Implementada [Jogo] Milícias

Estado
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DeletedUser

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Bem, como a maioria das pessoas sabem, na idade medieval havia as milicias...

O que eu proponho era fazer uma opção na estátua para recrutar milicias ao mesmo preço do paladino, esta unidade ao contrário do paladino iria ser de recrutamento rápido (10 segundos ou assim) mas com algum poder defensivo e com pouco poder de ataque...

Seria ideal para dar luta, e era uma utilidade para aqueles que precisam de tropas rápidas de recrutar...

Esta tropa só daria para recrutar se a lealdade estivesse a 100 para dar a possibilidade de conquistar a aldeia após uma batalha bem sucedida com nobre...

Já para não dizer que iria dar mais realismo ao jogo... :)

[digo isto para todos os mundos, claro :D]

o que acham?
 
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são grupos de pessoas que agarram nas armas para defenderem o que é deles...
 

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acho uma boa ideia. os admins deviam ver isto pois vai dar ainda mais realismo ao jogo.
 

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ola

yah, ja sei tipo grupos de pexoas enforecidas com tudo o k tem á mao
 

DeletedUser13440

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por mim tudo bem
mas 10 segundos!
entao cada unidade custava 2 de fazenda e tinha
20 ataque
20 defesa geral
5 defesa cavalaria
10 defesa arqueiros



 

DeletedUser15427

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por mim tudo bem
mas 10 segundos!
entao cada unidade custava 2 de fazenda e tinha
20 ataque
20 defesa geral
5 defesa cavalaria
10 defesa arqueiros



mas isso a meu ver é só mais uma unidade que não faria nada de jeito...
eram enfurecidos ok td bem... mas pelos vistos se é uma unica unidade a raiva é igual para todos(não faz sentido)

Seria apenas mais uma unidade como os lanças e os espadas qeu neste caso apenas teria uma mudança no nome(não que os atributos sejam iguais) mas ...enfim inutil seria como EU classificaria esta nova unidade que não faria nada para alem de ocupar espaço na fazenda

como disse é apenas a MINHA opiniao e opinioes sao opinioes

mais uma coisa Gongaxhiounho ou k raio é! (nunca consigo escrever o teu nome)
se eles são uma unidade que pega nas armas mas para defender o que é deles não deveria ter mais ataque que defesa pois eu sei que para defender nas guerras reais o ataque é optimo mas isto é um jogo e a unica maneira de destruir tropas atacantes é com defesa...
logo teriam de ter mais defesa que ataque
 

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Acho que deviria ter pouca defesa e pouco ataque.
São pessoas que apenas têm armas e não escudos ;)
Se não seria imensamente fácil haver tropa -.-
 

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Perca de passe

pessoal vim aqui falar porque meu irmao ricartix joga no mundo 5 e no mundo 9



e tiraram-lhe a passe


como faço para a ter de novo


a pena é que eu nao sei qual é o correio electronico


como posso contactar os admistradores do jogo????



AGUARDO RESPOSTA.
 
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DeletedUser16663

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Este não é o tópico correcto para fazeres essas perguntas, de qualquer forma se queres falar com o suporte, nas configurações do jogo, ao fundo tens Solicitação de Suporte é só clicares e abrires um tiket.
 

DeletedUser13440

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mas isso a meu ver é só mais uma unidade que não faria nada de jeito...
eram enfurecidos ok td bem... mas pelos vistos se é uma unica unidade a raiva é igual para todos(não faz sentido)

Seria apenas mais uma unidade como os lanças e os espadas qeu neste caso apenas teria uma mudança no nome(não que os atributos sejam iguais) mas ...enfim inutil seria como EU classificaria esta nova unidade que não faria nada para alem de ocupar espaço na fazenda

como disse é apenas a MINHA opiniao e opinioes sao opinioes

mais uma coisa Gongaxhiounho ou k raio é! (nunca consigo escrever o teu nome)
se eles são uma unidade que pega nas armas mas para defender o que é deles não deveria ter mais ataque que defesa pois eu sei que para defender nas guerras reais o ataque é optimo mas isto é um jogo e a unica maneira de destruir tropas atacantes é com defesa...
logo teriam de ter mais defesa que ataque


tres coisas
1ª eles têm bastante força porque sao "enfurecidos" como disseste e bem
mas eu acho que isto serve como uma unidade de rapido recrutamento quando fosses surpreendido por um ataque de cl e nao tivesses tempo de apoiar a aldeia
por isso nao sao comos os lanceiros e os espadachins
sim disseste verdade que era so para ocupar espaço
mas a ordem do combate é
primeiro vão á muralha
depois vão ás tropas
estas tropas ficavam a guardar a muralha para que nao houvessem tantos danos na muralha e tantas baixas nas tropas de geito
é assim que funciona uma guerra
logo o espaço na fazenda nao importava muito pois eles eram mortos na batalha de certeza
a funçao deles é evitar perdas desnecessarias

2ª nao concordo em dar-lhe mais em defesa do que em ataque deves estar a fazer confusao com uma coisa
defesa e defesa em ataques que é evitar que seja morto quando estiver a atacar
na defesa eles nao fariam nada
no ataque iam com uma lança ou uma espada ou mesmo uma sachola e destruiam tudo o que vissem á frente

3ª para escrever o meu nome fazes assim
escreves gongax com as consoantes em maiusculo
GoNGaX

depois escreves o sufixo 'inho' com as consoantes a maiusculo
mas nao acaba em 'o' mas sim em 'u'
entao fica
GoNGaX + iNHu

depois acrescentas um 'o' maiusculo
logo fica
GoNGaX + iNHu + O = GoNGaXiNHuO

PS este é o meu nome no jogo
aqui enganei-me a escrever e troquei as maiusculas do 'i' e do 'n' logo ficou
GoNGaXInHuO
 
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DeletedUser15427

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essa do nome era escusada...lool eu sei escrever quer dizer se não tiver a escrever á pressa tenho a paciencia de ir ver o nome.

mas o que eu tava a dizer, a ideia principal era que eles fossem uns homenzinhos malucos a defenderem-se logo o que eu queria dizer é que devia-se baixar o ataque imenso! e dps aumentar a defesa.porque afinal eles estão só a defender o que é deles, não seriam unidades para atacar!(era esta a ideia inicial passada)
 

DeletedUser13440

Guest
eu nao acho porque vamos ver: ele é agil porque nao tem armadura
entao na defesa aparece-lhe um viking, ou um espadachim ou o que quer que seja
achas que ele tem hipotese?
claro que nao!
mas esta ali um espadachim
ele vai a correr e acerta-lhe com a sachola na tola

e tambem quanto ao parametro "velocidade"
acho que deveria ser
vão de 1 a 10 - 7 min (vao sozinhos sem fazer nada logo vao com passo rapido)
vão de 20 a 50 - 10 min (vao na borga)
vão de 50 a 100 - 15 min (param para jogar ao lencinho)
vão mais de 100 - 18 min (ja devem ter percebido)
 

DeletedUser15427

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eu nao acho porque vamos ver: ele é agil porque nao tem armadura
entao na defesa aparece-lhe um viking, ou um espadachim ou o que quer que seja
achas que ele tem hipotese?
claro que nao!
mas esta ali um espadachim
ele vai a correr e acerta-lhe com a sachola na tola (fã dos gatos fedorentos?)

e tambem quanto ao parametro "velocidade"
acho que deveria ser
vão de 1 a 10 - 7 min (vao sozinhos sem fazer nada logo vao com passo rapido)
vão de 20 a 50 - 10 min (vao na borga)
vão de 50 a 100 - 15 min (param para jogar ao lencinho)
vão mais de 100 - 18 min (ja devem ter percebido)

sim mas no tribos o que conta quando na defesa de uma aldeia é a defesa é como se o atributo ataque fosse excluido das tropas na aldeia defensiva(não é como se tivesse sido excluido, é mesmo!)
 

DeletedUser

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Eu acho que é uma excelente ideia.
Podes tentar levar isso aos admins a ver se é aprovado.
Eu acho que ficaria mais realista o jogo.
 

DeletedUser13440

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vejam se concordam

Nome
Milicia

O que é
Unidade como o povo
na altura da guerra pega numa sachola e vai combater

Parametros
Ataque
15

DG
20

DC
5

DA
15

Saque
Nao Definido

Velocidade
Ataque com 1 a 10 - 7 min (vao sozinhos sem fazer nada logo vao com passo rapido)
Ataque com 20 a 50 - 10 min (vao na borga)
Ataque com 50 a 100 - 15 min (param para jogar ao lencinho)
Ataque com mais de 100 - 18 min (ja devem ter percebido)

Espaço na fazenda
2

Tempo de Recrutamento
10seg

Local para recrutamento
Não Definido

Tipo de Unidade
Normal/Infantaria
 

DeletedUser15427

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se isto fosse para a frente (não se se irá, até poderá ir...)
acho que seria uma unidade daquelas de fazer muitos rapidamente para rapidamente ataacar e dps se morressem era do estilo: deixa-os estar! foram rápidos e baratos

(fácil, rápido e sem porquês)

apesar de não gostar muito da ideia acho que a defesa se devia aumentar mais uns 5 contra a cavalaria, porque eles normalmente não têm armas como espadas e lanças ao seu dispor, são cidadaos que apenas entram no quartel e agarram em algo, mas como não á armas para tudo logo eles devem usar armas tipo foices, ancinhos e por aí... logo são armas boas contra cavalaria (a meu ver quem vai a cavalo e tem um ancinho na fuça não fica lá muito bem e provavelmente cai do cavalo)
 
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