Jogadores Potenciais

  • Iniciador do tópico gon112
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30775

Guest
Top 20 - Eu mas nao revelo o meu nome :p, é segredo mas ficaram a saber quando o mundo abrir
E não, não estou a ser convencido so porque a maior parte de voces nao me conhecem....

Outros top 20:
Bob
Recon ( se jogar a serio)
Katekero ( fiquem de olho neste)
Sergios17
Calvin harris(admiro o, so espero que nao faca porcaria como fez no 18)
Migas
Seumaiordesafio

Entre outros mas ainda e muito cedo pra se dizer isto! Muita coisa pode acontecer... Logo se vê
 

DeletedUser25173

Guest
BOB (caso entre)
Almeida90
unFrozen.
SergioS17
katekero

Jogadores + noobs:

hoenir
 

DeletedUser14719

Guest
....

vamos ver se nao ha surpresas.... mas se tivesse que escolher alguem seria o almeida 90 pois pelo que vi no m17 ele consegue evoluir duma forma abismal...mas podem contar cmg a xeirar os lugares cimeiros looool
 

DeletedUser

Guest
Penso que sou experiente. Demonstrei um pouquinho ao início do m18, lá estive sempre no top 20 durante a primeira semana mas acabei por desistir por não ter tempo (eu sei isto não mostra a minha experiencia) . Mas agora vai ser 100 % neste mundo apesar de agora ao início me atrasar um pouco (falta de tempo :D). Bom jogo a todos e espero que esta nova versão tenha uma estreia fantástica em Portugal ;)
 

DeletedUser

Guest
O Andre4 sem dúvida.

Um grande jogador principalmente a defender. Capaz do possivel e sobretudo dos impossiveis.

Tenham cuidado com ele
 

DeletedUser26235

Guest
MARCOSMAB e todos os seus amigos! (sem duvida nenhuma!) :)
 

DeletedUser

Guest
Portarx sem duvida, candidato a top1 isoladíssimo.

A jogar a brincar , ninguém o para. Ai se ele joga a sério.. :cool:
 

DeletedUser

Guest
tudo bem que ainda e cedo, mas da para prever mais ou menos

o pessoal do m9 sabe jogar, por exemplo o andre4, que e um bom defensor, entre outros..

o bob o pa piii é um bom sprinter, como conseguiu provar no m19, e nao e so a noblar, pois tambem e do top de oda

entre muitos outros que vai com um nick diferente (sera mesmo que vai) como por exemplo o bakkkano, que e bom a atacar, tanto podem ir como nao ir..

outros que dizem que nao vao, e aparecem la com nicks desconhecidos

outros que voces podem achar "mortos" tambem podem estar la, isso nao se preve.. por isso e que digo que é cedo.. tudo bem que o bob e um bom sprinter, mas de certeza que ha melhores.. por isso e que nao se preve

a todos desejo um bom jogo, cuidem-se bem, organizem-se, porque ha gente desconhecida por detras de nick's misterio que vao entrar no m20 que vos podem dar muito trabalho
 

DeletedUser8992

Guest
eu talvez entre e fike apenas com uma aldeia de 200 pontos so para assistir a certos pontos...

quantos sprinters no top desistem apos 2 meses
quantos top players por terem um comeco nao tao perfeito desistem com a desculpa que teem pouco tempo para novos mundos
quantos teem um bom comeco e desistem dos outros mundos onde jogam a imenso tempo.

etc etc.

nao me procurem pois irei com novo nome para poder assistir sem ser xateado lololol

quanto ao topic...

pelas infos que tenho sobre jogadores que vao entrar , tem muitos jogadores de capacidade.
ao contrario de muitos eu nao acho cedo para dizer quem tem capacidade de ser jogador de top.
nao é necessario esperar 2 ou 3 meses para dizer isso pois quem é bom é bom.
ter capacidade e ser de top sao 2 coisas totalmente diferentes .
eu passo os dias a combater para manter uma posicao k muitos outros tentam apanhar e por vezes conseguem por terem tanta aldeia dada.
os pontos nao fazem o jogador mas sim o jogador faz os pontos lol

eu aposto em jogadores como o andre marcolino que sempre teve capacidade de ser top, kajo555 aposto tambem e nao perco a esperanca de ver esse meu adorado e inimigo um dia no top.

nao sei se o tico vai mas se for aposto nele a 100% como um dos melhores jogadores independentemente de ficar com muitos ou poucos pontos
 

DeletedUser

Guest
Ainda não perdi tempo a olhar para a lista de membros. Dos que conheço, o Crowley andará pelo top 5 facilmente.
 

DeletedUser

Guest
anda aqui muito pessoal do pt12 ou ex pt12 :D
dolas ( garfield )
italobr
apgalvao
pedro ferraz
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo