Jogadores Potenciais

  • Iniciador do tópico gon112
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu sei o que vale tou a dizer que ele não vai sair de lá concerteza :)

O TOP20 para certos jogadores é uma coisa tão fácil que nem pode ser considerado meta lol

Eu se alguma vez tiver fora do top 20 neste pt20 meto a conta a eliminar xD
 

DeletedUser29743

Guest
O TOP20 para certos jogadores é uma coisa tão fácil que nem pode ser considerado meta lol

Eu se alguma vez tiver fora do top 20 neste pt20 meto a conta a eliminar xD

Para quem tem tempo para tar aqui quase todo o dia é facilimo basta saber as coisas básicas do tribos ;) Agora mais para a frente é que iremos ver
 

DeletedUser14719

Guest
....

e facil manter se no top 20 de inicio o pior e manter o ritmo, e pq apos as primeiras conquistas mt coisa vai mudando, e entao ao fim de 2 anos por ca no minimo 50% de quem começou o mundo ja ca nao esta, por isso o q eu sei e q o primeiro milho e para os pardais.


td vai depender da posicao geografica da tribo que se tem dos inactivos que se papa( ao fim de dois anos ou tres ng e lider sem mts inacts papados(uma tribo pequena nao tem inacts logo e mais dificil))....

vamos andando e vamos vendo. pois ha mts fortes de inicio que acabam por desistir dar as contas ou entao pura e simplesmente eliminar, mas de qualquer das froma se tivesse que apostar agora apostaria nos q estao na frente pois ja vao mt bem encaminhados,,,
 

DeletedUser

Guest
Why Sweet?
Snuff.
Lio.
Stroem

São as minhas apostas para o imediato ;)
 

DeletedUser

Guest
voto no huckleberryfinn, dragao0069, refosco, sir ogait, snuff e why sweey
 

DeletedUser29743

Guest
Voto no Huckle; Vindex; Why Sweet;refosco; snuff; sir ogait; Karisma
 

DeletedUser

Guest
Jogadores com potenciais do top20:
Sir Mark
d.silva
snuff.
Flea.-
AguiaBranca
karisma
Lio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo