Jornal Tribal - 6ª Edição

  • Iniciador do tópico DeletedUser25433
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25433

Guest
Jornal Tribal

O mundo assistiu hoje a uma reviravolta que já poucos anteviam: a retoma da RA ao 1º lugar da classificação coletiva. É importante salientar que este acontecimento não se deveu a jogadas de recrutamento - visto que a única alteração do plantel foi a entrada de Khronnos na RA - merecendo, portanto, todo o mérito os jogadores da RA pelo seu rápido desenvolvimento nas últimas horas. Esta disputa vai continuar acesa durante os próximos dias, agora que se aproximam as corridas às academias e aos nukes.

Como foi anunciado ontem, o Jornal Tribal recolheu alguns depoimentos de jogadores da nossa comunidade relacionados com o facto de a UnderC não estar a corresponder às altas expetativas atribuídas pela comunidade. O primeiro desses textos é da autoria de Abelha-maya, jogador da UnderC que decidiu deixaro seu testemunho:

Abelha-maya disse:
Éramos favoritos pois temos um excelente plantel mas também não estamos lá no cimo por causa disso. Nós temos muito bons jogadores mas alguns eu não os sinto muito motivados individualmente, apesar de os esforços da liderança que está a fazer um excelente trabalho. Outra coisa, sprinters temos poucos, estamos cá por baixo mas não vamos ficar por cá para sempre. Quanto à FUN!, reparei agora que tem na liderança o sir jah of camelot, depois do trabalho desenvolvido por ele no pt35 na dunk para mim não me admira nada onde estão. Em relação à |BB|, são muito fracos, só estão onde estão porque dominam o k44, logo conseguiram alguns bons jogadores do top do continente, mas devido à sua má estrutura vão cair rapidamente.

O Jornal Tribal convida a comunidade a comentar a visão deste jogador da UnderC e a trazer as suas próprias opiniões. Ao longo deste tópico serão postados mais depoimentos. Até breve.
 

DeletedUser41173

Guest
Eu acho que a UnderC é grande tribo e mais tarde ainda vai ter muito para mostrar :)
 

DeletedUser

Guest
Os meus parabéns à RA, a retomar o top 1 após o fim da PI :eek:
 

DeletedUser48411

Guest
Ainda nem tinha reparado aha. Parabéns mesmo a RA, se não me engano a certa altura a DJVu ja tinha 2000 pontos de diferença para a RA. Recuperar isso apenas com o crescimento dos membros é muito bom.
 

DeletedUser34492

Guest
Ainda nem tinha reparado aha. Parabéns mesmo a RA, se não me engano a certa altura a DJVu ja tinha 2000 pontos de diferença para a RA. Recuperar isso apenas com o crescimento dos membros é muito bom.

Nesta altura, recuperar a ridícula diferença que existia, era muito fácil. Não percebo qual o espanto.
 

DeletedUser

Guest
o grande problema da underc na minha opiniao e que nos deram muitas expectativas e os nossos jogadores pensavam que ia ser um mar de rosas e que nao seria necessario grande esforço

mas tambem reforço a ideia de que os maiores nomes do nosso plantel sao endurancers..
 

DeletedUser48411

Guest
Nao acho assim tão facil ... fazer 2000 pontos é uma coisa, mas tiveram que fazer mais 2000 pontos que a djvu fez pois eles tambem nao pararam de crescer
 

DeletedUser44732

Guest
lol isso do top 1 por agora não é lá muito importante, hoje somos nós, amanha são eles nada de significativo, quando muitos começarem a corrida para academias e conquistas, aí sim vamos ver diferenças...

a UnderC é verdade que esperava mais do sprint deles, mas em breve sobem..
FUN! a manter, conheço alguns jogadores ..
-RS- a subir..
 

DeletedUser34492

Guest
Entao porque é que os Dejavu faziam a festa por estarem top 1?

Penso que isto responda à tua pergunta. Foi o que disse, mas por outras palavras.

lol isso do top 1 por agora não é lá muito importante, hoje somos nós, amanha são eles nada de significativo, quando muitos começarem a corrida para academias e conquistas, aí sim vamos ver diferenças...
_______

Não sou eu que falo em estar top 1 ou não, mas tudo bem...

Bom jogo.
 

DeletedUser48811

Guest
Quem mais faz a festa e o nike que diz que e o melho jogador pt por estar top1
Eu concordo com o Abelha-maya em relaçao a |BB|
E RA parabens pela retoma do top1
 

DeletedUser

Guest
Penso que isto responda à tua pergunta. Foi o que disse, mas por outras palavras.


_______

Não sou eu que falo em estar top 1 ou não, mas tudo bem...

Bom jogo.

Nao perguntei se era importante ou nao, perguntei porque é que faziam.

E é o teu líder Superman e alguns membros como o Forgotten.
 

DeletedUser42045

Guest
Parabens pelo trabalho do jornal e vou parabenizar tambem a RA pelo Top1 embora eu disse aos meus membros que o TOP1 agora nao e importante, pelo menos e essa a mensagem que passo para a tribo!!! Mas sem duvida alguma um bom trabalho da RA e restantes tribos que subiram no ranking!!!
Espero que a nossa tribo corresponda de certa forma as expectativas que criam sobre nos, talvez elevadas mas no futuro veremos.

PS: Khronnos Entrada 24th April 2014 - 19:15 649

Entrou um membro Juau ;)
 

DeletedUser41173

Guest
Parabens pelo trabalho do jornal e vou parabenizar tambem a RA pelo Top1 embora eu disse aos meus membros que o TOP1 agora nao e importante, pelo menos e essa a mensagem que passo para a tribo!!! Mas sem duvida alguma um bom trabalho da RA e restantes tribos que subiram no ranking!!!
Espero que a nossa tribo corresponda de certa forma as expectativas que criam sobre nos, talvez elevadas mas no futuro veremos.

PS: Khronnos Entrada 24th April 2014 - 19:15 649

Entrou um membro Juau ;)

Boa noite,

Aconselho antes de mais que voltes a ler o comentário inicial de abertura do tópico pois o juau já tinha falado que realmente entrou alguem para a nossa tribo mas que não foi algo significante tanto é que temos menos membros que a DJVU (Sem contar a academia:rolleyes:).

On topic...
Não vou dar os parabéns à minha tribo pelo top1 irei apenas dizer que se o mantiver mos melhor mas que nesta fase realmente não importa, irei apenas dizer a todos o que digo desde que formamos o plantel tropas é que interessam pois não estamos a jogar sims e quem ta no top só com pontos com certeza não durará muito tempo ...
Queria agradecer ao juau pelo bom trabalho que efetuou até agora e que espero que continue com o jornal pois penso que é algo que faz muita falta neste FE.

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser42045

Guest
Boa noite,

Aconselho antes de mais que voltes a ler o comentário inicial de abertura do tópico pois o juau já tinha falado que realmente entrou alguem para a nossa tribo mas que não foi algo significante tanto é que temos menos membros que a DJVU (Sem contar a academia:rolleyes:).

On topic...
Não vou dar os parabéns à minha tribo pelo top1 irei apenas dizer que se o mantiver mos melhor mas que nesta fase realmente não importa, irei apenas dizer a todos o que digo desde que formamos o plantel tropas é que interessam pois não estamos a jogar sims e quem ta no top só com pontos com certeza não durará muito tempo ...
Queria agradecer ao juau pelo bom trabalho que efetuou até agora e que espero que continue com o jornal pois penso que é algo que faz muita falta neste FE.

Continuação de bom jogo


Tens toda a razão!!! Li na diagonal!!! Erro meu..Peço desculpa
 

DeletedUser48545

Guest
Estou a adorar esta iniciativa , todos os dias estou a espera que saia a nova edição :)

Penso que o amizades merecia ser citado tendo em conta que ja ultrapassou os 10mil em ODA encontrando-se ja no quadro de honra (algo que a maior parte esperava mas pronto ...) . Por muito que queiram falar sobre bb's , pp's multi's e outras coisas ele ser o primeiro a derrotar as 10mil unidades é um facto , e nesta fase inicial é algo que não é facil , pois estava ele com 10mil unidades derrotadas e o segundo lugar com 2/3mil ...

Seria bom fazer uma mini avaliação a nivel individual ( Mesmo sabendo que por enquanto o top 10 nada quer dizer ^^)


Parabéns a RA
 

DeletedUser26733

Guest
Independentemente do recrutamento ou não da RA, o facto é que a principal razão da subida da RA foi a descida dos jogadores da DeJavu...
Alguns desses jogadores começaram a falhar, por terem sido limpos, falta de tempo... whatever...


A verdade é que a RA tem mantido um bom crescimento e a DeJaVu tem ficado por trás.

Se bem que o Top1 agora nao diz muitaaa coisa...
Quando começarem a haver conquistas a 10horas as coisas mudam de figura ;)


Abraços
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo