Krieg | warrior |io[29]

  • Iniciador do tópico gonçalo30
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Visto que ainda não tínhamos nenhum tópicos para continuar a conversa sobre estas tribos , continuamos aqui :D

qual a vossa opinião sobre estas 3 tribos ?
e os melhores jogadores que estão nelas ?
 

DeletedUser45154

Guest
Gonçalo n sei se tas neste mundo mas se tas no mundo andas muito distante das realidades , Olha a minha opiniao da krieg é que parece ser uma boa tribo mas como n sei muito bem como são não vou opinar , a warrior eu acho que fez muito mass recruit e agora ta com noobs na tribo que n sabem o que fazer ... , a io29 acho que foi uma boa fusao de grandes jogadores de tribos distintas , o que para mim é a melhor tribo visto que é a unica que não é mass recruit.
 

DeletedUser

Guest
mas o melhor jogador está na WARRIOR na minha opniao Ptolomeu100
;)
 

DeletedUser

Guest
nao disse o contrario , mas acho que uma liderança boa , faz uma boa tribo :) e no caso da KRIEG nao se vé isso ,
 

DeletedUser

Guest
nao disse o contrario , mas acho que uma liderança boa , faz uma boa tribo :) e no caso da KRIEG nao se vé isso ,
Parece que gostas muito de disparatar. Por acaso estás no pt29? E sabes sequer como funciona a KRIEG?
 

DeletedUser

Guest
nao estou no 29 , mas estou atento a esse mundo e reparo me que á tribo a aproveitar-se da WARRIOR e I.R.S !
 

DeletedUser

Guest
mesmo dani :)
eu simplesmente entrei no mundo 29 , sai mas continuei a acompanhar ! e vejo que a warrior tem sido humilde , e penso que a KRIEG tambem estava a ser ,mas nao sei que ideias tiverem ...

lol agora a IO e a KRIEG , juntam-se no forum contra a WARRIOR ???? ok ok , parece que já vi tudo , vou dormir ,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
todos sabemos que a KRIEG sempre andou a trair a WARRIOR , eu bem sei isso , quem está atento ao mundo TRIBOS sabe muito bem que a krieg iria trair a warrior , pena os lider`s da warrior perceberem isso tarde demais ,
agora em remos de mapa , as coisas estao complicadas para a warrior ! no sul a IO e no norte a KRIEG
xD
parabans a lederança da IO E KRIEG , combinaram mui bem isto :D
 

DeletedUser45372

Guest
todos sabemos que a KRIEG sempre andou a trair a WARRIOR , eu bem sei isso , quem está atento ao mundo TRIBOS sabe muito bem que a krieg iria trair a warrior , pena os lider`s da warrior perceberem isso tarde demais ,
agora em remos de mapa , as coisas estao complicadas para a warrior ! no sul a IO e no norte a KRIEG
xD
parabans a lederança da IO E KRIEG , combinaram mui bem isto :D

Para quem não está no mundo, sabes muito mais do que quem está...
 

DeletedUser

Guest
volto a dizer ja tive ;)
e caso nao saibas , um jogador minimamente bom , deve estar atento ao que acontece noutros mundos !
 

DeletedUser45372

Guest
volto a dizer ja tive ;)
e caso nao saibas , um jogador minimamente bom , deve estar atento ao que acontece noutros mundos !

Não necessariamente.

Em vez de continuar o spam, vou continuar in topic. Sugiro-te a fazer o mesmo e aos demais.

Não sou muito conhecedor da KRIEG, nem da =W=, olhando de fora gostaria de realçar o jogador ricardopfsilva. Belo OD (tanto ODA, como ODD).

Da IO[29], já posso falar com mais conhecimento e gostaria também de realçar um jogador: TrickYou. Os inimigos que o digam...

Para finalizar, penso que o mundo ainda vai dar grandes voltas, mas não acredito que seja alguém que não esteja nas cinco tribos de topo.
 

DeletedUser45154

Guest
Trickyou pelo que vejo no twstats levou um coordenado (n vou dizer de quem) mas pelos visto nem 1 aldeia perdeu ... E depois uma certa pessoa anda atenta..
 

DeletedUser

Guest
é a tua opniao , eu respeito

a warrior esta em profunda queda ... penso que a melhor situaçao para ela era fazer fusao com a I,R,S
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47055

Guest
Vejo que o pessoal fala bem da Krieg mas eu a unica coisa que vejo nessa familia é falsidade, vejo incapacidade por parte da liderança em arranjar soluçoes que nao sejam a de trair contratos ou pactos, nao vejo orgulho, nao vejo nada a nao ser a falsidade....

A Warrior esta com dificuldades a nivel do mapa mas tem uma coisa que as outras tribos não têm: uma liderança que jamais deixara que esta familia vá abaixo, e acima de tudo tem jogadores mais que aptos a responderem aos pedidos destes grandes lideres...

Nao precisamos de grandes alianças pois temos o mais importante: Espirito WARRIOR
 

DeletedUser

Guest
Vejo que o pessoal fala bem da Krieg mas eu a unica coisa que vejo nessa familia é falsidade, vejo incapacidade por parte da liderança em arranjar soluçoes que nao sejam a de trair contratos ou pactos, nao vejo orgulho, nao vejo nada a nao ser a falsidade....

A Warrior esta com dificuldades a nivel do mapa mas tem uma coisa que as outras tribos não têm: uma liderança que jamais deixara que esta familia vá abaixo, e acima de tudo tem jogadores mais que aptos a responderem aos pedidos destes grandes lideres...

Nao precisamos de grandes alianças pois temos o mais importante: Espirito WARRIOR
A KRIEG nao traiu ninguém. O que aconteceu podia ter sido evitado. Não por nós, mas pela =W=.

Antes de serem tomadas decisões, à que pensar primeiro nas consequências. E isso, é que distingue uma boa de uma má liderança.
 

DeletedUser47021

Guest
ai é ? podia ter sido evitado ??

pois , não foi a warrior que andou a recrutar jogadores aliados....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo