[Jogo] Criação de Prémios em Mundos Regulares

  • Iniciador do tópico josekk94
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá,

Sobre o tema inicial deste tópico, tenho a dizer que fiquei Agradado com a Sugestão e consegui ver Lados Positivos na Sugestão...

Vejamos..

Gostei de que os Melhores Jogadores ganhavam Pontos Premium!
Mas, na Minha Opinião, não deveria ser apenas a Premiar os 1ºs Classificados.
Deveria também ser dos Oponentes Derrotados.
Assim também ganhava os Mais Atacantes/Os que matam mais!

Gostei da Ideia, e deveriam acresentar o que disse à Sugestão!
E que isto apareça nos Proximos Mundos que sejam Abertos!

Cumpz
 

DeletedUser

Guest
Exactamente, se houvesse prémios talvez os jogadores se motivassem mais pelo o jogo, e andassem sempre em disputa o que seria óptimo.
Claro mais se eles poderem ganharem dinheiro sem gastarem a bem disser nenhum ficam todos contentes.:D
Eles podem muito bem dar premium quer disser nem que seja de 7 dias, porque os montes de dinheiro que lá entra de jogadores comprarem premium custa muito pegar no mínimo em 40 premium e dar aos 3 primeiros e aos que mataram mais.

É um caso de tentarem com administração do jogo.

Valeuw

Sérgio Miguel.
 

DeletedUser17538

Guest
Caros utilizadores,

Tal como já foi referido em outras ocasiões, todas as sugestões são tidas em conta e analisadas, mas apenas são comunicadas quando alguma sugestão é aplicada.

Peço que ao responderem se mantenham no tópico e não divaguem originando warnings e punições.

Bom jogo para todos.
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Agradecemos as vossas sugestões e a franqueza com que foi abordado este assunto.

Contudo esta é uma temática que tem vindo a ser estudada de fundo em diversos aspectos entre a InnoGames e a Administração da comunidade, existem de facto alguns planos no sentido de "recompensar" também os jogadores dos mundos regulares por toda a sua fidelização e preferência dos nossos jogos.

Contudo, a estratégia anteriormente adoptada em outros servidores está de momento fora da mesa nas ultimas conversas que foram tidas com a sede.
 

DeletedUser

Guest
mas os mundos tem longos prazos de tempo e é um bocado dificil
 

DeletedUser

Guest
aad

ha jogos onde ha premios em dinheiro e a outros em que nao.
o ribos perde pssoas pois nao recebem prémios em dinheiro se ficarem em 1 º ou 2o lugar
 

DeletedUser24307

Guest
Eu acho que deveriamos apresentar tbm sugestoes. Por exemplo, nao concordei com o que disseram atras de 3 em 3 meses dar pontos premium a jogadores top.

Por exemplo em mundos mais avançados posso nao parar de conquistar e basta manter em cima e ganho. Achava mais justo a jogadores que aumento o oda, odd ou por numero d conqusitas, a criterio da administraçao. Por exemplo cada mes um criterio diferente.

Acho uma boa ideia, porque se num speed se ganha nos mundos tbm se deriam ganhar, pois em nivel de lucro, da muitos mais os mundos que o speed ;) lol
 

DeletedUser

Guest
Acho que devia ser uma sugestão a ter em conta por parte da innogames :| Com esses tais incentivos podia haver mais pessoal a entrar no tribos ... Gostei da ideia ;)
 
Topo