Jogadores antigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39107

Guest
Falem comigo caso vejam isto... quem já jogou comigo à muito caso passe aqui que me diga algo, pf.

mete2 aka batata subterrânea
 

DeletedUser

Guest
sem duvida meu apoio 100% foi por isso que decidi jogar e investir meu dinheiro em servers extrangeiros, e nunca mais pus um tostao neste. nos outros nao sao tao gananciosos como este aqui, sem falar para o baixo nivel que se tornou este server a custa disso mesmo!!
 

DeletedUser

Guest
Apocaliptico 2012 limpa a tua caixa! quero falar contigo :(

_____

Batata jogou no pt27?
 

DeletedUser

Guest
desculpa tar a usar o topico mas comecei a jogar outra vez passados uns anos e queria saber que ja jogou comigo e ainda joga. os meus nicks antigos eram the star fight e também o kill over kill
 

DeletedUser

Guest
desculpa tar a usar o topico mas comecei a jogar outra vez passados uns anos e queria saber que ja jogou comigo e ainda joga. os meus nicks antigos eram the star fight e também o kill over kill

lembro-me deste rapaz no forum há uns anos
 

DeletedUser

Guest
star fight conheço dalgum lado... do 16 talvez.... txeeeeeeeeee tantos anos.. xD
 

DeletedUser16317

Guest
Vim aqui ver como isto andava... Mas já não é vida para mim isto ... Tu ainda jogas ?
Tenho andado mto pela tua terrinha amigo ...
Grande Abraço
 

DeletedUser34962

Guest
Vim aqui ver como isto andava... Mas já não é vida para mim isto ... Tu ainda jogas ?
Tenho andado mto pela tua terrinha amigo ...
Grande Abraço

Claro que sim, jogo até acabar o mundo onde estou (Pt 27) :)
A ver se o termino em Top 1 com sorte *.*
Mas dentro do top 3 já tou a bem dizer garantido eheheh

Eu agora tou a morar em S. Pedro da Cova, tens andado por onde ?
 

DeletedUser

Guest
Desculpe aproveitar-me do tópico, mas, também joguei há um bocado de tempo. E, como muitos estão se reencontrando por cá e pretendo voltar a jogar, gostaria de saber se tem alguém aqui do PT10... :confused: . Eu era jogador da C.P.M...
 

DeletedUser

Guest
quando li jogadores antigos estava a espera de algo mais.. antigo xD Continuo sem conhecer nimguem daqui :p
 

DeletedUser

Guest
Também estava à espera de ver alguns velhadas por aqui, por enquanto é só assim +/- :)
 

DeletedUser

Guest
Não sou lá muito antigo mas como hoje estou numa boa onda olá.
 

DeletedUser28084

Guest
Eu cá, já tenho alguns anos disto..

Boas pessoal ;)
Alguém do pt11, ou um F.O.W. dos classic's? :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo