Jogadores notáveis - mundo2

  • Iniciador do tópico chemical
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações nobre amigos…

Como o próprio titulo indica, cada um de nós tem de dizer o nome de alguns jogadores que considerem notáveis de alguma maneira…

(Atenção, os nomes não estão por ordem)

Melhores Líderes :

Rastafara1982- Um líder como nunca vi numa tribo, líder excepcional...amigo dos amigos, jogador experiente, sábio, sempre a pensar no melhor para a tribo. Para mim o melhor diplomata que uma tribo pode ter, a nível de pessoa muito amigo, respeitoso, sempre com um espírito revolucionário, companheirismo e entreajuda inigualável, conduz uma Família como Ninguém , Parabéns.

bakkkano- Sempre com o bom humor que lhe é característico, sempre disponível para a “porrada”, com uma motivação extravagante, uma capacidade de diálogo incrível…

Melhor jogador:

Dreee- É um jogador com uma dedicação extrema ao TW, o homem que transmite qualidade nas conquistas, ataca com qualidade, defende bem usando várias técnicas dependendo da situação, um senhor na estratégia, dos players mais completos que conheci até hoje…


Boa Continuação de jogo a todos…

Agradeço a vossa compreensão,
Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
engatatao1 - é o líder da ~PAX~ e pelo que vejo dedica muito tempo a este jogo e é bom jogador claro, eu por exemplo quando lhe mando uma mensagem, não demora muito tempo até ela ser lida. Está a fazer um excelente trabalho e a comandar a ~PAX~ na reviravolta da guerra contra a PTR
 

DeletedUser

Guest
hum
rastafara e dreee so tem alldeias dadas sem duvida

bakkano ataca bem e pareçe ser bom lider.

eu destaco a abrraao sem duvida o greenboy e o fred.desyre:D

granda noob neiva mais de 300 aldeias dadas depois e facil conquistar a partir dai lol:)
 

DeletedUser

Guest
melhor atacante :rolleyes: scppedro...

melhor defensor, ariatico sem duvida... so kem ta bem perto dele e k sabe o jogador fenomenal k se encontra dentro dele... merece o lugar de OD em k se encontra...

mas existem dezenas de excelentes players com capacidade ainda n demostradas, ou ainda a sombra de outros... daki a 2 meses os votos serao totalmente diferentes...
 

DeletedUser

Guest
lol
oh slayer tu e que tens sido siter dele e tas a destacalo :D
 

DeletedUser9989

Guest
Só vou expor opiniao de quem conheço e com quem lido:)

Melhor Lider: sem sombra de dúvidas bakkkano

Melhor atacante: SCPPedro 76

Melhor defesa: Bugmen
 

DeletedUser

Guest
oh pa, tdos os lideres sao bons, desde que pensem em prol da sua tribo

agora, a falta ou presenca de qwualidades neles e que os faz mais que bons ou menos que bons.

bakkano parece-me bom, mas nunca entrei em contactorpolongado com o lider dos ptr, peloq ue me parece e o homem dos low profiles, que podera dizer isso? nao sei..


jogador? bem, certamente o pedro que ta casaod ocm o jogo :D eu sou padrinhoxD

melhor defensor? aquele que ssabe meter as tropas onde eleas devem tar, nao posos dizer nenhuma nome em concreto
 

DeletedUser

Guest
eu??? lol

lider n e sitter, ;)
mas se kiseres aprender a defender podes falar com ele ou com o bruno soares... tb esse causa arrepios a kem ataca...

nao preciso tenho o OD DEFENSIVO bastante evoluido.
mas mentir e feio slayer:D
 

DeletedUser10284

Guest
nao preciso tenho o OD DEFENSIVO bastante evoluido.
mas mentir e feio slayer:D


tens um nao tens dois ne puto?!?!..e ja agora pk nao falas com a tua conta falar de sitter e dar opinioes em nome dos outros e muito feio..

ainda aguardo as surpresas q me prometeste ;)

a meu ver melhor ou pior nao existem tudo varia consoante circunstancias q se propocionam ja tive um bom od defensivo e agora tenho ofensivo o q significa q nao quer dizer muito ate pk o nosso puto,upsss quero dizer naruto vai dizer q e so aldeias dadas ate ele me deu umas poucas llooll

beijos a todos e divirtam-se...
 

DeletedUser

Guest
ola esta!
ja o neiva diz a mesma coisa e melhor um gajo nao comentar nada de mal sobre a pax que começam logo a atirar nomes de outros jogadores vela tambem se eu nao sou o spydon queres ver!
epah sou o tshort e dificil de perceberes isso???
epah asta nao comento mais aqui implicantes...
 

DeletedUser13440

Guest
melhor lider:
bakkkano
Sempre de bom humor e sempre disponivel para dar tatau nos outros
Rastafara Um bom amigo, sempre disposto a ajudar

melhor atacante:
SCPPedro

Slayer33 São poucos os que conquistam 100 e tal aldeias ao inimigo

melhor defensor:
Whitewoll
Ariatico O OD diz tudo
 

DeletedUser

Guest
melhor lider:
bakkkano
Sempre de bom humor e sempre disponivel para dar tatau nos outros
Rastafara Um bom amigo, sempre disposto a ajudar

melhor atacante:
SCPPedro

Slayer33 São poucos os que conquistam 100 e tal aldeias ao inimigo

melhor defensor:
Whitewoll
Ariatico O OD diz tudo

sei k nao jogas neste mundo mas andas a espiar as pessoas :D

concordo

apesar de existirem muitos mais nao é!!!

só por exemplo

o matador
o alexzander como defesa
o bakkkano como ofensivo e defensivo

entre muitos outros
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o od defensivo elevado não é sinónimo de que se saiba defender.
Tempos houve em que o meu od defensivo cresceu rapidamente porque me limitava a "empacotar" tropas, era ainda mais noob do que sou agora, e não percebia nada disto (agora já sei qualquer coisa, mas não muito)

O OD defensivo elevado resulta, a meu ver, dos seguintes factores:

1 - antes de mais, o óbvio, ser muito atacado é essencial para ter um ODD elevado;

2- ser mal atacado facilita a subida do ODD e é isso que acontece em muitos casos... quantos de nós com 500 ou mais aldeias não fomos atacados em 10 ou 15 aldeias de uma vez.. e com ataques completamente dessincronizados? isso facilita o movimento de tropas defensivas... o enchimento de aldeias em que tantos são useiros e vezeiros aumenta exponencialmente o ODD.. sendo que quem ganha estes pontos pode nem ser o "dono" das tropas defensivas - se a aldeia for minha e lá tiver 100.000 de cada tropa de defesa emprestada sou eu que subo no ODD não os que me defendem;

Por outro lado:

Se um jogador tem 200 aldeias num sector e é atacado ao mesmo tempo nesse sector (e quando digo ao mesmo tempo perguntem aos ex-666 por exemplo) com milhares de ataques não conseguirá encher todas, nem terá possibilidade de matar nobres em todas...

Dos jogadores que ataquei até hoje devo confessar que o bad player sabe defender... dos outros ou empilham tropas ou não fazem ideia do que se passa.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o od defensivo elevado não é sinónimo de que se saiba defender.
Tempos houve em que o meu od defensivo cresceu rapidamente porque me limitava a "empacotar" tropas, era ainda mais noob do que sou agora, e não percebia nada disto (agora já sei qualquer coisa, mas não muito)

O OD defensivo elevado resulta, a meu ver, dos seguintes factores:

1 - antes de mais, o óbvio, ser muito atacado é essencial para ter um ODD elevado;

2- ser mal atacado facilita a subida do ODD e é isso que acontece em muitos casos... quantos de nós com 500 ou mais aldeias não fomos atacados em 10 ou 15 aldeias de uma vez.. e com ataques completamente dessincronizados? isso facilita o movimento de tropas defensivas... o enchimento de aldeias em que tantos são useiros e vezeiros aumenta exponencialmente o ODD.. sendo que quem ganha estes pontos pode nem ser o "dono" das tropas defensivas - se a aldeia for minha e lá tiver 100.000 de cada tropa de defesa emprestada sou eu que subo no ODD não os que me defendem;

Por outro lado:

Se um jogador tem 200 aldeias num sector e é atacado ao mesmo tempo nesse sector (e quando digo ao mesmo tempo perguntem aos ex-666 por exemplo) com milhares de ataques não conseguirá encher todas, nem terá possibilidade de matar nobres em todas...

Dos jogadores que ataquei até hoje devo confessar que o bad player sabe defender... dos outros ou empilham tropas ou não fazem ideia do que se passa.

exacto mas o mesmo nao se passa com o ariatico poix lido com ele de perto e sei bem o grande estragista que ele é como muitos outros que o substituiram, por exemplo ninguem fala no fajardense ou o Bruno Soares e mesmo o proprio slayer e muitos outros que sabem o que vale... que axo serem dos melhores a nivel defensivo!!! pela kalidade de transformam uma aldeia perdida numa aldeia kase de ataque xD
 

DeletedUser9715

Guest
Eu acho que o od defensivo elevado não é sinónimo de que se saiba defender.
Tempos houve em que o meu od defensivo cresceu rapidamente porque me limitava a "empacotar" tropas, era ainda mais noob do que sou agora, e não percebia nada disto (agora já sei qualquer coisa, mas não muito)

O OD defensivo elevado resulta, a meu ver, dos seguintes factores:

1 - antes de mais, o óbvio, ser muito atacado é essencial para ter um ODD elevado;

2- ser mal atacado facilita a subida do ODD e é isso que acontece em muitos casos... quantos de nós com 500 ou mais aldeias não fomos atacados em 10 ou 15 aldeias de uma vez.. e com ataques completamente dessincronizados? isso facilita o movimento de tropas defensivas... o enchimento de aldeias em que tantos são useiros e vezeiros aumenta exponencialmente o ODD.. sendo que quem ganha estes pontos pode nem ser o "dono" das tropas defensivas - se a aldeia for minha e lá tiver 100.000 de cada tropa de defesa emprestada sou eu que subo no ODD não os que me defendem;

Por outro lado:

Se um jogador tem 200 aldeias num sector e é atacado ao mesmo tempo nesse sector (e quando digo ao mesmo tempo perguntem aos ex-666 por exemplo) com milhares de ataques não conseguirá encher todas, nem terá possibilidade de matar nobres em todas...

Dos jogadores que ataquei até hoje devo confessar que o bad player sabe defender... dos outros ou empilham tropas ou não fazem ideia do que se passa.


Sem duvidas que um grande defensor nao é aquele que mete 100 mil numa aldeia mas sim aquele que com pocas tropas consegue defender a aldeia de nobres e o ariatico sabe faze lo....

Mas no campo defensivo tenho um playa que devo dizer que muito me ensinou e ate posso dizer que é o meu professor do tribos, o p@stores 33 para mim é o melhor defensor do tribos e a od defensiva nem é muito grande ensinou me muito e espero continuar a aprender com ele devo lhe muito a jogar este belo jogo...

O P 33 é sem um old school defende incrivelmente bem e sabe tacar na altura certa...
 

DeletedUser

Guest
melhor lider ---aquele que levar a sua tribo a vitoria final
melhor jogador ---serao aqueles que ficam ate o jogo acabar os pontos que se tem agora nao interessa o que interessa é a capacidade que um jogador tem para chegar ao fim.
 

DeletedUser

Guest
Ora, dos jogadores que conheço +/- bem

Considero o SCPpedro76 o melhor jogador:), seguido de perto pelo Karrasko...^^

Bakkkano é para mim sem dúvida o melhor líder...:D
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador atacante: SLBPedro76 (lol)
Melhor jogador defensivo: AlexZander
Melhor lider : bakkkanito :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo