K54

  • Iniciador do tópico DeletedUser10826
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
LOOL

Olha que existe pessoas a fazer isso...

Porque Aldeias Barbaras nao tem tropas.. Entao quer dizer que alguem esta a apoiar..

mesmo,eu ja matei 1 pala,porque alguem decidiu apoiar a barbara que eu ataquei

whyyyyyyyy

vida cruel :(
 

DeletedUser8004

Guest
Eu espero que seja a voodoo...
Mas a oXmoze e a drink vão dar lutas...
 

DeletedUser

Guest
Isso de apoiar aldeias barbaras no principio começo no Br.

Trouxeram isso para cá, e dá-me um gozo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu espero que seja a voodoo...
Mas a oXmoze e a drink vão dar lutas...



ainda bem que pensas assim!!, só assim a |TR| vai fazendo o seu caminho bem nas calmas e lá bem no topo, e pronta para qqll guerra
 

DeletedUser

Guest
LOOL

Olha que existe pessoas a fazer isso...

Porque Aldeias Barbaras nao tem tropas.. Entao quer dizer que alguem esta a apoiar..

mesmo,eu ja matei 1 pala,porque alguem decidiu apoiar a barbara que eu ataquei

whyyyyyyyy

vida cruel :(

Isso de apoiar aldeias barbaras no principio começo no Br.

Trouxeram isso para cá, e dá-me um gozo :rolleyes:

O facto das aldeias bárbaras terem tropas não quer dizer que alguém as esteja a apoiar.

Os jogadores podem, pelos mais variados motivos, reiniciar e as tropas ficam na aldeia.

Se forem aldeias bónus com tropas, aí sim, já é alguém que está a apoiar. ;) :)
 

DeletedUser

Guest
Já passou mais de meia hora e, por isso, não posso editar.

Em relação ao tema inicial, penso que tribos que se irão destacar na fase inicial são a DRINK!, a oXmoze, e a Voodoo.

Quanto a jogadores, há muitos nomes sonantes como o SCPPedro76 e Spydon (ambos foram top1 do mundo 2, o primeiro continua a sê-lo).

E de outros mundos há vários como o KingCharles, USasuke, oulivas, pinrage, pekenino, etc etc..

Quero ver se alguns jogadores que tem muitas aldeias em mundos anteriores são bons nas guerras iniciais.

Quanto ao doublechesse (vi no PT13) e ao Spydon (vi no PT6) não tenho dúvidas mas tenho bastante curiosidade em ver o SCPPedro76 a jogar. :)
 

DeletedUser16564

Guest
ainda bem que pensas assim!!, só assim a |TR| vai fazendo o seu caminho bem nas calmas e lá bem no topo, e pronta para qqll guerra

eu ja tive o prazer de jogar na |TR| no mundo10 e olha que nao são nada mansos :D,
boa sorte |TR| ;)
 

DeletedUser

Guest
Olhem ke ah TR nao eh nenhuma Oxmoze ou sei la o ke !

Fika dito
 

DeletedUser16564

Guest
Não sei se sabes,mas o Redondo é lider da TugaRula no Mundo 15 :eek:

lol claro que sei, é ele o manxa e o papelão como no m10, eu so estava era a dizer para vós e não para ele, não pensem que a |TR| se vai ficar atrás das outras, o manxa é grande jogador...
 

DeletedUser

Guest
és o líder desta tribo(|TR|)?


depois de um mês,quero ver se aparece aqui para fazer um comentário infeliz desse...

:)

ele não é mas eu sou, tem calma nao te chateis, é normal cada um puxar pela sua tribo e tentar mandar abaixo as outras, mas daki a um mes garanto.te que o pessoal da |TR| nao terá vergonha de continuar a vir aki dar opiniões, como acho que o pessoal da tua tribo tb nao...

penso que somos 2 boas tribos e existe mais 1 ou 2 interessantes no K54, e acho que vai ser uma luta pelo poder engraçada.
 

DeletedUser22293

Guest
o death n é lider nenhum apenas entusiasmou se com o inicio do mundo e com a possibilidade de guerra looool

ja no pt 10 passava me com as vossas interpretaçoes das tribos, se certa tribo nao fizesse parte do vosso grupinho nem contava para o jogo loool

mas continuem a desprezar a TR que nos vamos continuando como ate aqui a evoluir e qd a hora chegar, a limpar quem nos aparecer á frente.... TR4EVER
 

DeletedUser

Guest
ele não é mas eu sou, tem calma nao te chateis, é normal cada um puxar pela sua tribo e tentar mandar abaixo as outras, mas daki a um mes garanto.te que o pessoal da |TR| nao terá vergonha de continuar a vir aki dar opiniões, como acho que o pessoal da tua tribo tb nao...

penso que somos 2 boas tribos e existe mais 1 ou 2 interessantes no K54, e acho que vai ser uma luta pelo poder engraçada.


parabéns,o que vejo é isso,todas as tribos que brigarão no K54 tem líderes de um nível muito alto....



a respeito do meu comentário,destaquei o individuo,não a tribo |TR|.pois jogadores como este se gabam antes do fim da protecção,e mal sabem podem ser alvos depois,e como fica depois?

mal aparecem aqui com vergonha...


fico feliz em saber que temos Bons concorrentes no K54.e acima de tudo,jogadores com respeito entre si!
 

DeletedUser26135

Guest
Penso que vai ser um K complicado no 54, pois ja vi que existem boas tribos, mas tambem existem tribos novas, e grandes fusões de outros mundos! Boa sorte a todos, e boas batalhas!

Real Heroes > Mavrik
 

DeletedUser8004

Guest
Penso que neste momento o objectivo das 4 grandes tribos deste K:
-|TR|
-DRINK!
-oXmoze
-oodooV

Serão:
-Farmar o mais possível,
-Impedir as outras tribos de farmarem...
-Evoluirem
-Conquistarem aldeias...

Se estes passos forem seguidos por todas as tribos então teremos sim uma guerra no K54, se houver uma destas que não o faça provavelmente será rapidamente eleiminada, esta é só a minha opinião...
Cumps
dedk
 

DeletedUser

Guest
Há exelentes tribos e exelentes lideres no K54, mas também há muito paleio :p
 

DeletedUser

Guest
parece que nao falta mesmo paleio aqui

este k esta recheado de boas tribos e muito talento vamos ver quem se segura :D
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Gosto muito destes tópicos eu! São daqueles onde todos dizem "Tenho um pau maior que o teu e vou-te bater muito."

Amigos, vamos lá acabar com isto que as guerras chegarão. Batam primeiro e no final medimos o tamanho dos paus.

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo