IS familia Vs *PLT*

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Choro alheio é sentido :eek:

chorar nao, mas rir-me sim

nao pela alw, que teve bem ao absorver a altum

mas sim pela altum, tanto orgulho tanta ladainha pra depois passarem a historia sem nem sequer terem feito algo de jeito no mundo

motivos pra chorar nao tenho nenhuns ate pq nao tenho nada contra a alw
 

DeletedUser

Guest
"50" academias ja voces têm lol

e a altum é uma delas lol

p.s: ja agora bom trabalho ao fazer da altum a vossa academia, por esse feito devo congratular a ALW por esse excelente trabalho, so mostra os grandes lideres que tem comparativamente a tribos academias.

São tantas academias que até o mundo é todo vermelho.... poupem-me, ainda se afundam no próprio choro :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49907

Guest
Isto é apenas um jogo...Agora imagino como será esta gente na vida real...lololololo.
Esses lideres das duas belas tribos ALW e Altum, era bom que não jogassem mais com esses nicks em mais nenhum mundo . ahahaha...perdeream completamente a dignidade neste jogo.
Cambada de falhados.

Mark21
Data de entrada
Jan 2015

Nick novo? :)
 

DeletedUser33120

Guest
Não sejão maus..
agora tamos xeios pode ser ke pare o pedido de entradas..:(

sorte duns azar dos outros..

somos 2 tribos sem mais diplomacias ou academias ..
Que dizer de tribos com 3 ou 4 , ou mesmo de outras ke tendo 2 tem diplomacias , a ALW é a ALW , 2 tribos ke será uma só kem nunca jogou é ke não sabe ke se calhar nem 50 xegam ao fim..

Certo certo é que na temos mais lugar , podem parar com as mp..

Bora lá ganhar isto que eu tou com pressa..!!
 

DeletedUser

Guest
Não sejão maus..
agora tamos xeios pode ser ke pare o pedido de entradas..:(

sorte duns azar dos outros..

somos 2 tribos sem mais diplomacias ou academias ..
Que dizer de tribos com 3 ou 4 , ou mesmo de outras ke tendo 2 tem diplomacias , a ALW é a ALW , 2 tribos ke será uma só kem nunca jogou é ke não sabe ke se calhar nem 50 xegam ao fim..

Certo certo é que na temos mais lugar , podem parar com as mp..

Bora lá ganhar isto que eu tou com pressa..!!

Esperamos que chorem menos e ataquem mais :D

Alw Onfire :cool:
 

DeletedUser42371

Guest
"50" academias ja voces têm lol

e a altum é uma delas lol

p.s: ja agora bom trabalho ao fazer da altum a vossa academia, por esse feito devo congratular a ALW por esse excelente trabalho, so mostra os grandes lideres que tem comparativamente a tribos academias.

parar com o chore generalizado porque isso nao vai mudar nada.... podem se e afugar D"
 

DeletedUser

Guest
Só sabem jogar com facilitismos e depois vêm falar de choro.
Chorar é o que vocês mais fazem! Porque se não perdessem tempo a chorar iam preocupar-se mais em ganhar este mundo a lutar do que tentar lá chegar com recrutamentos e fusões.
Podem tentar justificar o que quiserem, não vale a pena.

Foram fracos. Cederam à tentação que é tentar ganhar um mundo sem quase ter que lutar por ele.

Vá agora, vão lá dizer para eu parar de chorar e blábláblá.

Bei
 

DeletedUser

Guest
ALW sempre com Ego elevado

Acho que ja absorveram mais que o BUBU e o CELL juntos :O

Deviam mudar de ALW para dragon ball . LOL
 

DeletedUser

Guest
A minha tribo é a Altum e sempre será.

No entanto, mereci/merecemos mais o convite que qualquer pessoa que está aqui.

A ALW de SMF e IS foi a tribo que nunca nos falhou.

pois claro, deves ter sido tu a negociar a fusao e que a aceitas-te é obvio que mereces lol

todos devemos te agradecer pelo facto de vermos a "grande" altum desaparecer sem ter feito algo digno de ser lembrado alem de vontade de rir

ja agora esse "mereci/mereciamos" quer dizer que voces (altum) foram promovidos desde a academia a principal? nao me digas que a altum sempre foi academia da alw e ninguem sabia :eek:
 

DeletedUser46053

Guest
Gostei dos comentários amigos, agora vamos à guerra...

E como dizia o meu grande amigo, choro alheio é sentido...


Siga ALW ;)
 

DeletedUser49902

Guest
Esta fusão não muda nada amigos, não ganharam guerra nenhuma LOOOL
 

DeletedUser

Guest
a cobardia e jogos nas costas dos outros continuam, a falta de respeito permanece sobre as hostes da alw. Que além de recrutarem refugiados da altum. Não querem cumprir com uma semana de paz acordada. E como entram na tribo jogadores que estavam sobre ataques dizem que nós smf estamos a quebrar o pacto.

Mas ninguém pode ensinar as crianças a respeitar xD porque isso é que se chamam crianças...
 

DeletedUser34864

Guest
E recrutar no meio da ALW e conquistar aldeias nao é quebrar o acordo de paz ?? eu estar errado ?
 

DeletedUser49907

Guest
a cobardia e jogos nas costas dos outros continuam, a falta de respeito permanece sobre as hostes da alw. Que além de recrutarem refugiados da altum. Não querem cumprir com uma semana de paz acordada. E como entram na tribo jogadores que estavam sobre ataques dizem que nós smf estamos a quebrar o pacto.

Mas ninguém pode ensinar as crianças a respeitar xD porque isso é que se chamam crianças...

Ahah pior que isso é desrespeitar as regras impostas e aceites por ambas as partes, tentando ganhar tempo para falar sobre aliança com outras tribos xd
 

DeletedUser

Guest
Claro que sim, nisso vocês são pros :p falam em alianças e tal, e menos de 24h, fusão com a suposta inimiga comum...

Se acham que fusão desse tamanho se prepara em 24h, não sei quem querem enganar. :p
 

DeletedUser49907

Guest
Voces sabiam das cartas na mesa, fizemos o melhor para nos

Eu ja sabia que a SMF ia dar facada, agora logo no inicio? ahah
 

DeletedUser

Guest
Tu sabias que nós iamos dar facada? quando nem eu sabia xD é bidente xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo