[Jogo] Criação de Prémios em Mundos Regulares

  • Iniciador do tópico josekk94
  • Data de início

DeletedUser

Guest
acho que muita gente também tem a mesma opinião do que eu

porque é que apenas quem joga nos speeds tem recompensas ?

porque é que não existem também recompensas para os melhores dos mundos ?

porque é que por exemplo no br existem estes incentivos e aqui não (acho que tornaria o jogo ainda mais competitivo)

quanto aos prémios isso é como a administração quiser pois não quer exigir nada

apenas quero que haja mais competitividade e esforço para algo

acho que não estou a dizer nenhum disparate
 

DeletedUser

Guest
:D Mesmo não houve comentários :D

Acho boa ideia, se fosse assim eu tava em 1º :p

Agora que prémio é que seria esse? Quem atinge primeiro tal tal pontos? Quem conquista uma aldeia primeiro ou quem conquista um número XX de aldeias? Quem leva uma tribo ao 'limite'? Quem faz mais pontos Premium? Bem, eu não sei mas apostava mais quem chegasse a xx pontos primeiro
 

DeletedUser

Guest
existe benificios mas e so no fim do mundo!!! o que num mundo normal demora demasiado so para ganhar uma recompensa!!!

tb temos de ver do prisma da empresa, vejamos:

- os tops do mundo todos ou kase todos usam premium....
- se for oferecida premium vao perder mt lucro!!!


mas s for premium gratis nao m imporato nao :D
 

DeletedUser

Guest
na minha humilde opinião acho que se devia ganhar pontos premium no mundo normal e mais algum aliciante .
 

DeletedUser

Guest
Ainda não perceberam? Não devemos comparar o PT com o BR
 

DeletedUser

Guest
Qual é o problema de comparar!?
Eles provavelmente também comparam connosco :rolleyes:

Não vejo o mal de comparar.

exacto
na minha opinião o br em termos de incentivo está melhor do que aqui
acho que deveria haver oferta de ponto premium por exemplo ao 3 primeiros ao fim de 6 meses
ou seja a cada 6 meses quem estivesse em primeiro recebia uma determinada quantidade de ponts premium o segundo outra e o terceiros outra
depois passado outros 6 meses poderia-se fazer o mesmo
eu digo 6 meses pois se fosse 3 meses por exemplo poderia estar em primeiro um noob que evolua as aldeias ao máximo e assim não
 

DeletedUser23584

Guest
pois mas no BR são no mínimo o dobro dos utilizadores PT
Fiquem bem
 

DeletedUser

Guest
pois mas no BR são no mínimo o dobro dos utilizadores PT
Fiquem bem

e o que é que tem ?
só por isso nós não temos direito a receber recompensas pelo nosso esforço ?
eles lá não recebem só pontos premium por ir aos speeds
e nós aqui passamos meses a gastar premium e não ganhamos nada
não são os speeds que lhes dão lucro
os outros utilizadores é que passam meses a gastar premium
gostaria que um membro da administração comentasse e desse a sua opinião
 

DeletedUser23584

Guest
pois nisso também concordo, não devemos ser postos de lado.
BOm Jogo:D
 

DeletedUser

Guest
pois mas no BR são no mínimo o dobro dos utilizadores PT
Fiquem bem

Que eu saiba há muitas mais pessoas a viver no Brasil do que em Portugal (penso eu) :rolleyes:. É normal que eles tenham mais que nós. E eles têm mais que nós e vão ficando a ganhar mais jogadores porque têm bons incentivos, e aqui não há quase nada disso e vamos ficar a perder jogadores :(
Nem que fosse um incentivo muito pequeno, acho que traria sempre felicidade :)
 

DeletedUser

Guest
Muitas horas sem dormir jogar speed diviamos ganhar pontos de premium nos mundo onde nos jogamos, pk avia mais pessoal a jogar speed para a ganhar mais pontos de premium , depois quando nos termos uns certos pontos o pontos de premium acabaçe,depois so volta a uns quantos pontos.
 

DeletedUser

Guest
não vamos deixar o tópico cair no esquecimento pois acho que é uma boa sugestão

mais incentivos e recompensas para os bons jogadores dos mundos normais e não só para quem joga speeds
 

DeletedUser23584

Guest
o problema é que haja alguemda direcção do jogo que leia este tópico e o aplique
 

DeletedUser

Guest
estão a me compara com voces,caramba voces não ficam de cabeça baixa por isto vou abaixa-lá o server BR tem mais jogadores tem mais grana tem tudo a mais que o PT.
é os brasileiros que riem de seus jogos.
 

DeletedUser

Guest
essas ideias são complicadas por que não dependem só dos administradores do PT...tem que ser consultado a administração geral...

mas é um ótimo incentivo para se jogar TW em Mundos...mais se observarem também são vão ver que esse bônus só começou no BR nos últimos mundo lançados...
 

DeletedUser

Guest
pois

mas não vasta ter razão

adianta muito ter-mos razão se ninguém nos liga

como as coisas estão nem dá gosto jogar

desculpem-me a franquesa mas parece que nós somos uns «burros» que andamos para aqui
 

DeletedUser

Guest
não nos podemos fixar no que os brasileiros estão a fazer,e não podemos usa-los como argumento, mas sim é verdade, que os jogadores dos mundos normais, levam muito mais tempo, mas como serão eles vistos como 1ºs classificados???

Só quando acaba um mundo???Isso não é muito tempo?
Eu acho que devia haver uma recompensa a cada 6 meses de vida no jogo, assim criaria mais ambição,acho eu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até levei warning, porcausa disto, enfim...


Pegando no post inicial, não nos podemos fixar no que os brasileiros estão a fazer,e não podemos usa-los como argumento, mas sim é verdade, que os jogadores dos mundos normais, levam muito mais tempo, mas como serão eles vistos como 1ºs classificados???

Só quando acaba um mundo???Isso não é muito tempo?
Eu acho que devia haver uma recompensa a cada 6 meses de vida no jogo, assim criaria mais ambição,acho eu.

foi o que eu disse

a cada 6 meses haveria recompensas para os 3 primeiros por exemplo
 

DeletedUser

Guest
é uma boa, ideia sem duvida, no entanto deixo-te uma pergunta:

quantas e quantas contas, não são dadas? (embora ilegalmente)

o que eu acho é que a conta que estivesse durante 3 meses (p. ex) no top 1 de pontos/aldeias/oda deveria receber pontos premium para 1 mes!

assim seria mais justo, mas se fores jogar um mundo normal para teres pontos premium estás lixado lol
 
Topo