Jogadores notáveis - mundo2

  • Iniciador do tópico chemical
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
kenzu[white lol]

bem ter nomes das tuas vilas do mundo9 no mundo2 noutra conta é a coisa mais esperta que se pode fazer.



Bom jogo.

P.S:edge tu fazes falta no jogo, e muita.
 

DeletedUser3117

Guest
kenzu[white lol]

bem ter nomes das tuas vilas do mundo9 no mundo2 noutra conta é a coisa mais esperta que se pode fazer.



Bom jogo.

P.S:edge tu fazes falta no jogo, e muita.

Putopedro, volta ao jogo e cala-te..
Qualquer coisa reporta, tirarás as tuas dúvidas --'
 

DeletedUser

Guest
Derrotou-me? Estás equivocado, ora vê lá essa picture na minha signature, meu menino, foi aquando do meu ban..

Agora a sério, porque deste a tua conta ao BS e pegaste na da Hanna? [Pakitoo].. É chato isso, afinal de contas.. eu sou um noob, mas sou um extremamente bem informado e a quem tu quando chegares à ponta da unha do dedo mais pequeno do pé, poderás dar uma festa.

Noob.


ah???? deves andar a fumar qq coisa tu.... lol:D

é só jogos de bastidores...lol

caro write andas desactualizado isso foi em setembro nao agora....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ah???? deves andar a fumar qq coisa tu.... lol:D

é só jogos de bastidores...lol

caro write andas desactualizado isso foi em setembro nao agora....


voltando ao topico melhor jogador do jogo???? hummm tantos mas destacava aqueles com quem tive o prazer de jogar, clemente a atacar, bakkano a orientar, fajardense a atacar e defender. depois pessoas que coordenaram comigo ataques: paivantes, keres, clemente, bmw, jzzz, bruno soares, slayer.
outros que nunca ljoguei directamente mas sei que jogam bem: rastafari, pedroscp, candeias, abraao, entre outros k ja desistiram....

abraço a tds
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo