Jornal Tribal - 6ª Edição

  • Iniciador do tópico DeletedUser25433
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45273

Guest
Epa eu sou membro da UnderC

A tribo não está claramente a seguir as espetativas... Temos tido muitas saídas e desistências e compreendo PERFEITAMENTE essas saídas. A meu ver eu axo k a UnderC so é top se tiver sorte. No início só dependiamos de nós mas agora dependemos das probabilidades e dos erros que as outras tribos possam vir a cometer.

Conclusão: A tribo está entre a espada e a parede na minha opinião.
 

DeletedUser44384

Guest
Acabas te de cair muito na minha consideração então tu respondes-me a ''rapazinhos'' destes ?
Rapazinhos que faltam ao respeito a quem não conhecem e insultam pessoas como tu que já provou o que tinha a provar aqui ... Enfim ele daqui a uma semana nem aqui deve tar.
Tipo isto é perderes muito do teu tempo anda mas é para o top que eu apostei em ti nas previsões e não gosto de perder nem a feijões.
Sobre os prints do JP não ponhas pois parece que quem fala com factos é sempre censurado falo por mim próprio e hoje em dia dado a falsidade que existe no forum externo quando és muito verdadeiro es sempre chamado há atenção.

Para ter minar por favor parem de estragar um dos poucos topicos do FE que realmente vale a pena ler.

Continuação de bom jogo


Over queres falar de eprder tempo em FE?! hahahahha
Naop e perda de tempo temos de saber opinar e fazermo nos entender, "noobs" todos ja fomos e todos gostamos de algum apoio e consideraçao, tamos sempre a tempo de aprender... nao me vou entender muito pois estpu com pressa, mas ja me conheces xD
Quanto ao top anda farmar me pq eu nao tenho grande tempo apra isto, isso e tb ajuda se deixares de vir pastar pos meus lados kakakaka
O topico aborda temas interessantes
 

DeletedUser

Guest
Epa eu sou membro da UnderC

A tribo não está claramente a seguir as espetativas... Temos tido muitas saídas e desistências e compreendo PERFEITAMENTE essas saídas. A meu ver eu axo k a UnderC so é top se tiver sorte. No início só dependiamos de nós mas agora dependemos das probabilidades e dos erros que as outras tribos possam vir a cometer.

Conclusão: A tribo está entre a espada e a parede na minha opinião.

hum se o que dizes é verdade isso está mau.
mas como se pode ver a UnderC ia ser isto e aquilo e um plantel de luxo e podemos ver onde está.

" entre a espada e a parede"

espero que consigam passar esses problemas e dar luta ainda.
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
A UnderC. tem potencial suficiente para dar uma reviravolta e chegar ao top

O mundo ainda só vai no 9º dia ,ainda há muitooo para aconteçer

 

DeletedUser41173

Guest
Por essas bandas já houve muita ação com a entrada de membros da UnderC, mudança de Nome a montarem uma excelente tribo.

A UnderC ja vai sendo Habito isto acontecer mais um projeto ao charco

Não estou a entender só tivemos 2 entradas de ex membros da under C e ja foi ha muito tempo...
Para alem disso o nosso nome nunca foi RA alias dava para ver pelo perfil que era só para o gozo que aquilo la estava...
 

DeletedUser45927

Guest
Boa Tarde,

Antes de mais, parabéns Juan pelo excelente trabalho q tens estado a desenvolver!

Fiquei chocado com certos comentários de jogadores que eram da UnderC., que quando entraram neste projeto foram bem recebidos, tudo na maior xD Agora vêem para aqui com comentários inapropriados porque não estamos no top? -.-

É verdade que a Under Control perdeu alguns membros por confusões, mal entendidos e certa arrogância por parte de alguns membros, que a liderança não perdoa xD

Só faz falta quem cá está!

Calminha que daqui a uns tempos lá estaremos amigos '-'


Cumprimentos,
Syfox
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,

Antes de mais, parabéns Juan pelo excelente trabalho q tens estado a desenvolver!

Fiquei chocado com certos comentários de jogadores que eram da UnderC., que quando entraram neste projeto foram bem recebidos, tudo na maior xD Agora vêem para aqui com comentários inapropriados porque não estamos no top? -.-

É verdade que a Under Control perdeu alguns membros por confusões, mal entendidos e certa arrogância por parte de alguns membros, que a liderança não perdoa xD

Só faz falta quem cá está!

Calminha que daqui a uns tempos lá estaremos amigos '-'


Cumprimentos,
Syfox

isso é que é falar amigo :D
 

DeletedUser45273

Guest
Boa Tarde,

Antes de mais, parabéns Juan pelo excelente trabalho q tens estado a desenvolver!

Fiquei chocado com certos comentários de jogadores que eram da UnderC., que quando entraram neste projeto foram bem recebidos, tudo na maior xD Agora vêem para aqui com comentários inapropriados porque não estamos no top? -.-

É verdade que a Under Control perdeu alguns membros por confusões, mal entendidos e certa arrogância por parte de alguns membros, que a liderança não perdoa xD

Só faz falta quem cá está!

Calminha que daqui a uns tempos lá estaremos amigos '-'


Cumprimentos,
Syfox

Bem pelos vistos ja fui de vela
 

DeletedUser48270

Guest
Boas, é um pouco triste o que li neste tópico, nomeadamente por parte de jogadores de fora e de um membro!

Não sei o que vos leva a pensar que a Under esta entre a "espada e a parede"?! Só tenho a dizer grande fail. A Under está bem e recomenda-se! Se houve-se algum problema eu próprio o diria na entrevista! Não queiram é fechar já um mundo com 9 dias da abertura! Como já disso esta tudo bem na Under, ambiente inclusive, onde todos estão a trabalhar para tal.

Agora se não estamos em top1, não me preocupa nada! Se viram a entrevista ontem do Ronaldo devem perceber porque até!

QUANDO HOUVER NOBRES TUDO SERÁ DIFERENTE. Agora por amor de Deus, não falem no que não sabem ate porque temos um excelente plantel e amizades fortes!


Abraço
 

DeletedUser48411

Guest
Epa eu sou membro da UnderC

A tribo não está claramente a seguir as espetativas... Temos tido muitas saídas e desistências e compreendo PERFEITAMENTE essas saídas. A meu ver eu axo k a UnderC so é top se tiver sorte. No início só dependiamos de nós mas agora dependemos das probabilidades e dos erros que as outras tribos possam vir a cometer.

Conclusão: A tribo está entre a espada e a parede na minha opinião.
~
Se calhar se te tivesses mexido estavamos melhor classificados, a tua incrível evoluçãoi e participação nos assuntos da tribo não ajudavam.
 

DeletedUser45927

Guest
Boas, é um pouco triste o que li neste tópico, nomeadamente por parte de jogadores de fora e de um membro!

Não sei o que vos leva a pensar que a Under esta entre a "espada e a parede"?! Só tenho a dizer grande fail. A Under está bem e recomenda-se! Se houve-se algum problema eu próprio o diria na entrevista! Não queiram é fechar já um mundo com 9 dias da abertura! Como já disso esta tudo bem na Under, ambiente inclusive, onde todos estão a trabalhar para tal.

Agora se não estamos em top1, não me preocupa nada! Se viram a entrevista ontem do Ronaldo devem perceber porque até!

QUANDO HOUVER NOBRES TUDO SERÁ DIFERENTE. Agora por amor de Deus, não falem no que não sabem ate porque temos um excelente plantel e amizades fortes!


Abraço

Tudo dito jp ;)

Carrega Under <3
 

DeletedUser36133

Guest
bem,, a única coisa que tenho a dizer é que odeio jogadores que se andam a vangloriar dos seus feitos e que trazem assuntos da tribo para o FE!

estas mal mudas-te simples, mas aviso desde já que não ingressaria numa tribo que não tivesse potencial, alem disso é cedo para falar se bem que as coisas podem começar a aquecer num futuro próximo, espero que sim :D

a UnderC não esta nas melhores posições do ranking mas temos muitas outras coisas em nossa vantagem :)


sem mais...
 

DeletedUser42487

Guest
Penso eu cada um só tem de fazer o seu jogo, nada mais ...

UnderC quando começar as conquistas acredito que suba
 

DeletedUser41535

Guest
2 semanas e underc no top 3 com distancia para as restantes ;)
 

DeletedUser

Guest
Isto vai motivar tanto a UnderC, se estão separados (que nao me acredito muito porque o lider pareceu me 5*) isto vai ser mais um motivo para a união e para mostrarem o que valem :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo