Jogadores antigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Claro que sim, jogo até acabar o mundo onde estou (Pt 27) :)
A ver se o termino em Top 1 com sorte *.*
Mas dentro do top 3 já tou a bem dizer garantido eheheh

Eu agora tou a morar em S. Pedro da Cova, tens andado por onde ?


Ups Andre!!! Desculpa la o top3 aqui para o Je...e sabes bem que e mais que merecido ;)
 

DeletedUser35647

Guest
pff mundo 27 sem mim, perdeu a graça para o Andre...
 

DeletedUser

Guest
Ainda se vê alguns sobreviventes por aqui. :)

Ia começar a escrever umas coisas mas lembrei-me a tempo de como isto funciona aqui no .pt e não há nada a acrescentar ao que já foi dito. :)

Se houver por aí malta com vontade avisem que o w75 está aí a rebentar e ali ainda dá para jogar Tribos como gostamos de o fazer e não como alguns querem que se jogue e jogam por aqui (salvo erro, o 75 também será sem mariquices premium e ali não se permite barbies "privadas", seja pela administração seja pela comunidade).

De vez em quando ainda passo por cá para ver como isto anda - cada vez menos, é pena pois o servidor .pt já foi em tempos um dos melhores para jogar, hoje é a tristeza que se vê. Parabéns a todos os envolvidos durante alguns anos, espero que estejam muito contentes. :)

Amigos e amigas, companheiros e companheiras, ex-inimigos e conhecidos, se ainda tiverem aí uma reserva de energia para dedicar a um mundo "a sério" daqui a uns tempos, avisem. Já limpei a caixa (peço desculpa pelas msgs que ficaram perdidas ao longo dos últimos tempos), podem deixar lá msg ou deixem aqui 1 post que eu daqui a uns tempos passo cá.

abreijos.
Ricardo
 

DeletedUser

Guest
Ainda se vê alguns sobreviventes por aqui. :)

Ia começar a escrever umas coisas mas lembrei-me a tempo de como isto funciona aqui no .pt e não há nada a acrescentar ao que já foi dito. :)

Se houver por aí malta com vontade avisem que o w75 está aí a rebentar e ali ainda dá para jogar Tribos como gostamos de o fazer e não como alguns querem que se jogue e jogam por aqui (salvo erro, o 75 também será sem mariquices premium e ali não se permite barbies "privadas", seja pela administração seja pela comunidade).

De vez em quando ainda passo por cá para ver como isto anda - cada vez menos, é pena pois o servidor .pt já foi em tempos um dos melhores para jogar, hoje é a tristeza que se vê. Parabéns a todos os envolvidos durante alguns anos, espero que estejam muito contentes. :)

Amigos e amigas, companheiros e companheiras, ex-inimigos e conhecidos, se ainda tiverem aí uma reserva de energia para dedicar a um mundo "a sério" daqui a uns tempos, avisem. Já limpei a caixa (peço desculpa pelas msgs que ficaram perdidas ao longo dos últimos tempos), podem deixar lá msg ou deixem aqui 1 post que eu daqui a uns tempos passo cá.

abreijos.
Ricardo

Boas shaubarak...levas a F.O.W para o 36?
 

DeletedUser

Guest
Boas shaubarak...levas a F.O.W para o 36?

para jogar no pt36 ou em outro qualquer .pt teria de receber um subsídio de chatice e com o estado actual da economia em Portugal (ou noutra circunstância normal) não creio que ninguém que eu conheça esteja disposto a tal. Como tal, Erotik, não.

cumps
 

DeletedUser29743

Guest
Ricardo (Shau) qualquer coisa fala comigo e posso ajudar no w75 :) Tou de férias até dia 22 por isso
 

DeletedUser

Guest
Txiii, à quanto tempo! Onde andam os birlikianos, os BILLs do PT21, ou os Legionários do PT24?

Saudades disto!

Abraços
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.127
Nao me lembro de nenhuma FUN no 5... eu era da BDA.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
A procura de rever pessoal

Ando aqui a ver se me reencontro com algum pessoal com quem joguei, visto que prentendo voltar ao activo após a paragem que fiz neste vício :p

Nicks com que joguei:

Jinjas PT2
Azryel PT17(Conta não original minha)
Flamig PT21
JinjasPT PT22 e PT27
BadWorld PT29
FreePurity PT30(Um dos fundadores da PURE)
Classico Hungaro com alguns pt's Atirador de Elite.

Abraço e bom vício a todos...
 

DeletedUser

Guest
Ando aqui a ver se me reencontro com algum pessoal com quem joguei, visto que prentendo voltar ao activo após a paragem que fiz neste vício :p

Nicks com que joguei:

Jinjas PT2
Azryel PT17(Conta não original minha)
Flamig PT21
JinjasPT PT22 e PT27
BadWorld PT29
FreePurity PT30(Um dos fundadores da PURE)
Classico Hungaro com alguns pt's Atirador de Elite.

Abraço e bom vício a todos...

Atirador de elite,minha antiga conta :x


saudades cara...qnt tempo :]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ver se por ai andava o VitoOlive ou algum do PT7 da KIA ou ODA.. bem como foi há mt tempo já ninguem se lembra de mim.. eu tambem nao tenho bons stats, parece que so se lembram quem tem bons stats x'DD
Kidding (maybe)

Higatuga - PT7
- Lancelot x3 - PT27 e BR62
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo