Jogadores Potenciais

  • Iniciador do tópico gon112
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom comentario ogait.

Agora é a minha vez de me dizer o que vai na alma. xD

Toda a gente que me conhece, ou que q ja teve uma picardia comigo sabia como eu era, dificilmente me calava a provocaçoes, gostava de mandar as minhas papaias hoje em dia tambem as mando, mas nao tanto.. É o que acontece muito agora.

Este jogo é jogado na sua maioria por menos de idade, diria ate que 80% tem menos de 16 anos. Como todos sabemos, e ja passamos por esta idade, nos gostamos de sobressair (falo da maioria), mandar as nossas bocas, sermos os maiores da nossa aldeia, so que muitas vezes falamos, porque estamos atras de um PC... Protegidos. Mas se isto é um jogo, porque nos fazemos mais do que aquilo que somos? Para o nick ser falado?? ninguem nos vai conhecer na rua, nao vamos ser personalidades publicas por liderarmos um mundo...

Portanto sejam no jogo, como sao na vida real, se alguns jogadores forem assim na vida real, ja vos digo, ainda vao levar muita porradinha.

outro assunto que me deixa com curiosidade é a comparaçao entre a geraçao anterior e a nova que existe neste mundo.
Sera que existe preconceito?? Se existe qual é o motivo???

Nao compreendo como nao se percebe que a old school evolui como a new school!
Quem ensinou os jogadores novos a jogar???? os que ja andavam ca certo??? Ou ja vieram ensinados esses??? os new school aprenderam com os old e nao me venham ca com coisas.........

Nao percebo a comparaçao que ha neste mundo, ou por parte de alguns jogadores.


Enfim, continuaçao de boas discuçoes

Discordo dessa parte. Eu vinha dum jogo da concorrência e apenas adaptei a minha maneira de jogar em função das unidades que este jogo possuia mas sem que fosse preciso que me ensinassem. O jogo tem muitos tutoriais para ensinar o básico, a estratégia vem de cada um. A única coisa que aprendi, no sentido lato da palavra, foi-me ensinado por um new school. Já o disse em vários sitios, para mim um bom jogador é aquele que adapta a sua forma de jogar para ter melhores resultados como já o fez o Sir Ogait, M@estro, etc... Agora fora de picardias, e Toste não leves a mal, o facto de pensares que a tua estratégia que há uns anos em mundos mais velhos dava frutos é a melhor faz com que não evoluas pois de certo haveriam new school a quererem te ensinar. Vou dar o caso particular do Portuguiese um old school que actuamente se encontra na mesma tribo que eu, e o próprio pediu-me para que num mundo PT no Verão onde há mais disponibilidade de tempo lhe ensinasse como se tem um bom inicio. Terei todo o gosto em fazê-lo e estou certo que também eu irei aprender e evoluir em fases mais avançadas do jogo.
 

DeletedUser17336

Guest
Independentemente de estar neste momento em top 1 isso não quer dizer nada.

A disponibilidade e situaçao de um player é que provoca os Top´s, tudo isto junto a uma boa estratégia.

Lógico que se optassem todos pela mesma estratégia este este mundo 20 (como exemplo) não teria os trinta e tal mil registros mas apenas 300...

Conheço uma citação que diz isso mesmo:

“Cuidado para não chamar de inteligentes apenas aqueles que pensam como você”
Autor: Ojetti , Ugo


Potenciais Players Top's

Doublechesse- O player que me ameaçou no pt 5. :S ( So me disse: “Das-me um mês e eu tou ai em cima no 43 e limpo-te”) Por acaso nao me assustou muito ele so tinha 10 x as minhas aldeias, umas mil e tal. Acho que eu nunca iria ser capaz de gerir tanta aldeia num so mundo quanto mais em 2, que era o caso dele.. É preciso mta dedicação, e capacidade.

=Vieira= Muito bom player estratégia sempre das melhores (coordenados, avaliaçao de jogadores), peca às vezes por falta de tempo. Equipa formidavel no PT5 K43&44 Bzinho + Rebel n1 e tantos outros.

Carrola Warrior- O player mais perigoso da TW ;), grande amigo . Tem uma inteligencia notável, aprende mt rapido, nada lhe mete medo, ataca sempre até ao ultimo respiro. Muito mais calmo quando passou a moderador do FE. ;D

Portuguiese- Um player que admiro muito apesar de só o conhecer melhor a partir do pt 14. Muito calmo, nao gosta de misturas, sempre pronto a tudo. Estratégia mt boa. Quem está perto dele nao tem mta probabilidade de evoluir, se evolui morre gordinho.

Karisma- Sócio de Speed´s grande promessa TW. Acho que o mundo 20 lhe vai fazer bem. Se se dedicar vai fazer grandes estragos neste mundo.

Nao posso falar de outros players porque nao os conheço mt bem... apesar de saber que sao muito bons players...
Tipo Sir OGAIT, Toste, Why Sweet etc

Cump. a todos AguiaBranca


Agradeço. Mas há muitos mais e superiores a mim sem dúvida !

Tu és um deles. Foste o meu "professor de tw" no pt8 .......

Sem menor dúvida, acho-te um grande jogador e companheiro !


Este mundo está cheio de bons jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Independentemente de estar neste momento em top 1 isso não quer dizer nada.

A disponibilidade e situaçao de um player é que provoca os Top´s, tudo isto junto a uma boa estratégia.

Lógico que se optassem todos pela mesma estratégia este este mundo 20 (como exemplo) não teria os trinta e tal mil registros mas apenas 300...

Conheço uma citação que diz isso mesmo:

“Cuidado para não chamar de inteligentes apenas aqueles que pensam como você”
Autor: Ojetti , Ugo


Potenciais Players Top's

Doublechesse- O player que me ameaçou no pt 5. :S ( So me disse: “Das-me um mês e eu tou ai em cima no 43 e limpo-te”) Por acaso nao me assustou muito ele so tinha 10 x as minhas aldeias, umas mil e tal. Acho que eu nunca iria ser capaz de gerir tanta aldeia num so mundo quanto mais em 2, que era o caso dele.. É preciso mta dedicação, e capacidade.

=Vieira= Muito bom player estratégia sempre das melhores (coordenados, avaliaçao de jogadores), peca às vezes por falta de tempo. Equipa formidavel no PT5 K43&44 Bzinho + Rebel n1 e tantos outros.

Carrola Warrior- O player mais perigoso da TW ;), grande amigo . Tem uma inteligencia notável, aprende mt rapido, nada lhe mete medo, ataca sempre até ao ultimo respiro. Muito mais calmo quando passou a moderador do FE. ;D

Portuguiese- Um player que admiro muito apesar de só o conhecer melhor a partir do pt 14. Muito calmo, nao gosta de misturas, sempre pronto a tudo. Estratégia mt boa. Quem está perto dele nao tem mta probabilidade de evoluir, se evolui morre gordinho.

Karisma- Sócio de Speed´s grande promessa TW. Acho que o mundo 20 lhe vai fazer bem. Se se dedicar vai fazer grandes estragos neste mundo.

Nao posso falar de outros players porque nao os conheço mt bem... apesar de saber que sao muito bons players...
Tipo Sir OGAIT, Toste, Why Sweet etc

Cump. a todos AguiaBranca

olha la pa Onde fica o meu nome no meio desse testamento todo? deves te ter esquecido fassa o favor de editar :D


Jogadores promissores:
Carrola Warrior (Grande amigo, e grande jogador que ja provou inúmeras vezes aquilo que vale, e desta vez nao será excepção )
AguiaBranca( Conheci-o no mundo 20 mas ja tinha ouvido falar dele do PT8 se nao me engano, pelo que tenho falado com ele e convivido sem duvida um grande jogador que ira dar que falar)
Portuguiese(Grande jogador e amigo :') Sem duvida um jogador com potencial e que certamente sera top deste mundo )
Ha muitos jogadores que eu poderia aqui referir, mas apenas conheço de nome por isso vou me ficar pelos que conheço e que acho serem grandes jogadores
abraço ;)
 

DeletedUser

Guest
Felizmente, começa a existir muito fair-play neste mundo e este tópico é um exemplo perante outros.

Sinceramente, nunca joguei com o Carrola Warrior ou com o Double mas tenho sempre a ideia de estarem sempre por lá por cima. Joguei com alguns aqui, como o caso do AguiaBranca e acho que ele poderá ser top1.

Comecei no pt13 e tenho visto a partir dai, excelentes jogadores. Embora tenho pena que os melhores que já vi jogar, tenham desistido aos poucos do jogo, abandonando mesmo o TW. Por isso, acho que nenhum jogador referido aqui vai estar no top 10 ou 20 daqui a 6,9 meses...têm de tal modo o TW nas veias que não resistem a novos projectos aliciantes noutros mundos. O que também admiro, já que demonstram companheirismo e acham (como eu) que o TW está aqui também para fazer amizades. E só jogando com os melhores, se pode tomar o lugar deles. ;)

Por isso, acho que este mundo vai ter muitas surpresas no top. E já é tempo disso. :)
 

DeletedUser

Guest
Discordo dessa parte. Eu vinha dum jogo da concorrência e apenas adaptei a minha maneira de jogar em função das unidades que este jogo possuia mas sem que fosse preciso que me ensinassem. O jogo tem muitos tutoriais para ensinar o básico, a estratégia vem de cada um. A única coisa que aprendi, no sentido lato da palavra, foi-me ensinado por um new school. Já o disse em vários sitios, para mim um bom jogador é aquele que adapta a sua forma de jogar para ter melhores resultados como já o fez o Sir Ogait, M@estro, etc... Agora fora de picardias, e Toste não leves a mal, o facto de pensares que a tua estratégia que há uns anos em mundos mais velhos dava frutos é a melhor faz com que não evoluas pois de certo haveriam new school a quererem te ensinar. Vou dar o caso particular do Portuguiese um old school que actuamente se encontra na mesma tribo que eu, e o próprio pediu-me para que num mundo PT no Verão onde há mais disponibilidade de tempo lhe ensinasse como se tem um bom inicio. Terei todo o gosto em fazê-lo e estou certo que também eu irei aprender e evoluir em fases mais avançadas do jogo.

Alguem teve que te dar um toque ou outro ;) Ninguem aprende sozinho, eu tambem tive o meu professor de tribos.. Aprendi muito do que sei hoje com o double, um jogador da old school que com certeza mete medo a qualquer um.

o jogo evolui, mas nao penses que os jogadores ficam parados, tambem evoluem :) E aposto que jogadores da minha geraçao, a velha geraçao que tu nao gostas dao cartas em qualquer mundo vindouro.

Conheces jogadores como: bakkkano, imune (joga neste mundo), mc ferrari, rosinha, xankas, joanarv, kibiboy, dauphins, abel89 entre inumeros grandes jogadores.

todos evoluem, temos exemplos na VA

o ogait e da old, o vieira é da old, dirculturre, br4n......

mas a tua opiniao é valida, assim como a minha ;)
 

DeletedUser

Guest
finalmente, após 1 ano Ban que posso dizer alguma coisa... LOL

Jogadores potenciais (normalmente pouco falados e que poucos dão valor):

- MATAMORTOS.C0M
- AguiaBranca
- Lio.
- gilterrivel

Um abraço malta
 

DeletedUser31669

Guest
finalmente, após 1 ano Ban que posso dizer alguma coisa... LOL

Jogadores potenciais (normalmente pouco falados e que poucos dão valor):

- MATAMORTOS.C0M
- AguiaBranca
- Lio.
- gilterrivel

Um abraço malta

Não conheço o MATAMORTOS.C0M , mas concordo em relação aos outros 3 (;
 

DeletedUser

Guest
1. Mark, o bakkkano também está neste mundo, com outro nick ;)
2. Parente, ah pois é, quem sabe sabe, quem não sabe pergunta :p
 

DeletedUser30525

Guest
O why para ser excelente ainda terá de aprender umas coisitas que não teve oportunidade de presenciar, penso que nunca teve um mundo endurance portanto terá de ter pelo menos um para saber como é receber coordenados e defender-se, atacar grandes jogadores e ganhar. Estas pequenas coisas que fazem um excelente jogador. Por isso é que o double é um excelente jogador visto que já teve pelo menos 3 endurances e já foi atacado vezes e vezes sem conta e defendeu-se ;)

Na minha humilde opinião o why é um bom jogador que está a crescer e no futuro sagrar-se-á mais um dos poucos excelentes jogadores. Bom Sprinter é de facto ;)
 

DeletedUser

Guest
De volta ao assunto do tema do tópico...

Jogadores Potenciais:

imune - veterano na história do tribos pt, cuidado com ele, quem o conhece sabe do que falo
AguiaBranca - mais um veterano. näo o conhexo bem, mas tem estilo. digo isto näo por estar em top1, top 1, 100 ou 1000 dizia o mesmo, se ele se aplicar (como está a fazer) continuará no topo.
NazzCC - tenho esperanxa nele, grande empenho e dedicaxao ao jogo
toste
snuff.

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31817

Guest
Na minha opiniao jogadores com pontencial sao alguns

dirtculturee
sir mark
aguiabranca
imune
toste
sir ogait

podia por aqui uma lista com muitos nomes o que e ja e bom notasse evoluçao por parte dos jogadores de tribos, mas mostro os que tem um ligeiro destaque
 

DeletedUser30525

Guest
Muitos potenciais.

Sir Mark
Why Sweet?
toste
snuff.
portugiese
Bruno.Grilo
AguiaBranca
raflins
dr.deusmalivre
xXx.COMANDOS.xXx
lio.

E muitos outros...
 

DeletedUser

Guest
Estiver a ler agora este tópico desde o 1º post e acho engraçado o monte de tentativas erradas até ao momento inclusive de jogadores que até já abandonaram o mundo.
 

DeletedUser21562

Guest
eu tambem tenho potencia! ou melhor eu sou uma potencia! eheheheh

sir ogait
Why Sweet?
karisma -» lool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo