente trabalho, so mostra os grandes lideres que tem comparativamente a tribos academias.

Realmente temos tudo como aliado nao haja duvida xd
Entao tribos com o mesmo nome ... milhoes delas
 

DeletedUser

Guest
Isto é apenas um jogo...Agora imagino como será esta gente na vida real...lololololo.
Esses lideres das duas belas tribos ALW e Altum, era bom que não jogassem mais com esses nicks em mais nenhum mundo . ahahaha...perdeream completamente a dignidade neste jogo.
Cambada de falhados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo