K54

  • Iniciador do tópico DeletedUser10826
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10826

Guest
Quem dominará em ODA? Esqueçam os pontos...isso não interessa!

O meu voto vai para a Oxmoze, se bem que a DRINK! também vai andar por cima.

Deixem a vossa opinião.
V
 

DeletedUser25433

Guest
Provavelmente a Drink!, ou a oXmoze ... mas voto na Drink! :p
 

DeletedUser

Guest
pois pessoal,moderem nos tópicos...

não estar a dar gozo a aba do M15,se cria tópico para tudo...tem que se perder mais de 30min para ler algo decente aqui.

daqui a pouco se cria tópico quem tem mais lanceiros,quem tem a maior aldeia,quem conquistou a 1° aldeia...isso tudo fica no ingame,

o intuito do fórum é actualizar os jogadores sobres guerras e movimentações dentro do jogo,não para se fazer previsões.
 

DeletedUser

Guest
pois pessoal,moderem nos tópicos...

não estar a dar gozo a aba do M15,se cria tópico para tudo...tem que se perder mais de 30min para ler algo decente aqui.

daqui a pouco se cria tópico quem tem mais lanceiros,quem tem a maior aldeia,quem conquistou a 1° aldeia...isso tudo fica no ingame,

o intuito do fórum é actualizar os jogadores sobres guerras e movimentações dentro do jogo,não para se fazer previsões.

acho que os mod's já não têm mãos a medir :mad: é tópicos por tudo e por nada.. previsões para tudo e todos.. parece que já há vencedores antecipados. :cool:
de qualquer das maneiras, desejo todo o sucesso às grandes tribos do K54, em especial à Drink e à Oxmoze pois estão jogadores que conheço bem em ambas.

e agora, que tal deixarem-se de previsões e de top's e blá-blá-blá? :D

Porrada neles todos.
 

DeletedUser

Guest
puxo para o meu lado, oXmoze, mas a DRINK vai andar muito boa tambem.:D
 

DeletedUser

Guest
Grandes Tribos No K54 Vai ser muito Dificil saber mas o Meu Voto vai para... oXmoze
 

DeletedUser26074

Guest
Isto está complicado mas o meu voto também vai para "oXmoze" :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu voto n tuga rula, na OxmOZe eso noobs.:mad:

Eles so sao builders.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Penso que será o K mais disputado.
Ganha talvez quem entrar em mais guerras xD

PS-Tivemos um regresso de um grande jogador que esteve 'de férias' :D
 

DeletedUser

Guest
Vai estar equilibrado..

Entre a ooDooV e a oXmOZe...

Parem de fazer topicos em cima de topicos... Mais ACÇÃO e menos Conversa...
 

DeletedUser

Guest
ooDoov oXmOZe e depois la no fundo a DRINK(nem sei porque os ponho aqui,cambada de noobs,atao aquele kanukiiiiiiiiiii)

epah eu e a minha famelga toda vamos jogar todos po oda,eles vao apoiar 1 aldeia barbara e eu tumba vou atacar,oda UP! ;)
 

DeletedUser

Guest
ooDoov oXmOZe e depois la no fundo a DRINK(nem sei porque os ponho aqui,cambada de noobs,atao aquele kanukiiiiiiiiiii)

epah eu e a minha famelga toda vamos jogar todos po oda,eles vao apoiar 1 aldeia barbara e eu tumba vou atacar,oda UP! ;)

LOOL

Olha que existe pessoas a fazer isso...

Porque Aldeias Barbaras nao tem tropas.. Entao quer dizer que alguem esta a apoiar..
 

DeletedUser

Guest
Este é o tipo de tópicos em que cada um puxa para seu lado, mas aposto que o luan vai tr ODA negativo :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo